Call of Cthulhu - O melhor Survival Horror

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Call of Cthulhu - O melhor Survival Horror

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 11:01

ICE Escreveu:Algém ainda se lembra de Clive Barker's Undying?

Pois bem a Bethesda pegou na fórmula deste jogo juntou-lhe a obra do mestre do terror H.P. Lovecraft e criou, o que para mim, é o melhor Survival Horror até à data.

Este jogo conta com um ambiente fenomenal capaz de deixar qualquer um a tremer e quando juntamos o magnifico som, acreditem é capaz de vos causar terríveis pesadelos que vos deixarão noites sem dormir :twisted: , pois é tal a sua excelência, não contem com qualquer tipo de banda sonora, até agora ainda não houvi uma única musica, mas os efeitos sonoros são tantos que me arrepiaram a espinha já por várias vezes, vozes vindas do além, gemidos, suspiros, passos, rangeres farão com que se sintam extremamente desconfortáveis mesmo que estejam a joga-lo numa fantástica poltrona reclinável e de massagens.

O único defeito que lhe aponto é o motor gráfico, pois se a a HeadFirst pegou na fórmula de Undying parece também ter pego nos gráficos, pois estes são fracos a nível das texturas e por vezes extremamente pixelizados, tivesse a produtora investido um pouco mais neste e o ambiente seria insuportável. Contudo, este é um jogo que pode acabar com a discussão do tópico, gráficos ou jogabilidade, pois acreditem o jogo é tão bom nas outras àreas que vão esquecer completamente os seus gráficos.

Se são fãs de Survival Horror este é um jogo absolutamente recomendado. Se apanharam valentes sustos com FEAR e DOOM 3 então é melhor joga-lo com calmantes ao lado. Pois estão prestes a entrar num genuino pesadelo lovecraftiniano e quem conheçe a obra deste autor sabe o que isso significa.
Quando o jogo baixar de preço, pode ser que o vá comprar, já que gosto de um bom jogo de terror. E aí logo digo se o acho o melhor Survival Horror de sempre, pois ainda não me esqueci do "Project Zero"...
Avatar do Utilizador
valdozendCity4life
Beginner
Mensagens: 30
Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
Localização: ValdozendCity, Braga

Mensagem por valdozendCity4life » sábado 01 jul 2006, 17:10

valdozendCity4life Escreveu:vai ser certamente um jogo que vou comprar...

\:D/ e desta vez nao meto cheats lololololol \:D/

para relembrar os velhos tempos (mas de Alone in the Dark) em que tive que trocar a almofada da cadeira porque tinha rebentado a esponja de tantos pulos.

espero que com este jogo tenha de mudá-la outra vez, que o meu QVP (quoficicente virtual psicotico) está a baixar a niveis surpreendentes.

e alem disso nao gostei de ter gastado o que gastei no doom 3 porque foram raros os sustos que apanhei. devia ser um preço mais convidativo pk só os graficos é ke me assustavam (pela positiva)
bah, ja tou arrependido. nao vi alguma coisa que este jogo venha trazer de novo a não ser Lovecraft. só pelas frases nos tempos de loading, sou capaz de investir melhor nos livros...
acho muito bacano os tais efeitos quando entramos em pânico e vêmos tudo torto e tal, mas o facto de isso poder acontecer enquanto vasculhamos os locais á procura de pistas e termos de esperar para que passe pa ver tudo direito... para outros é um must mas para mim é um contra.
Imagem
Avatar do Utilizador
KOKAS
Beginner
Mensagens: 25
Registado: terça 27 jun 2006, 1:40
Localização: A.M.setubal

Mensagem por KOKAS » terça 11 jul 2006, 21:43

já o joguei na xbox e no pc,sinceramente está melhor na consola.nao gostei do jogo.o melhor survival horror é sem duvida o resident evil 4 e o silent hill 1.cumps
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 23:26

Ignorando os post's do fans de acção, grande jogo, com alguns bugs mas bom jogo! Ja estava este jogo esquecido nas outras caixas de jogos... Mas o facto de não ter nada para jogar (até quarta), andei a vasculhar e encontrei o jogo (o dono ainda não recordou que tenho o jogo, lol! But don't worry, i'm not a thief!) e porque é que venho comentar? ACABEI-O!!!! \:D/
E para quem ja acabou (ou não), sabe que isto é uma grande vitoria, especialmente quando existe uma ENORME dificuldade em passar a parte final (a fuga) devido a um semi-bug!
Ainda ei-de fazer uma analise e enviar para a ms... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder