Problemas com o jogo Sudeki

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 10 abr 2006, 14:39

BEm..eu já fiz experiencias identicas em desespero de causa(vulgo não querer esperar até chegar a casa apra dar uns toques no quaek 4 eheh)
e consegui por o bicho a correr...(quer dizer..mais a andar a passo curto) com uma nvidia 440mx64 mb das maias ranhosas..
somente dava 8 fps mas deu ehehh..

Um programa para gravares o que se passsa no pc?
Sai já quentinho do forno :
www.fraps.com :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 abr 2006, 20:41

sergio Escreveu:por acaso o CoD2 nem seker conseguigo olhar para os menus 8) LOL!!!
e nunca disse k o meu pc corria o doom3..., ja disse sim k coria o UT2k4 no maximo, mas so os mapas pekenos de DM(e kuando tinha o win98, agora com o XP, n sei, mas e capaz de correr)!!!!!!!!
e se nao akerditas k um pc cm o meu consegue correr jogos k a partida n deviam correr, arranja um e esprimenta, ou entao diz me um nome de um programa k grave o k se ta a passar no monitor k eu provo-te!!!!!!!!!
:evil: :twisted: :evil:
Rapaz eu já vi muita coisa, mas um P3 a 600 e uma FX 5200 não correm o UT2004 no máximo a 1024x768x32bit como dissestes à uns tempos nem k se derretam todos os componentes literalmente, páh FRAPS serve pra isso por exemplo, mas páh é assim SCREENS e videos não provam nada, ao vivo e a cores é k é. :-# Em relação ao Doom3 e ao CoD3 como é + do k lógico estava a gozar.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 10 abr 2006, 22:31

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:por acaso o CoD2 nem seker conseguigo olhar para os menus 8) LOL!!!
e nunca disse k o meu pc corria o doom3..., ja disse sim k coria o UT2k4 no maximo, mas so os mapas pekenos de DM(e kuando tinha o win98, agora com o XP, n sei, mas e capaz de correr)!!!!!!!!
e se nao akerditas k um pc cm o meu consegue correr jogos k a partida n deviam correr, arranja um e esprimenta, ou entao diz me um nome de um programa k grave o k se ta a passar no monitor k eu provo-te!!!!!!!!!
:evil: :twisted: :evil:
Rapaz eu já vi muita coisa, mas um P3 a 600 e uma FX 5200 não correm o UT2004 no máximo a 1024x768x32bit como dissestes à uns tempos nem k se derretam todos os componentes literalmente, páh FRAPS serve pra isso por exemplo, mas páh é assim SCREENS e videos não provam nada, ao vivo e a cores é k é. :-# Em relação ao Doom3 e ao CoD3 como é + do k lógico estava a gozar.
Eu vou continuar este off topic mas temos de parar.
Pois realmente se eu tenhu um pc em k a maior diferença é o processador mas a gráfica é a mesma e tenho alguns slowdowns no UT2004 não exageres.
E como o Newtomic diz provas é ao vivo.
Screens e Fraps servem para mostrar scores ou feitos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 10 abr 2006, 23:40

se eu com o meu p4 2.66 ghz 512ram e um geforce 4 mx 128mb actualizada nao consigo correr o jogo a mais de 1024x768x32 bits,como é possivel que tu com um processador mais lento que o meu consegues fazer "esses enormes feitos" no UT2k4?????
ha algo aqui que nao bate certo.... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 11 abr 2006, 10:05

Hunter Escreveu:se eu com o meu p4 2.66 ghz 512ram e um geforce 4 mx 128mb actualizada nao consigo correr o jogo a mais de 1024x768x32 bits,como é possivel que tu com um processador mais lento que o meu consegues fazer "esses enormes feitos" no UT2k4?????
ha algo aqui que nao bate certo.... :?
À e lembra-te de k o UT2k4 com a tua VGA não liga todos os efeitos no máximo por ela não os suportar, mas numa FX5200 liga-os e fazendo assim k puxe enormemente + por a makina, pois a FX5200 é tudo menos uma VGA rápida, se eu não tivesse experimentado com um AMD Athlon XP Barton @ 2400MHz + 1GB RAM 400MHz DDR + MSI FX5250 Ultra c/ 128MB e com os clocks + altos k uma FX5200 normal, (vem de origem assim) e mesmo assim a 1024x768x32bit com tudo ao máximo ainda existe lá umas partes k ele baixa pra uns 10fps (k no UT2k4 é injogavel a menos k 30+) eu nunca teria dito nada. [xx(] À e isto em rede sem bot's, pois quando fui fazer um teste k gosto muito k é meter 32 Player's ou seja 31 bot's num mapa pekeno k se chama qualker coisa galeon ou lá o k é a coisa ficou "feia", ou seja média de 7~10fps e por x's abaixo de 5fps. Agora como é k kerem k acredite k um P3 @ 600MHz dá conta do recado nunca na vida né. :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 11 abr 2006, 11:04

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:se eu com o meu p4 2.66 ghz 512ram e um geforce 4 mx 128mb actualizada nao consigo correr o jogo a mais de 1024x768x32 bits,como é possivel que tu com um processador mais lento que o meu consegues fazer "esses enormes feitos" no UT2k4?????
ha algo aqui que nao bate certo.... :?
À e lembra-te de k o UT2k4 com a tua VGA não liga todos os efeitos no máximo por ela não os suportar, mas numa FX5200 liga-os e fazendo assim k puxe enormemente + por a makina, pois a FX5200 é tudo menos uma VGA rápida, se eu não tivesse experimentado com um AMD Athlon XP Barton @ 2400MHz + 1GB RAM 400MHz DDR + MSI FX5250 Ultra c/ 128MB e com os clocks + altos k uma FX5200 normal, (vem de origem assim) e mesmo assim a 1024x768x32bit com tudo ao máximo ainda existe lá umas partes k ele baixa pra uns 10fps (k no UT2k4 é injogavel a menos k 30+) eu nunca teria dito nada. [xx(] À e isto em rede sem bot's, pois quando fui fazer um teste k gosto muito k é meter 32 Player's ou seja 31 bot's num mapa pekeno k se chama qualker coisa galeon ou lá o k é a coisa ficou "feia", ou seja média de 7~10fps e por x's abaixo de 5fps. Agora como é k kerem k acredite k um P3 @ 600MHz dá conta do recado nunca na vida né. :roll:
sinceramente gostava de saber como posso ver isso dos fps....
é que para quem nao percebe nada de informatica,torna-se dificil certas coisas.... :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 11 abr 2006, 11:40

Bem ando a jogar o jogo e simplesmente esta fabulastico 8) :shock: Principalmente a princesa... :shock:
Só uma questao aconselham a ir sacar os patches de correcção? e no site oficial?
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 abr 2006, 11:59

pah, vocês têm gamepads? É que para mim aquilo é não-jogavel (injogavel?), simplesmente não consigo controlar a camara e combater! Bolas para o comando wireless não compativel com o pc... :cry:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 11 abr 2006, 14:17

Hunter Escreveu:o meu problema é nao ter uma grafica que suporte o pixel shader 1.1,logo nao posso jogar o jogo...
Ora... e vão dois...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 11 abr 2006, 14:21

Hunter Escreveu:sinceramente gostava de saber como posso ver isso dos fps....
é que para quem nao percebe nada de informatica,torna-se dificil certas coisas.... :oops:
FRAPS o melhor programa para esse efeito
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 11 abr 2006, 23:40

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente gostava de saber como posso ver isso dos fps....
é que para quem nao percebe nada de informatica,torna-se dificil certas coisas.... :oops:
FRAPS o melhor programa para esse efeito
isto é facil de usar?????espero que sim....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 12 abr 2006, 0:01

Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente gostava de saber como posso ver isso dos fps....
é que para quem nao percebe nada de informatica,torna-se dificil certas coisas.... :oops:
FRAPS o melhor programa para esse efeito
isto é facil de usar?????espero que sim....
Facilimo. Faz o download vais ver que não te arrependes :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 12 abr 2006, 0:16

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:sinceramente gostava de saber como posso ver isso dos fps....
é que para quem nao percebe nada de informatica,torna-se dificil certas coisas.... :oops:
FRAPS o melhor programa para esse efeito
isto é facil de usar?????espero que sim....
Facilimo. Faz o download vais ver que não te arrependes :wink:

Usado para ver os frames e tirar screenshots é do melhor.. No entanto atenção á gravação de video, se a usarem claro, pois ocupa muito espaço no disco.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 12 abr 2006, 1:17

sem duvida é mt facil de usar.ja fiz uns videos e un screenshots muito porreiros.obrigado
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 abr 2006, 12:17

Cyrax Escreveu:pah, vocês têm gamepads? É que para mim aquilo é não-jogavel (injogavel?), simplesmente não consigo controlar a camara e combater! Bolas para o comando wireless não compativel com o pc... :cry:
mas combater com a espada ate nao e dificil tirando a parte de se calhar perdemos muitas poções de restore visto ser mais lento teclado e rato a defender e a atacar mas ja passei umas missões até salvar a princesa...
Agora jogar na 1ª pessoa (princesa) e que e bem mais complicado pelo menos conseguirmos controlar os ataque e ver onde estão os nossos inimigos....visto a camera não ser por vezes a melhor :|
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder