Problemas com o jogo Sudeki

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 abr 2006, 12:21

Pegazus Escreveu:
Cyrax Escreveu:pah, vocês têm gamepads? É que para mim aquilo é não-jogavel (injogavel?), simplesmente não consigo controlar a camara e combater! Bolas para o comando wireless não compativel com o pc... :cry:
mas combater com a espada ate nao e dificil tirando a parte de se calhar perdemos muitas poções de restore visto ser mais lento teclado e rato a defender e a atacar mas ja passei umas missões até salvar a princesa...
Agora jogar na 1ª pessoa (princesa) e que e bem mais complicado pelo menos conseguirmos controlar os ataque e ver onde estão os nossos inimigos....visto a camera não ser por vezes a melhor :|
Pois, daí que este jogo irá ficar aparte até à altura que apetecer comprar 1 gamepad... (it's going to be a long wait...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 abr 2006, 13:28

Cyrax Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Cyrax Escreveu:pah, vocês têm gamepads? É que para mim aquilo é não-jogavel (injogavel?), simplesmente não consigo controlar a camara e combater! Bolas para o comando wireless não compativel com o pc... :cry:
mas combater com a espada ate nao e dificil tirando a parte de se calhar perdemos muitas poções de restore visto ser mais lento teclado e rato a defender e a atacar mas ja passei umas missões até salvar a princesa...
Agora jogar na 1ª pessoa (princesa) e que e bem mais complicado pelo menos conseguirmos controlar os ataque e ver onde estão os nossos inimigos....visto a camera não ser por vezes a melhor :|
Pois, daí que este jogo irá ficar aparte até à altura que apetecer comprar 1 gamepad... (it's going to be a long wait...)
Goold old Xbox não é Cyrax \:D/

Nunca tive problemas de controlo e raramente usei o escudo.
Prefiro desviar a ficar parado e ficar cercado.
E quando acharem que estão a ser encurralados sempre têm o atake circulatório para fugirem.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 abr 2006, 13:56

Eu acho é masé que vocês são todos uns azelhas a jogar :twisted:

P.S: Olha, agora os smiles estão cá fora :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 abr 2006, 14:19

Go to hell Morbus! :P
Jogos na 3ª pessoa (excepto Freedom Fighters e Max Payne) funcionam melhor com o comando...
E Player, não é Good old xbox mas sim Good new Xbox 360! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 abr 2006, 14:26

Cyrax Escreveu:Go to hell Morbus! :P
Jogos na 3ª pessoa (excepto Freedom Fighters e Max Payne) funcionam melhor com o comando...
E Player, não é Good old xbox mas sim Good new Xbox 360! :mrgreen:
O Sudeki tá na lista de compatibilidades?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 abr 2006, 20:10

Morbus Escreveu:Eu acho é masé que vocês são todos uns azelhas a jogar :twisted:

P.S: Olha, agora os smiles estão cá fora :D
[offtopic] pois estão OBRIGADO DaF :) [/offtopic]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Nunomic
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 20 abr 2006, 1:07

Mensagem por Nunomic » quinta 20 abr 2006, 1:26

Não sei se mais alguem teve este problema ou não, mas no meu caso parece-me que os dois videos que faltam são os videos que eram suposto dar antes e depois da batalha contra o boss final.

Spoiler






No final do jogo é suposto falar-mos com uma personagem e ela transporta a party para um sitio onde eles se vão fundir com a shadow party e onde será selecionado apenas um deles para combater com o boss.

No meu caso o que me aconteceu foi que depois de ser transportado apareceu o Tal ja fundido com o outro ja de espada para fora e pronto a começar o combate com o boss.

Depois de o ter derrotado saltou-me logo para os creditos do jogo!!!

Foi muito xunga pois fiquei sem saber como termina o jogo

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 20 abr 2006, 12:51

Player-zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Go to hell Morbus! :P
Jogos na 3ª pessoa (excepto Freedom Fighters e Max Payne) funcionam melhor com o comando...
E Player, não é Good old xbox mas sim Good new Xbox 360! :mrgreen:
O Sudeki tá na lista de compatibilidades?
Sorry, não vi o teu post, de qualquer modo, a resposta é não como podes ver aqui!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 21 abr 2006, 23:01

O ke são os SSP, onde posso ver kauntos tenho? é ke preciso de 200 para invocar os montros
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 30 abr 2006, 23:23

os SSP sao pontos que ganhas quando matas ou quando perdes vida. servem para invocar aqueles poderes especiais concedidos pelos deuses.
para ver quantos tens e como usar carregas na tecla Q(por defeito) e depois procuras la nos menus. tem lá escrito em cima SSP e á frente os pontos que tens.
Avatar do Utilizador
fbovgs
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: domingo 30 abr 2006, 22:18

Sudeki

Mensagem por fbovgs » segunda 01 mai 2006, 17:00

Tb já fiz isso tudo. mas nada deu. Fui verificar os ficheiros do cd e não estão lá nenhuns dos dois que faltam. Será possível? Já cheguei ao fim do Sudeki mas não pude ver as sequências finais.
portátilamigo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 08 mai 2006, 9:08

Mensagem por portátilamigo » segunda 08 mai 2006, 9:17

Eu já acabei o jogo... Também tive o problema do crash durante os loadings: uma pesquisa na net revelou que a solução passava por desligar as sombras e ... voilá (o resto deixei no máximo).

De resto, gostei bastante do jogo, exceptuando o facto de os dois últimos vídeos estarem incompletos, o que impede que se compreenda completamente a história. Experimentei ver os .bik com o radvideo tools e o problema manteve-se. Ou seja, os ficheiros devem estar danificados (o que também explica, de certa maneira, o problema na instalação -aqueles .bik que não são encontrados).
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 13 mai 2006, 18:09

pa eu ja tinha a versao pc do jogo em casa há bues, n te preocupes por perder o ultimo video, pk a historia dakilo n é exactamente feita por argumentistas de hollywood, mas é a continuaçao da apresentação do jogo pra deixar + claro e so a explicar em como td voltou a estar como estava antes

P.S. eu n tenho probs com os loadings ou com as sombras \:D/
portátilamigo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 08 mai 2006, 9:08

Mensagem por portátilamigo » segunda 15 mai 2006, 9:53

A solução era desligar as sombras em placas ATI, como é o meu caso (mas também, quando as tinha ligadas não ficavam grande coisa, mesmo com AA 4x, pelo que não perdi muito).
Relativamente aos vídeos, a minha preocupação era mais o vídeo antes do boss final, que também está incompleto. Somos postos assim no meio da acção sem mais nem menos... Como dizes, não é grave, claro, mas é irritante os facto de os ficheiros virem danificados...
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sábado 27 mai 2006, 22:46

bom.... como já é praxe minha desde o primeiro post (há uns minutos atrás), vou sair fora do tópico com problemas relacionadas com o sudeki...

de facto pra mim é um problema mas sou um \:D/ MEGA CHEATER \:D/ , e este jogo nao me motivou o suficiente para jogar sem cheats (nada como FF7, half life 2 (a saga Serious Sam ke nao é dificil, por isso escusei de as pôr) e a saga Legacy of Kain), vinha perguntar ákela facção de pessoas que pôe cheats em quase tudo, se os trainers (que eu saiba sao dois até ao momento) lhes fazem crashar o jogo como a mim.

e se me dizem ke tem a ver com a versao.... ja experimentei com a vs. original do jogo e com a vs 1.2 (já ando com cheats e trainers há muito para deixar de ter vergonha quando afirmo que sei o problema das versoes... LOLOL :lol: )
Responder