Qual o melhor "Browser game"?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual o melhor "Browser Game"?

oGame
18
46%
Hattrick
5
13%
Travian
2
5%
BiteFight
0
Sem votos
Monstersgame
3
8%
Darkthrone
1
3%
CS Manager
3
8%
Omerta
4
10%
The Crims
3
8%
 
Total de votos: 39
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 29 mar 2006, 18:02

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:OLHA ,TAMBEM N SO GRANDE FÃ DE BROWSER GAMES...MAS ENFIM,DEVIDO AO MEU TEMPO PAXADO EM CASA SEM FAZER 1 COSTELO, LA FUI JUGAR HATRRICK (K TO EM LISTA D ESPERA),COMECEI A JUGAR OGAME DEVIDO A K CRIARAM O 8º UNIVERSO...ENFIM,ENTRETEM!!!
Atenção aos CAPS....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 29 mar 2006, 18:05

PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:OLHA ,TAMBEM N SO GRANDE FÃ DE BROWSER GAMES...MAS ENFIM,DEVIDO AO MEU TEMPO PAXADO EM CASA SEM FAZER 1 COSTELO, LA FUI JUGAR HATRRICK (K TO EM LISTA D ESPERA),COMECEI A JUGAR OGAME DEVIDO A K CRIARAM O 8º UNIVERSO...ENFIM,ENTRETEM!!!
Atenção aos CAPS....
Podias ter lhe dito isso numa mensagem privada...

Além disso o rapaz é recente no forum...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 31 mar 2006, 1:02

Fatalit1#4 Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:OLHA ,TAMBEM N SO GRANDE FÃ DE BROWSER GAMES...MAS ENFIM,DEVIDO AO MEU TEMPO PAXADO EM CASA SEM FAZER 1 COSTELO, LA FUI JUGAR HATRRICK (K TO EM LISTA D ESPERA),COMECEI A JUGAR OGAME DEVIDO A K CRIARAM O 8º UNIVERSO...ENFIM,ENTRETEM!!!
Atenção aos CAPS....
Podias ter lhe dito isso numa mensagem privada...

Além disso o rapaz é recente no forum...
E tu podias ter-me dito isso em PM!

LOL :twisted:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 31 mar 2006, 11:29

Vá, deixem-se lá de spammar isto...

Bem, eu já joguei alguns browser games ( Omerta, Hattrick, PManager.. ), e nunca os achei grande coisa. Sim viciam, no inicio pelo menos, mas passado um tempito só quem não tem mais nada que fazer é que continua a jogar... :roll:

Sem ofensa a ninguém, claro :wink:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 31 mar 2006, 11:38

DaRk_4n6eL Escreveu:Vá, deixem-se lá de spammar isto...

Bem, eu já joguei alguns browser games ( Omerta, Hattrick, PManager.. ), e nunca os achei grande coisa. Sim viciam, no inicio pelo menos, mas passado um tempito só quem não tem mais nada que fazer é que continua a jogar... :roll:

Sem ofensa a ninguém, claro :wink:
None taken.
Quanto aos browser games, podemos ver as coisas por outro prisma...
Eu, por exemplo, só jogo browser games (maioritariamente ogame e Travian) porque não tenho tempo para jogar os grandes jogos que tenho a certeza que me iriam viciar e deixar pregado ao ecrã.
Assim aproveito para jogar uns jogos que têm a sua jogabilidade característica mas não consomem mais que 15-20 minutos diários (no caso do hattrick podemos falar em 15-20 minutos semanais).
Ou seja, é uma questão um pouco ambigua, eu se não tivesse mais nada que fazer preferia dedicar-me a um grande RPG por exemplo, que certamente me daria mais gozo jogar, mas que me roubaria bastantes horas por dia...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 31 mar 2006, 16:30

Pois, depende da perspectiva !

Eu não costumo ter tempo para estes jogos mesmo por causa dos jogos normais! Por vezes uma pessoa tem mais jogos para jogar que tempo disponível :?

Mas penso que estas férias vão fazer bem! Já á algum tempo que não acabo nenhum jogo... a não ser o Zelda do Gameboy Advance :wink:

Mas enfim, acredito que quem não tenha tempo suficiente para jogar jogos "normais" jogue este tipo de jogos, mas mesmo assim, prefiro passar um jogo "normal" a "doses" cada vez que não tenho tempo para nada.

E já nem sei se não tenho tempo ou computador para correr estes jogos de hoje em dia.... devem ser os dois :roll:
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 31 mar 2006, 16:55

Bem, votei no Omerta.
Este tipo de jogo até me cativa.
Todos dizem que é um jogo viciante, mas eu consigo controlar na prefeitamente os meus periodos de jogo.
Para quem não sabe é um jogo de gangsters, como o The Crimes, só que este não termina de mês a mês.

No entanto, esta nova versão (que é igual ás anteriores), tem muitos erros, por vezes cria-se muito lag, está constantemente a ser hackado o que provoca irregularidades no jogo etc...

Ainda assim continuo a jogar, se quiserem saber, o meu nick lá é HerrDoKtor.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 09 abr 2006, 19:59

Já agora e secalhar 1 pergunta mt estupida mas cá vai...
BiteFight
MonstersGame
não é exactamente o mesmo jogo? :? :roll:

Tipo é k eu estava tentado a começar a jogar um deses, mas é k me pareçem os 2 do mesmo e não sei qual escolher... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 11 abr 2006, 12:21

Newtomic Escreveu:Já agora e secalhar 1 pergunta mt estupida mas cá vai...
BiteFight
MonstersGame
não é exactamente o mesmo jogo? :? :roll:

Tipo é k eu estava tentado a começar a jogar um deses, mas é k me pareçem os 2 do mesmo e não sei qual escolher... :?
Sinceramente.... não me parece haver diferenças significativas...
Serão talvez a nível gráfico e mais nada...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 abr 2006, 20:32

De qualker forma depois de 1 diazito em testes decidi-me por o Bite, isto porke as diferenças são minimas, o monsters tem melhores gráficos e 1 ou 2 ops a +, mas é super lento em relação ao bite, por isso optei por o bite, alem disso já tinha lá um amigo a jogar e isso tb pesou na balança. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 12 abr 2006, 20:38

Newtomic Escreveu:De qualker forma depois de 1 diazito em testes decidi-me por o Bite, isto porke as diferenças são minimas, o monsters tem melhores gráficos e 1 ou 2 ops a +, mas é super lento em relação ao bite, por isso optei por o bite, alem disso já tinha lá um amigo a jogar e isso tb pesou na balança. 8)
Pois...foi azar, eu tou a jogar no monsters, e pus o teu nome como criador, se continuasses a jogar ja tinhas ganho bastante ouro a minha custa, +/-60 e ainda experiencia... lol
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 abr 2006, 20:55

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:De qualker forma depois de 1 diazito em testes decidi-me por o Bite, isto porke as diferenças são minimas, o monsters tem melhores gráficos e 1 ou 2 ops a +, mas é super lento em relação ao bite, por isso optei por o bite, alem disso já tinha lá um amigo a jogar e isso tb pesou na balança. 8)
Pois...foi azar, eu tou a jogar no monsters, e pus o teu nome como criador, se continuasses a jogar ja tinhas ganho bastante ouro a minha custa, +/-60 e ainda experiencia... lol
Pois lol, mas não sabia k no monster ser criador tinha vantagens, é k no Bite não tem nenhuma... :? (Quer dizer mostra lá e tal, mas de resto :D)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 12 abr 2006, 20:58

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:De qualker forma depois de 1 diazito em testes decidi-me por o Bite, isto porke as diferenças são minimas, o monsters tem melhores gráficos e 1 ou 2 ops a +, mas é super lento em relação ao bite, por isso optei por o bite, alem disso já tinha lá um amigo a jogar e isso tb pesou na balança. 8)
Pois...foi azar, eu tou a jogar no monsters, e pus o teu nome como criador, se continuasses a jogar ja tinhas ganho bastante ouro a minha custa, +/-60 e ainda experiencia... lol
Pois lol, mas não sabia k no monster ser criador tinha vantagens, é k no Bite não tem nenhuma... :? (Quer dizer mostra lá e tal, mas de resto :D)
No monsters o criador tem direito a 25% d todas as preciosidades e ouro que o "criado" ganhar por clickarem no link dele.
E recebe um bonus de 1 XP point e 50 de ouro quando o "criado" atinge o nível 3.
E eu cheguei há pouco ao nível 3 \:D/
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 13 abr 2006, 8:44

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:De qualker forma depois de 1 diazito em testes decidi-me por o Bite, isto porke as diferenças são minimas, o monsters tem melhores gráficos e 1 ou 2 ops a +, mas é super lento em relação ao bite, por isso optei por o bite, alem disso já tinha lá um amigo a jogar e isso tb pesou na balança. 8)
Pois...foi azar, eu tou a jogar no monsters, e pus o teu nome como criador, se continuasses a jogar ja tinhas ganho bastante ouro a minha custa, +/-60 e ainda experiencia... lol
Pois lol, mas não sabia k no monster ser criador tinha vantagens, é k no Bite não tem nenhuma... :? (Quer dizer mostra lá e tal, mas de resto :D)
De acordo com o fórum do Bite Fight, tens vantagens em ter vários "seguidores": ganhas mais sangue/carne nas tuas caçadas e obténs mais ouro, para além de ficares um bocadito mais forte no confronto com os inimigos (apesar de não se notarem diferenças nas estatísticas).

PS: Estou a iniciar-me no oGame. Alguém me pode dar umas dicas e propor-me uma aliança por PM?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 abr 2006, 18:15

SoRHunter Escreveu:De acordo com o fórum do Bite Fight, tens vantagens em ter vários "seguidores": ganhas mais sangue/carne nas tuas caçadas e obténs mais ouro, para além de ficares um bocadito mais forte no confronto com os inimigos (apesar de não se notarem diferenças nas estatísticas).

PS: Estou a iniciar-me no oGame. Alguém me pode dar umas dicas e propor-me uma aliança por PM?
Poix nun xabia... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder