Sudeki-BOLAS-

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kiozanim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: domingo 12 fev 2006, 12:52

Sudeki-BOLAS-

Mensagem por kiozanim » segunda 10 abr 2006, 23:48

bem eu nao kero parecer eskesito nem nada....mas eu acho k nem toda a gente tem uma plca com pixel shader 1.1 por isso ficou um puco frustrado.andei a procura na net mas nao encontrei nada k me ajudasse(a nao ser substituir a placa).eu ate k tinha lido os requsitos minimos mas pa dizer a verdade e a primeira vez k ouco falar nisto de pixel shader...tb nunca tive estes problemas...nao percebo komo e k posso jugar gta san andreas swat 4 lineage2 e nao posso jugar sudeki...este jogo deve ter mesmo excelentes graficos kuase fotografia pa superar linege 2 e swat4 mas prontos....
bem ja tou mais aliviado isto de decarregar emocao para aki faz bem(especialmente ao teklado k assim nao leva umas pancadas).
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 10 abr 2006, 23:53

bem-vindo ao forum mano
é assim,para esse tipo de questoes tens o topico consultorio que é o mais indicado...
mas se preferires dar opinioes (boas ou mas) em relaçao ao sudeki,aconselho-te a visitares o topico jogos que é o local mais indicado...
com isto quero dizer que nao havia necessidade de criar topicos desnecessarios quando outros ja forma criados para o mesmo assunto
1abraço e fica bem :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 11 abr 2006, 0:01

Tens um tópico sobre o jogo aqui.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Sudeki-BOLAS-

Mensagem por Newtomic » terça 11 abr 2006, 9:54

kiozanim Escreveu:bem eu nao kero parecer eskesito nem nada....mas eu acho k nem toda a gente tem uma plca com pixel shader 1.1 por isso ficou um puco frustrado.andei a procura na net mas nao encontrei nada k me ajudasse(a nao ser substituir a placa).eu ate k tinha lido os requsitos minimos mas pa dizer a verdade e a primeira vez k ouco falar nisto de pixel shader...tb nunca tive estes problemas...nao percebo komo e k posso jugar gta san andreas swat 4 lineage2 e nao posso jugar sudeki...este jogo deve ter mesmo excelentes graficos kuase fotografia pa superar linege 2 e swat4 mas prontos....
bem ja tou mais aliviado isto de decarregar emocao para aki faz bem(especialmente ao teklado k assim nao leva umas pancadas).
O facto do jogo te pedir PS1.1 é uma limitação do motor de jogo e não significa necessáriamente k o jogo seja melhor em aspecto gráfco do k outro k nem seker te obriga a teres PS, percebes? :wink: (PS = Pixel Shader's)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder