Nintendo DS Lite

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Nintendo DS Lite

Mensagem por LiPs » sábado 15 abr 2006, 4:53

Boas ppl, alguem me sabe dizer quando chega a Portugal?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 15 abr 2006, 10:38

Bemvindo ao forum. Se não estou em erro deve estar á venda no inicio do Verão.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 15 abr 2006, 14:27

/me wants badly. I'm a DS whore :P Não há por aqui ninguém com o Animal Crossing Wild World??
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 12:18

Eu nao sei para quando e' que ela esta' para sair, ja' que estou tambem muito interessado em adquirir uma! Mas nao poderiam postar esta pergunta no topico Nintendo?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 21 abr 2006, 17:42

Já alguem aqui do forum experimentou o Nintendo Play-Yan? O Play-Yan é um pequeno dispositivo que se liga no slot dos cartuchos do GBA, e que lê MP3s e MP4s com uma boa resolução.

Gostaria de saber opinioes sobre este dispositivo, que revoluciona por completo as capacidades multimédia da DS...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 21 abr 2006, 17:50

Fatalit1#4 Escreveu:Já alguem aqui do forum experimentou o Nintendo Play-Yan? O Play-Yan é um pequeno dispositivo que se liga no slot dos cartuchos do GBA, e que lê MP3s e MP4s com uma boa resolução.

Gostaria de saber opinioes sobre este dispositivo, que revoluciona por completo as capacidades multimédia da DS...
Afinal o dispositivo é para GBA ou DS?
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 21 abr 2006, 17:54

ICE Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Já alguem aqui do forum experimentou o Nintendo Play-Yan? O Play-Yan é um pequeno dispositivo que se liga no slot dos cartuchos do GBA, e que lê MP3s e MP4s com uma boa resolução.

Gostaria de saber opinioes sobre este dispositivo, que revoluciona por completo as capacidades multimédia da DS...
Afinal o dispositivo é para GBA ou DS?
O dispositivo utiliza a ranhura dos cartuchos de GBA, logo é compatível tanto com a DS como com o GBA SP ou o Micro... =D>
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 09 mai 2006, 14:44

Encontrei a venda a nova DS Lite, mas acho que estão a praticar um preço um pouco elevado...

Na videojogos.com ta a 250€
e
Na WorldGate a 200€

quando soube pelo que li ele ia sair por volta dos 150€, e em paginas internacionais encontra-se a pouco mais de 150€ que acham vai baixar em breve? :-k :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 15:31

LiPs Escreveu:Encontrei a venda a nova DS Lite, mas acho que estão a praticar um preço um pouco elevado...

Na videojogos.com ta a 250€
e
Na WorldGate a 200€

quando soube pelo que li ele ia sair por volta dos 150€, e em paginas internacionais encontra-se a pouco mais de 150€ que acham vai baixar em breve? :-k :-k
Essa de certeza que e' uma versao importada. Porque a saida para Europa da DS Lite ainda nao foi anunciada... e os importadores aproveitam a indisponibilidade da dita consola para aumentarem as suas margens de lucro. Alias a DS lite so' vai chegar aos US la' para 11 de Junho... portanto no's por ca' ainda vamos esperar uns meses. Eu penso que la' para Setembro, Novembro a teremos por ca'.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 06 jun 2006, 16:29

Bem, depois de uma longa espera estou a começar a ficar um pouco desesperado, e agora chego a pagina da Nintendo.com e vejo lá a data de 11 de julho... Adiaram a saida??

Que acham de comprar uma DS normal agora que está a sair a lite, até nao acho a normal muito feia.. a lite vai ter melhoramentos significativos ou é msm só o tamanho?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 06 jun 2006, 16:55

LiPs Escreveu:Bem, depois de uma longa espera estou a começar a ficar um pouco desesperado, e agora chego a pagina da Nintendo.com e vejo lá a data de 11 de julho... Adiaram a saida??

Que acham de comprar uma DS normal agora que está a sair a lite, até nao acho a normal muito feia.. a lite vai ter melhoramentos significativos ou é msm só o tamanho?
A lumunisidade é muito melhorada, como também bateria e desempenho da consola, procura no youtube.com por DS Lite Review que deves encontrar um video a comparar as consolas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 07 jun 2006, 7:34

Vistas as evidencias, parece mesmo que vale a pena esperar, não pelo tamanho visto que mesmo o lite nao me parece que seja uma makina pra andar no bolso, mas a diferença do brilho do Lcd =P~=P~=P~... Já agora, a data de saída é 23 junho ou 11 julho??
Imagem
Imagem
Imagem
Kenobi
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 04 abr 2006, 10:17
Localização: Coimbra, "emigrado" em Guimarães

Mensagem por Kenobi » quinta 29 jun 2006, 15:55

Confesso que estou surpreso por ver este tópico tão calminho, tendo em conta que a Lite já saiu em Portugal...então, pessoal? Alguém já a tem?

Bem, eu tenho a consola (em preto, a propósito) e...bem, digamos que a espera valeu mesmo a pena :)

Um bocadinho "off topic": alguém sabe para quando podemos esperar o New Super Mario Bros à venda por estas bandas?
E o Castlevania Dawn of Sorrow? Porque é que um dos melhores jogos da DS pura e simplesmente não pode ser encontrado à venda? Eu pelo menos não consigo...e já procurei em várias lojas em Braga, Guimarães e Coimbra.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 jun 2006, 18:38

Eu tb nao encontro Castelvania, perguntei e disseram que estava esgotado. Compraste a preta ? Eu tb, nao tens tido problemas com DS sempre toda gordorossa que agarrares nela..tipo a PSP. Acho que e de ser da pinta ou material preto...nao sei. Estou um pouco arrependido de nao ter comprado a branca
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 29 jun 2006, 19:55

Kenobi Escreveu:Confesso que estou surpreso por ver este tópico tão calminho, tendo em conta que a Lite já saiu em Portugal...então, pessoal? Alguém já a tem?

Bem, eu tenho a consola (em preto, a propósito) e...bem, digamos que a espera valeu mesmo a pena :)

Um bocadinho "off topic": alguém sabe para quando podemos esperar o New Super Mario Bros à venda por estas bandas?
E o Castlevania Dawn of Sorrow? Porque é que um dos melhores jogos da DS pura e simplesmente não pode ser encontrado à venda? Eu pelo menos não consigo...e já procurei em várias lojas em Braga, Guimarães e Coimbra.
O Castlevania que eu tenho é americano, o jogo é simplesmente espectacular! Já o vi a venda na Toys R Us de Aveiro à coisa de 2 ou 3 meses.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Responder