Nintendo DS Lite

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 29 jun 2006, 20:36

Pois DS Lite, a sexta maravilha do mundo :twisted: , mas eu ainda não tenho :evil: , hoje faço anos.. vamos lá ver se o guito das prendas rende pra um.. Pois neste momento é o gadget que mais quero sem duvidas alto makinão! mas vou comprar em branco, sem desprestigio pra quem comprou a ou o preto eu gosto mais de velo em branco..

Peace 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Kenobi
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 04 abr 2006, 10:17
Localização: Coimbra, "emigrado" em Guimarães

Mensagem por Kenobi » sexta 30 jun 2006, 7:20

Bu77erCup242 Escreveu:nao tens tido problemas com DS sempre toda gordorossa que agarrares nela..tipo a PSP. Acho que e de ser da pinta ou material preto...nao sei. Estou um pouco arrependido de nao ter comprado a branca
Fica manchada com marcas dos dedos muito facilmente, sim. Mas limpa-se num instante, basta passar um lenço de papel ou coisa parecida e as manchas desaparecem logo.
Também hesitei entre a preta e a branca, mas parece-me que a branca "amarelece" facilmente. Ontem vi uma branca na Worten que metia medo ao susto... :-()~
Knight Escreveu:O Castlevania que eu tenho é americano, o jogo é simplesmente espectacular! Já o vi a venda na Toys R Us de Aveiro à coisa de 2 ou 3 meses.
Bem, passo várias vezes por Aveiro, porque vou com frequência a Coimbra...Knight, podes dizer-me mais ou menos onde fica a Toys R Us? Thanks! ;)
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 30 jun 2006, 7:39

Kenobi Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:nao tens tido problemas com DS sempre toda gordorossa que agarrares nela..tipo a PSP. Acho que e de ser da pinta ou material preto...nao sei. Estou um pouco arrependido de nao ter comprado a branca
Fica manchada com marcas dos dedos muito facilmente, sim. Mas limpa-se num instante, basta passar um lenço de papel ou coisa parecida e as manchas desaparecem logo.
Também hesitei entre a preta e a branca, mas parece-me que a branca "amarelece" facilmente. Ontem vi uma branca na Worten que metia medo ao susto... :-()~
Knight Escreveu:O Castlevania que eu tenho é americano, o jogo é simplesmente espectacular! Já o vi a venda na Toys R Us de Aveiro à coisa de 2 ou 3 meses.
Bem, passo várias vezes por Aveiro, porque vou com frequência a Coimbra...Knight, podes dizer-me mais ou menos onde fica a Toys R Us? Thanks! ;)
Fica no Retail Park, muito perto do estádio de futebol do Beira Mar. Ao chegares à rotunda do estádio virás à direita, onde diz Zona Comercial. Depois segues em frente até veres o Retail Park.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quinta 13 jul 2006, 10:31

A DS lite custa 150€ actualmente o que não é muito comparado à PSP mas a DS normal custa cerca de 120€ acho que não se justifica tar a gastar 150€ só para ter uma a DS mais pequena já tive a jogar na DS normal e acho qur não era necessário Estarem redesenahr tudo . Só me pergunto porque é que no Japão foi um sucesso assim tão grande.
Kenobi
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 04 abr 2006, 10:17
Localização: Coimbra, "emigrado" em Guimarães

Mensagem por Kenobi » quinta 13 jul 2006, 10:48

Justifica, porque a diferença não está só no tamanho. Também é mais leve.

Além disso, o estilete é um bocadinho mais confortável para segurar.

E deixo para o fim a maior vantagem: os ecrãs. A DS Lite tem vários niveis de luminosidade, e mesmo nos níveis mais baixos vê-se muito melhor do que na DS normal.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » quinta 13 jul 2006, 11:22

Visto essas vantagens todas a PSP tem de baixar de preço IMEDIATAMENTE,mas continua a ter uma vantagem,os jogos a DS(pelo menos na minha zona )os jogos sao escassos.
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quinta 13 jul 2006, 11:31

AndRL Escreveu:A DS lite custa 150€ actualmente o que não é muito comparado à PSP mas a DS normal custa cerca de 120€ acho que não se justifica tar a gastar 150€ só para ter uma a DS mais pequena já tive a jogar na DS normal e acho qur não era necessário Estarem redesenahr tudo . Só me pergunto porque é que no Japão foi um sucesso assim tão grande.
a minha DS Lite custou 133€
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 13 jul 2006, 11:58

morphy Escreveu:
AndRL Escreveu:A DS lite custa 150€ actualmente o que não é muito comparado à PSP mas a DS normal custa cerca de 120€ acho que não se justifica tar a gastar 150€ só para ter uma a DS mais pequena já tive a jogar na DS normal e acho qur não era necessário Estarem redesenahr tudo . Só me pergunto porque é que no Japão foi um sucesso assim tão grande.
a minha DS Lite custou 133€
Aqui nas terras de sua majestade, nao vejo a DS.lite com a intencao de baixar o preco assim tao cedo.

Alias ja' estava para comprar a primeira, mas agora que saiu a DS.lite, quero uma, mas nao estou para pagar 150€ (~£100) por uma... eu prefiro esperar que o preco baixe. No entanto ha sempre a possibilidade de comprar a consola com o Brain Training por £106 - £109, o que e' um bom desconto...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 13 jul 2006, 14:48

Já comprei a minha DS Lite e posso dizer que é simplesmente bela.

os ecrãs quase que rivalizam com a PSP (trust me... i had one)

não há comparação possivel. a Lite devia ser a DS inicial mas eles apressaram a consola para fazer frente á PSP.

a velhinha DS vai ficar p'ra minha mãe. que está super viciada em zoo keeper e tetris DS. :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quinta 13 jul 2006, 14:49

oops. enganei-me. foi 153€. sorry :oops:

@ viriato_iceview mas 109£ é um bom desconto. aproveita. o brain training é giro :wink:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 13 jul 2006, 16:13

Dark_Apprentice Escreveu: não há comparação possivel. a Lite devia ser a DS inicial mas eles apressaram a consola para fazer frente á PSP.
Qual quê, eles sabem que lançar duas DSs no mercado dá bastante mais lucro do que só uma, e por isso aproveitam-se, exactamente como o GBA e o GBA SP.
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 10:09

Acho a PSP muito melhor a DS lite, tem melhores jogos tem mais coisas para fazer(que se aproveite) e o motor gráfico é melhor, a DS tá a fazer jogos que um GBA (com estilete é claro :D ) podia fazer(excepto S.Mario 64).
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 07 ago 2006, 10:30

AndRL Escreveu:Acho a PSP muito melhor a DS lite, tem melhores jogos tem mais coisas para fazer(que se aproveite) e o motor gráfico é melhor, a DS tá a fazer jogos que um GBA (com estilete é claro :D ) podia fazer(excepto S.Mario 64).
Pois com a PSP deves poder navegar na net e tudo....
Podes com sorte e com a bateria a 100% ver um filme inteiro (mas olha que só mesmo com sorte..)
Só uma coisa: tu alguma x jogaste num GBA? É que para dizeres isso em relação aos gráficos da DS parece que não....
Além disso a bateria paga com esse aumento do motor gráfico.
Os jogos da PSP são quase todos ports dos jogos da Ps2, ao menos prefiro jogos da DS porque sei que não há noutras consolas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 10:36

Player-Zero Escreveu:
AndRL Escreveu:Acho a PSP muito melhor a DS lite, tem melhores jogos tem mais coisas para fazer(que se aproveite) e o motor gráfico é melhor, a DS tá a fazer jogos que um GBA (com estilete é claro :D ) podia fazer(excepto S.Mario 64).
Pois com a PSP deves poder navegar na net e tudo....
Podes com sorte e com a bateria a 100% ver um filme inteiro (mas olha que só mesmo com sorte..)
Só uma coisa: tu alguma x jogaste num GBA? É que para dizeres isso em relação aos gráficos da DS parece que não....
Além disso a bateria paga com esse aumento do motor gráfico.
Os jogos da PSP são quase todos ports dos jogos da Ps2, ao menos prefiro jogos da DS porque sei que não há noutras consolas.
EU TENHO UM GBA!E estou arrependido! os jogos são carissimos e uma grande porcaria!um dos melhores que tenho para GBA é o Sonic Advance e durou- me 2 DIAS, verifiquei que a maioria dos jogos para GBA são assim e a DS a mesma coisa,HA e a bateriaé de 3 horas chega para ver um filme (sem intervalos para ir buscar pipocas!).
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 07 ago 2006, 10:41

AndRL Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
AndRL Escreveu:Acho a PSP muito melhor a DS lite, tem melhores jogos tem mais coisas para fazer(que se aproveite) e o motor gráfico é melhor, a DS tá a fazer jogos que um GBA (com estilete é claro :D ) podia fazer(excepto S.Mario 64).
Pois com a PSP deves poder navegar na net e tudo....
Podes com sorte e com a bateria a 100% ver um filme inteiro (mas olha que só mesmo com sorte..)
Só uma coisa: tu alguma x jogaste num GBA? É que para dizeres isso em relação aos gráficos da DS parece que não....
Além disso a bateria paga com esse aumento do motor gráfico.
Os jogos da PSP são quase todos ports dos jogos da Ps2, ao menos prefiro jogos da DS porque sei que não há noutras consolas.
EU TENHO UM GBA!E estou arrependido! os jogos são carissimos e uma grande porcaria!um dos melhores que tenho para GBA é o Sonic Advance e durou- me 2 DIAS, verifiquei que a maioria dos jogos para GBA são assim e a DS a mesma coisa,HA e a bateriaé de 3 horas chega para ver um filme (sem intervalos para ir buscar pipocas!).
Também tenho um GBA, mas não sei que raio de jogos compraste para dizer que duram pouco....
Tenho Final Fantasy Tatics, King of Fighters: Howling Blood, Boktai, Sonic Advance 3, Lord of the Rings:The Two Towers e Phantasy Star Collection e todos me duraram bastante tempo, muito mesmo...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder