CM vs FM vs FIFA ...

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual o melhor videojogo de gestão futubolistica actualmente no mercado?

Votação encerrada em quarta 12 abr 2006, 15:39

Pc Futebol 2006
0
Sem votos
Football Manager 2006
8
89%
Championship Manager 2006 (demo)
1
11%
FIFA Manager 06
0
Sem votos
LMA Manager 2006
0
Sem votos
PES Management
0
Sem votos
Let's Make a Soccer Team (beta)
0
Sem votos
 
Total de votos: 9
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Re: CM vs FM vs FIFA ...

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 30 mar 2006, 0:27

viriato_iceview51 Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Qual o jogo de gestão futubolistica (recente) que vos roubou mais horas de vida social?

Obs.
O Let's Make a Soccer Team vai ser editado pela SEGA e o jogo é em tudo semelhante ao PES Management...
Ah come on... How can you compare games made for console with its limited capabilities and the same made for computer that have a huge database.

Let's be real, shall we!
Eu não comparei nada...
Pessoas que tendo apenas as versões para consolas não iriam poder participar neste tópico...

E tanto o jogo da Sega como o da Konami são titulos de gestão futubolistica muito diferentes dos outros. Nestes titulos é dada grande enfase á visualizaçao dos jogos em 3D de qualidade...
E gostos não se descutem...

"have a huge database"- Xbox -8Gb / Xbox 360 -20Gb
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: CM vs FM vs FIFA ...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 mar 2006, 12:54

Newtomic Escreveu:aaaa ora deixa cá ver 1000horas num, 400.000horas noutro + aaa .....
hak deixa-te de cênas não sejas tretas, sabes bem k não jogas essas porras de jogos. :lol:
Por acaso ate' nao... nao aprecio.

Fatalit1#4 Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Qual o jogo de gestão futubolistica (recente) que vos roubou mais horas de vida social?

Obs.
O Let's Make a Soccer Team vai ser editado pela SEGA e o jogo é em tudo semelhante ao PES Management...
Ah come on... How can you compare games made for console with its limited capabilities and the same made for computer that have a huge database.

Let's be real, shall we!
Eu não comparei nada...
Pessoas que tendo apenas as versões para consolas não iriam poder participar neste tópico...

E tanto o jogo da Sega como o da Konami são titulos de gestão futubolistica muito diferentes dos outros. Nestes titulos é dada grande enfase á visualizaçao dos jogos em 3D de qualidade...
E gostos não se descutem...

"have a huge database"- Xbox -8Gb / Xbox 360 -20Gb
Assim como defendo que os jogos de estrategia pura nao sao para consolas, o mesmo digo para os jogos de simulacao futebolistica!

Sao jogos com muitos menus e muitas opcoes num ecra, algo que definitivamente nao e' o forte das consolas tendo em conta o me'todo usado para interaccao com os mesmos. E a vantagem destes reside na sua base de dados enorme, e que estao a ser constantemente acedidas e modificadas... O que obriga o acesso a um enorme espaco, coisa nao existente nos cartoes de memoria (PS2 anyone).

E essas nao sao as unicas razoes que me levam a nao aceitar a comparacao... mas como de todas as maneiras eu nao sou um interessado nesse tipo de jogos. A minha opiniao nao vem aqui fazer nada! Portanto esquecam com o que disse e continuem com o topico. :wink:

Quanto ao disco duro presente na Xbox, de certeza que nao foi pensado especificamente para esses jogos! O disco duro existe para permitir um enorme grau de customizacao do ambiente dos jogos...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quinta 30 mar 2006, 13:04

Já jogaram FIFA Manager.
Aquilo nem está muito mau, tem uma interface muito confusa, mas de resto joga-se bem e a visualisação dos jogos em 3D é de qualidade.

E tem um bónus o Van Piersie do Arsenal, nao falha nenhum livre... :wink:
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: CM vs FM vs FIFA ...

Mensagem por Newtomic » quinta 30 mar 2006, 16:25

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:aaaa ora deixa cá ver 1000horas num, 400.000horas noutro + aaa .....
hak deixa-te de cênas não sejas tretas, sabes bem k não jogas essas porras de jogos. :lol:
Por acaso ate' nao... nao aprecio.
:lol: Não me digas k pensaste k estava a falar contigo? :lol: Eu estava a falar sosinho, comigo mesmo; hehehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: CM vs FM vs FIFA ...

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 30 mar 2006, 18:02

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:aaaa ora deixa cá ver 1000horas num, 400.000horas noutro + aaa .....
hak deixa-te de cênas não sejas tretas, sabes bem k não jogas essas porras de jogos. :lol:
Por acaso ate' nao... nao aprecio.
:lol: Não me digas k pensaste k estava a falar contigo? :lol: Eu estava a falar sosinho, comigo mesmo; hehehe. :lol:
:shock: :lol: Sei que falavas para os teus botoes, mas epa achei que fosse uma boa chance de sair nas calmas sem criar muito conflito.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder