Abril 2006 (127): Sudeki

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Abril 2006 (127): Sudeki

Mensagem por pedropaulo » quarta 05 abr 2006, 19:48

Sudeki


Imagem


Site oficial:
http://www.sudekipc.com/
Última edição por pedropaulo em quarta 03 mai 2006, 19:22, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 12 abr 2006, 3:47

Eu instalei e deu-me um erro a dizer que faltavam dois ficheiros, ambos pareciam ser apenas aquelas introduções do inicio do jogo, mesmo assim mais alguém teve o mesmo problema?

PS: Também estive a jogar e pareceu giro até que crashou :-s.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quarta 12 abr 2006, 9:47

Belíssimo jogo... Parabéns pela inclusão deste jogo.
Já agora, o White Chamber também é extraordinário...
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quarta 12 abr 2006, 14:45

Quanto e k custa o Sudeki no mercado?
Isto espanta um pocado, porque este jogo saio o ano passado e a revista da de graça!!
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 abr 2006, 15:45

DaF Escreveu:Eu instalei e deu-me um erro a dizer que faltavam dois ficheiros, ambos pareciam ser apenas aquelas introduções do inicio do jogo, mesmo assim mais alguém teve o mesmo problema?

PS: Também estive a jogar e pareceu giro até que crashou :-s.
Eu pelo sim pelo não faço sempre dois saves...já agora em que parte é que crashou?
quanto ao erro de instalação (tem 2 opções) também me aconteceu o mesmo o que fiz foi ir pela outra instalação assim não apareceu nenhum erro... :!: já agora o jogo vem com os patches ou temos de os sacar :?:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 abr 2006, 15:50

PVon Escreveu:Quanto e k custa o Sudeki no mercado?
Isto espanta um pocado, porque este jogo saio o ano passado e a revista da de graça!!
Que tem isso? O Chaos League custava 50€ quando a revista o ofereceu... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 12 abr 2006, 17:12

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Quanto e k custa o Sudeki no mercado?
Isto espanta um pocado, porque este jogo saio o ano passado e a revista da de graça!!
Que tem isso? O Chaos League custava 50€ quando a revista o ofereceu... :-''
E o Spell Force continua a custar mais do que isso... :?
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » domingo 16 abr 2006, 22:46

Pegazus Escreveu:
DaF Escreveu:Eu instalei e deu-me um erro a dizer que faltavam dois ficheiros, ambos pareciam ser apenas aquelas introduções do inicio do jogo, mesmo assim mais alguém teve o mesmo problema?

PS: Também estive a jogar e pareceu giro até que crashou :-s.
Eu pelo sim pelo não faço sempre dois saves...já agora em que parte é que crashou?
quanto ao erro de instalação (tem 2 opções) também me aconteceu o mesmo o que fiz foi ir pela outra instalação assim não apareceu nenhum erro... :!: já agora o jogo vem com os patches ou temos de os sacar :?:
Tens de sacar o patch, aconselhote a ires ao site oficial ou a pesquisares no google pelo patch, eu ja estou kuaze no final do jogo e estou surpreendido, o jogo e fantastico, mais uma vez obrigado MS por oferecer este jogo ;)
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

:S

Mensagem por MadWax » quinta 20 abr 2006, 14:46

O jogo corre bem... Até crashar! (A mim isso acontece quanto vou voltar para o castelo com a princesa um pouco depois de passar a praia quando faz o loading!) Ja tentei sakar o patch, mas nem assim! Ahhh, tb me deu erro na instalação completa!
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: :S

Mensagem por Pegazus » quinta 20 abr 2006, 17:30

MadWax Escreveu:O jogo corre bem... Até crashar! (A mim isso acontece quanto vou voltar para o castelo com a princesa um pouco depois de passar a praia quando faz o loading!) Ja tentei sakar o patch, mas nem assim! Ahhh, tb me deu erro na instalação completa!
Isso é estranho (crash) pois já passei essa parte sem problemas de maior...quanto ao jogo estou a gostar apesar de os controlos não serem nada faceis na 1a pessoa...Mas o jogo está muito bom...espero que o do proximo mes seja inda melhor :mrgreen: 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 20 abr 2006, 20:47

Excelente jogo, o Sudeki! Só de pensar que o ia comprar a 40 € no outro dia...
Mas pelo menos, assim tenho dinheiro para comprar o Oblivion(The Elder Scrolls IV). :lol:
Já agora... Não sei se repararam (quer dizer... alguém deve ter reparado)mas na página 20 da revista deste mês (127), numa resposta a uma carta de um leitor sobre o Oblivion enganaram-se e escreveram "Os requesitos minimos que a Bethesda anunciou para Elder Scrolls 4 são o: Oblivion Windows XP(...)", será que queriam dizer "Elder Scrolls 4: Oblivion são o Windows XP(...)"??? e no menu de Autorun do DVD está escrito como se este pertencesse á edição nº 126... Cuidado... ](*,)

MadWax escreveu:
O jogo corre bem... Até crashar! (A mim isso acontece quanto vou voltar para o castelo com a princesa um pouco depois de passar a praia quando faz o loading!) Ja tentei sakar o patch, mas nem assim! Ahhh, tb me deu erro na instalação completa!

N t preocupes com isso do erro na instalação, tb m aconteceu a mim, e não foi por isso que eu deixei de conseguir passar o jogo! :mrgreen:
Agora isso do crash é esquisito pois nada disso me aconteceu em todo o jogo... :-k



Já agora adorei o The White Chamber mas como não sou grande perito no point and clickainda não o passei... =D>
Última edição por pimenta em quinta 20 abr 2006, 20:58, editado 2 vezes no total.
Filipe
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: quinta 22 jun 2006, 11:39

Mensagem por Filipe » sexta 27 abr 2007, 17:14

Pois, eu também tive o mesmo problema na instalação do jogo, apareceu um erro a dizer que faltavam dois ficheiros. Na hora eu nao me importei com isso, pois nao houve nenhum problema ao jogar o jogo, mas o pior aconteceu, esses dois ficheiros são os dois videos finais do jogo, logo, o jogo acaba sem se saber o que acontece no fim da historia!!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 27 abr 2007, 18:39

Já vi algures a solução para esse problema mas não me recordo onde nem qual era.
De qualquer forma tenta instalar o(s) patch(s) disponíveis.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » domingo 29 abr 2007, 12:02

Eu tive um problema diferente. A minha gráfica é uma SiS M760 GX (crap :P ), e as personagens aparecem só com roupas, olhos e armadura, mas sem corpo. :lol: Será que o patch também corrige isso?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » domingo 29 abr 2007, 12:08

E eu tive AINDA outro problema. A minha gráfica nem sequer permite que o jogo arranque... :|
Imagem
Responder