Problemas com o jogo Sudeki

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sexta 07 abr 2006, 13:56

é na prai onde tenhu de lutar com uma porrada de gajos e depois tb tem la 1 gigante, eu agora ja consegui ficar sozinho com o gigante e mais 2 gajos mas so com 50HP de vida e mesmo assim e mto lixado :S e nao consigo voltar ao castelo!
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 07 abr 2006, 14:11

Segundo me lembro, a versão PC de sudeki dava alguns problemas tnato a nível de instalação como erros durante o jogo.
Inclusivé eram conhecidos alguns problemas mesmo a jogar na XBox.
NO entanto e tendo o jogo na versão para xbox (Unibanco e os seus jogos de oferta RUlam :) ), e nunca me deu nenhum problema, não o acabei mas joguei bastante pois lembra-me o estilo do fantástico SIlver.

No entanto é de dar os parabéns a MS pelo facto de divulgar um jogo bem porreiro e bastante recente.

ISto de jogos para PC e oferecer, já sabemso que muitos problemas são proporcionados por algum hardware que não é bem o ideal ou mesmo software.. pois os PC's é o que sabemos..é cada um mais diferente do outro.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 abr 2006, 14:15

Apokalipse Escreveu:é na prai onde tenhu de lutar com uma porrada de gajos e depois tb tem la 1 gigante, eu agora ja consegui ficar sozinho com o gigante e mais 2 gajos mas so com 50HP de vida e mesmo assim e mto lixado :S e nao consigo voltar ao castelo!
Já usaste os pontos de lvl up?
E tenta usar uma combo juggle que acabas logo com grande parte dos inimigos ou pelo menos ajuda.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sexta 07 abr 2006, 14:16

gastei os pontos no HP como faço esse combo?
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 abr 2006, 14:20

Apokalipse Escreveu:gastei os pontos no HP como faço esse combo?
Como o jogo não tem manual de instruções e como não o tenho instalado procura por algum ficheiro pdf ou reade me que contenha as combos do jogo.
Lembro-me que havia duas em que repetias o ultimo golpe 3 vezes e que essas seriam as melhores combos a usar ao longo do jogo.
Vou procurar no manual da versão xbox e depois digo as teclas para veres s encontras as respectivas :wink: .

EDIT- Ora bem como não posso dizer XXA ou algo parecido vou dizer o nome de cada golpe para poderem encontrar o respectivo

AV AV AH AH HA AH

AH AH AV AV AV AV

Legenda:
AV - Ataque vertical
AH - Ataque horizontal


Espero que ajude :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 abr 2006, 16:36

JVieira Escreveu:O Sudeki é dos jogos mais exigentes em termos técnicos que a Mega Score ofereceu nos últimos tempos, logo é natural que se deparem com problemas consoante as configurações dos vossos PCs. Mandem as questões para a rubrica Consultório para serem analisadas...

Já alguém experimentou o Blip & Blop ou o The White Chamber? Estou com curiosidade para saber a vossa opinião sobre esses jogos... :)
Já joguei o White chamber e acabei-o com dois finais diferentes. É bastante interessante o conceito, pena ser point n' click. Se fosse tipo tombraider era um jogo e peras. Muuuito bom, sim senhor :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sexta 07 abr 2006, 17:45

ja consegui passar akela parte ganhei uma nova espada mas a seguir aparece 1 "boss" em k eu so com 60HP de vida é impossivel derrotalo, e o escudo contra ele n funciona, nem sequer tenhu tempo para executar combos ... need help! :evil:
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 07 abr 2006, 17:52

Tenho um problema que será dificil de resolver, mas ei, tenho de tentar...
Alguem sabe um site onde posso fazer um download do gamepad? É que com o rato e teclado não vou lá... :? :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 07 abr 2006, 17:55

Apokalipse Escreveu:ja consegui passar akela parte ganhei uma nova espada mas a seguir aparece 1 "boss" em k eu so com 60HP de vida é impossivel derrotalo, e o escudo contra ele n funciona, nem sequer tenhu tempo para executar combos ... need help! :evil:
www.gamefaqs.com

Search: Sudeki
:wink:

Mais exactamente: http://db.gamefaqs.com/console/xbox/file/sudeki_a.txt
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sexta 07 abr 2006, 18:51

ja vi obrigadao mas ja passei as partes mais lixadas e salvei a princesa o meu prob é k agora nessa mesma praia kuando estou a voltar para illumina o jogo encrava e acaba por crashar :S ... existe algum patch para o jogo?
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

Mensagem por 000-TSR » sábado 08 abr 2006, 10:04

Apokalipse Escreveu:ja consegui passar akela parte ganhei uma nova espada mas a seguir aparece 1 "boss" em k eu so com 60HP de vida é impossivel derrotalo, e o escudo contra ele n funciona, nem sequer tenhu tempo para executar combos ... need help! :evil:
Se usares a tecla de defesa e uma de movimento ao mesmo tempo ele rebola para o lado.
E tenta fazer com que ele te faça um ataque dos fortes passando à frente dele e a seguir atinge-lhe 2 ou 3 vezes e depois foges.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 08 abr 2006, 14:20

lol, voces com grandes PC´s e com o jogo xeio de problemas, eu aki com o meu velhino PIII 600, uma Geforce Fx5200 128Mb e com apenas 192 de ram, e a correr o WinXP, e corro o jogo without problems, ja o tive no maximo, mas tinha uns slowdowns kuando havia mta xente por perto e grandes habitaçoes, pus akilo para 800x600 sem shadows, maravilha.... :P
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

Mensagem por Apokalipse » sábado 08 abr 2006, 17:42

sergio Escreveu:lol, voces com grandes PC´s e com o jogo xeio de problemas, eu aki com o meu velhino PIII 600, uma Geforce Fx5200 128Mb e com apenas 192 de ram, e a correr o WinXP, e corro o jogo without problems, ja o tive no maximo, mas tinha uns slowdowns kuando havia mta xente por perto e grandes habitaçoes, pus akilo para 800x600 sem shadows, maravilha.... :P
se ainda n sacaste o patch aconselhote a sacar porque mais para a frente o jogo vai dar mtos bugs e crashs!
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 abr 2006, 17:37

sergio Escreveu:lol, voces com grandes PC´s e com o jogo xeio de problemas, eu aki com o meu velhino PIII 600, uma Geforce Fx5200 128Mb e com apenas 192 de ram, e a correr o WinXP, e corro o jogo without problems, ja o tive no maximo, mas tinha uns slowdowns kuando havia mta xente por perto e grandes habitaçoes, pus akilo para 800x600 sem shadows, maravilha.... :P
Páh mas tu salvo erro és akele k faz maravilhas com o PC e corre o Doom3 em UltraZupraHigh a 3200x2400x128bit no mínimo dos mínimos...

Quase k aposto k consegues correr o CoD2 a 1600x1200x32bit + 8xAA + 8xAF com tudo ao máximo a uma média de 200fps por isso... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 10 abr 2006, 14:02

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:lol, voces com grandes PC´s e com o jogo xeio de problemas, eu aki com o meu velhino PIII 600, uma Geforce Fx5200 128Mb e com apenas 192 de ram, e a correr o WinXP, e corro o jogo without problems, ja o tive no maximo, mas tinha uns slowdowns kuando havia mta xente por perto e grandes habitaçoes, pus akilo para 800x600 sem shadows, maravilha.... :P
Páh mas tu salvo erro és akele k faz maravilhas com o PC e corre o Doom3 em UltraZupraHigh a 3200x2400x128bit no mínimo dos mínimos...

Quase k aposto k consegues correr o CoD2 a 1600x1200x32bit + 8xAA + 8xAF com tudo ao máximo a uma média de 200fps por isso... :-k
por acaso o CoD2 nem seker conseguigo olhar para os menus 8) LOL!!!
e nunca disse k o meu pc corria o doom3..., ja disse sim k coria o UT2k4 no maximo, mas so os mapas pekenos de DM(e kuando tinha o win98, agora com o XP, n sei, mas e capaz de correr)!!!!!!!!
e se nao akerditas k um pc cm o meu consegue correr jogos k a partida n deviam correr, arranja um e esprimenta, ou entao diz me um nome de um programa k grave o k se ta a passar no monitor k eu provo-te!!!!!!!!!
:evil: :twisted: :evil:
Responder