Jogabilidade vs. Grafismo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

O mais importante num jogo é:

O grafismo
4
11%
A jogabilidade
31
89%
 
Total de votos: 35
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 29 mar 2006, 20:16

ICE Escreveu:Huuummm! Quando em Oblivion chegarem à cidade de Kvatch e virem o ceu a mudar perante os vossos olhos, a cidade em ruinas a chuva a cair, isto juntado à jogabilidade que Elder Scrools já nos habituou, vocês vão perceber o porque de darem tanta enfase aos gráficos hoje. Tal como disse anteriormente, para mim o principal é a jogabilidade mas quando esta é aliada aos gráficos, os jogos só podem ser excepcionais.
Exacto! :D Quem jogar oblivion agora ou nos próprios tempos fica a ver as coisas de maneira diferente. Como disse antes, Oblivion não é gráficos, mas não seria Oblivion só com a jogabilidade...

É o maior MUST que vi até hoje, e foi os dez contos mais bem gastos até hoje num jogo! :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 30 mar 2006, 0:23

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Huuummm! Quando em Oblivion chegarem à cidade de Kvatch e virem o ceu a mudar perante os vossos olhos, a cidade em ruinas a chuva a cair, isto juntado à jogabilidade que Elder Scrools já nos habituou, vocês vão perceber o porque de darem tanta enfase aos gráficos hoje. Tal como disse anteriormente, para mim o principal é a jogabilidade mas quando esta é aliada aos gráficos, os jogos só podem ser excepcionais.
Exacto! :D Quem jogar oblivion agora ou nos próprios tempos fica a ver as coisas de maneira diferente. Como disse antes, Oblivion não é gráficos, mas não seria Oblivion só com a jogabilidade...

É o maior MUST que vi até hoje, e foi os dez contos mais bem gastos até hoje num jogo! :D
o mal é o jogo ser um papa-recursos do pc......
infelizmente tenho uma maquina ja fraca o que nao me permite ter esse jogo.paciencia.fica para um futuro proximo
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 30 mar 2006, 7:07

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Huuummm! Quando em Oblivion chegarem à cidade de Kvatch e virem o ceu a mudar perante os vossos olhos, a cidade em ruinas a chuva a cair, isto juntado à jogabilidade que Elder Scrools já nos habituou, vocês vão perceber o porque de darem tanta enfase aos gráficos hoje. Tal como disse anteriormente, para mim o principal é a jogabilidade mas quando esta é aliada aos gráficos, os jogos só podem ser excepcionais.
Exacto! :D Quem jogar oblivion agora ou nos próprios tempos fica a ver as coisas de maneira diferente. Como disse antes, Oblivion não é gráficos, mas não seria Oblivion só com a jogabilidade...

É o maior MUST que vi até hoje, e foi os dez contos mais bem gastos até hoje num jogo! :D
o mal é o jogo ser um papa-recursos do pc......
infelizmente tenho uma maquina ja fraca o que nao me permite ter esse jogo.paciencia.fica para um futuro proximo
Não conheço a configuração do teu PC Hunter, mas asseguro-te que o jogo está bem optimizado. As FPS's que referi no tópico "Oblivion" consegui aumentá-las quase para o dobro mexendo aqui e ali e seguindo as dicas, ou dica, dos sites que o pedropaulo nos indicou. Obviamente que não consigo puxa-lo ao máximo, mas mesmo no médio a qualidade gráfica é excelente.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 31 mar 2006, 1:11

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Huuummm! Quando em Oblivion chegarem à cidade de Kvatch e virem o ceu a mudar perante os vossos olhos, a cidade em ruinas a chuva a cair, isto juntado à jogabilidade que Elder Scrools já nos habituou, vocês vão perceber o porque de darem tanta enfase aos gráficos hoje. Tal como disse anteriormente, para mim o principal é a jogabilidade mas quando esta é aliada aos gráficos, os jogos só podem ser excepcionais.
Exacto! :D Quem jogar oblivion agora ou nos próprios tempos fica a ver as coisas de maneira diferente. Como disse antes, Oblivion não é gráficos, mas não seria Oblivion só com a jogabilidade...

É o maior MUST que vi até hoje, e foi os dez contos mais bem gastos até hoje num jogo! :D
o mal é o jogo ser um papa-recursos do pc......
infelizmente tenho uma maquina ja fraca o que nao me permite ter esse jogo.paciencia.fica para um futuro proximo
Não conheço a configuração do teu PC Hunter, mas asseguro-te que o jogo está bem optimizado. As FPS's que referi no tópico "Oblivion" consegui aumentá-las quase para o dobro mexendo aqui e ali e seguindo as dicas, ou dica, dos sites que o pedropaulo nos indicou. Obviamente que não consigo puxa-lo ao máximo, mas mesmo no médio a qualidade gráfica é excelente.
pentium 4 2.66 ghz,512 ram.geforce 4 mx 128 mb e um disco de 80 gigas deverao chegar?????nao me pareçe :(
para o doom 3 inda tive sorte e para o half-life 2 deu-me mt bem embora nao puxasse muito,mas para este duvido que consiga
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 31 mar 2006, 15:28

Hunter Escreveu:pentium 4 2.66 ghz,512 ram.geforce 4 mx 128 mb e um disco de 80 gigas deverao chegar?????nao me pareçe :(
para o doom 3 inda tive sorte e para o half-life 2 deu-me mt bem embora nao puxasse muito,mas para este duvido que consiga
hhhmmmm! Aumentado em memória para o dobro e uma pláca gráfica mais recente era o que precisavas para correr. Não puxado obviamente mas já o podias correr.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 01 abr 2006, 15:34

Hunter Escreveu:
ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Huuummm! Quando em Oblivion chegarem à cidade de Kvatch e virem o ceu a mudar perante os vossos olhos, a cidade em ruinas a chuva a cair, isto juntado à jogabilidade que Elder Scrools já nos habituou, vocês vão perceber o porque de darem tanta enfase aos gráficos hoje. Tal como disse anteriormente, para mim o principal é a jogabilidade mas quando esta é aliada aos gráficos, os jogos só podem ser excepcionais.
Exacto! :D Quem jogar oblivion agora ou nos próprios tempos fica a ver as coisas de maneira diferente. Como disse antes, Oblivion não é gráficos, mas não seria Oblivion só com a jogabilidade...

É o maior MUST que vi até hoje, e foi os dez contos mais bem gastos até hoje num jogo! :D
o mal é o jogo ser um papa-recursos do pc......
infelizmente tenho uma maquina ja fraca o que nao me permite ter esse jogo.paciencia.fica para um futuro proximo
Não conheço a configuração do teu PC Hunter, mas asseguro-te que o jogo está bem optimizado. As FPS's que referi no tópico "Oblivion" consegui aumentá-las quase para o dobro mexendo aqui e ali e seguindo as dicas, ou dica, dos sites que o pedropaulo nos indicou. Obviamente que não consigo puxa-lo ao máximo, mas mesmo no médio a qualidade gráfica é excelente.
pentium 4 2.66 ghz,512 ram.geforce 4 mx 128 mb e um disco de 80 gigas deverao chegar?????nao me pareçe :(
para o doom 3 inda tive sorte e para o half-life 2 deu-me mt bem embora nao puxasse muito,mas para este duvido que consiga
Tambem com essa grafica estavas mesmo á espera de conseguir jogar jogos actuais? Sê realista, graficos modernos exigem placas modernas. E não fales do HL2. Tu só o conseguiste correr em modo Dx7, em que reduz muito a qualidade grafica. Estamos com o Dx10 á porta e ainda tens uma placa que apenas suporta o DX7, é obvio que assim não vais longe nos jogos. Como disse o ICE, para conseguires correr o Oblivion é melhor actualizares a placa grafica e meter um pouco de ram. Tens agora a 7600Gt por 230 euros com um exelente desempenho. Ou podes ir sempre para o mercado de usados, encontras sempre bons negocios.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 jan 2007, 14:52

Ainda em 2006 saiu um jogo que para mim foi desilusão do ano e representa perfeitmente este tópico. Falo de Just Cause. Ninguém disse mal do grafismo nem da originalidade em andar de pára-quedas (ou asa delta) e aterrar em cima de carros, etc... Mas o que estraga este jogo por completo é mesmo a jogabilidade. Andar de mota ou até de carro é um martítio e foi por causa da jogabilidade que deixei de pensar em adquirir ou até mesmo pedir emprestado este jogo.
Por isso como já disse: voto jogabilidade!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 04 jan 2007, 19:02

Death Crow Escreveu:Ainda em 2006 saiu um jogo que para mim foi desilusão do ano e representa perfeitmente este tópico. Falo de Just Cause. Ninguém disse mal do grafismo nem da originalidade em andar de pára-quedas (ou asa delta) e aterrar em cima de carros, etc... Mas o que estraga este jogo por completo é mesmo a jogabilidade. Andar de mota ou até de carro é um martítio e foi por causa da jogabilidade que deixei de pensar em adquirir ou até mesmo pedir emprestado este jogo.
Por isso como já disse: voto jogabilidade!
E não é só a jogabilidade que lhe retiram pontos a repetitividade é absurda. Dá a entender que ao fim de 3/4 missões já conheces o jogo todo.

Mas também tens o contrário. Total Overdose uma jogabilidade relativamente boa, em alguns aspectos acima da média mas aqueles gráficos estilo Cartoon e em vários aspectos pobre em resolução e texturas estragam a experiência, para jogar assim prefiro Rayman.

Portanto todos os aspectos complementam-se
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 04 jan 2007, 19:32

Death Crow Escreveu:Ainda em 2006 saiu um jogo que para mim foi desilusão do ano e representa perfeitmente este tópico. Falo de Just Cause. Ninguém disse mal do grafismo nem da originalidade em andar de pára-quedas (ou asa delta) e aterrar em cima de carros, etc... Mas o que estraga este jogo por completo é mesmo a jogabilidade. Andar de mota ou até de carro é um martítio e foi por causa da jogabilidade que deixei de pensar em adquirir ou até mesmo pedir emprestado este jogo.
Por isso como já disse: voto jogabilidade!
iep... joguei a demo e reparei ke andar de carro ou de mota é impossivel, mas depois de algum tempo habituas-te e até te safas bem, para alem de ke existem alguns carros ke se conduzem melhor ke outros.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 jan 2007, 22:19

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ainda em 2006 saiu um jogo que para mim foi desilusão do ano e representa perfeitmente este tópico. Falo de Just Cause. Ninguém disse mal do grafismo nem da originalidade em andar de pára-quedas (ou asa delta) e aterrar em cima de carros, etc... Mas o que estraga este jogo por completo é mesmo a jogabilidade. Andar de mota ou até de carro é um martítio e foi por causa da jogabilidade que deixei de pensar em adquirir ou até mesmo pedir emprestado este jogo.
Por isso como já disse: voto jogabilidade!
E não é só a jogabilidade que lhe retiram pontos a repetitividade é absurda. Dá a entender que ao fim de 3/4 missões já conheces o jogo todo.

Mas também tens o contrário. Total Overdose uma jogabilidade relativamente boa, em alguns aspectos acima da média mas aqueles gráficos estilo Cartoon e em vários aspectos pobre em resolução e texturas estragam a experiência, para jogar assim prefiro Rayman.

Portanto todos os aspectos complementam-se
Tive a oportunidade de jogar o Total Overdose e concordo com o que dizes, apesar de outro dos defeitos é de ser muito confuso nas missões e mapa. Não me dei bem com ele!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 jan 2007, 11:09

Aqui deixo um post interessante do Aelius, nos fóruns Elder Scrolls. Recomendo vivamente a leitura. Concordo com a maior parte do que é dito.
Aelius Escreveu:It seems to be a sad truth that games in the last few years are designed to appeal to mainstream teenagers who just like to see guys fighting and half-naked women in combat. Not all of us fall into that category.

So when someone like me sees a game like Guild Wars or Everquest II where women barely have enough clothing to make a hat, well we're very displeased. The target market for such games are going through a stage of life where they like to see scantily clad women. I don't understand why, but that's how it seems to be. So if the developers include woman with little clothing, they get the attention of children who just so happen to be... the target market. "Nevermind gameplay or balance or realism, just put a few chicks in revealing clothing and we'll rake in the cash!"

And then you have games like Oblivion, which quite apparently is the prime example of the power of hype. What's mainstream about Oblivion? Well, this, for example. Swords with spikes is the perfect example of mainstream material. I'll never understand the desire for huge spiky swords, but it's clear kids like it. And of course, Oblivion was ported to the PC from the Xbox 360, which just so happens to be a console. Consoles are much more affordable to children, hence a better chance of Oblivion being purchased if it's designed for the 360. And then there's the compass and quest markers. And the lack of dialog. And the completely laughable persuasion minigame.

Neverwinter Nights 2. Great game. So great that I beat it twice in a row. What's mainstream? A few things, but thankfully less than the others. Firstly, it isn't a console game (thank god), that's good. They aren't afraid to add in dialog (although still not like the old games). Combat wasn't their highest priority, so they actually spend more time on other things. Unfortunately, they had a crappy producer who insisted on getting the game out before Christmas (oh of course, more money!). Which is why the 3 chapters in the game got progressively worse. And yet again there's an abundance of spiky weapons (thank god for mods). This game is borderline-mainstream.

But enough of RPGs, let take a look at Medieval II: Total War. Another example of a game aiming to get out at Christmas. "Who cares if you're not finished the game, it must be out at Christmas!". Which is why you have numerous bugs in the game. For example - Pikeman, or any other unit that has a two-handed weapon simply will not attack cavalry. I don't care if you have 1000 pikemen and you're up against 10 primitive light cavalry, you will lose every single one of your pikemen to the cavalry due to this bug. Or how about diplomacy? You can conquer half of the known world and then ask a faction to ceasefire, and they refuse. They have 1 territory left, you own half the world, yet they decide to keep fighting.

And alliances don't mean anything, your 'ally' will blockade one of your ports just for giggles, even though you have superior forces. And then there's the passive AI. Enemies on the battle map, more often than not, will simply stand there and do nothing. Absolutely nothing, until you attack hand-to-hand. You can rain arrows over them until your archers are out of ammunition and they'll be standing there. That's just one of the many AI abnormalities on the battle map. The fact that the AI is so braindead is enough to make even the most mainstream crowd frown.

First Person Shooters. Ooooh, there's a good mainstream category. Let's take a look at Call of Duty, or better yet - Battlefield games. The sheer unrealism of them is staggering. Hop in a tank, then a boat, then a plane, then a helicopter, then a bomber, then grab a sniper and snipe targets off from a distance. And in all of those activities your character has no training, and need not have a specific area of expertise. An example of a non-mainstream FPS is Red Orchestra. The realism of that is outstanding. No more "Okay, you're in my crosshairs so that means the bullet hits you, haha!". Just because the enemy is in your crosshairs dosen't mean that the bullet will go there. And there's no more of that "hop in a tank, plane, boat or bomber" ordeal, you have to have an area of expertise specific to the activity you wish to perform. I could go on and on about the realism of Red Orchestra, but the point is - What makes Red Orchestra different from the rest? The fact that they didn't get paid. The developers had no producer, and didn't get paid for their work. If memory serves, they won a contest for something and were given a million dollars to create a game of their choice. Hence, you get a non-mainstream game. Which just goes to show that money is what is bringing down gaming.

Gaming has been steadily degrading for years. There was a time when dialog was more important than combat and graphics. There was a time when personality and character was more important than chicks-in-the-tightest-possible-skirt. There was a time when swords were realistic and not abhorrent slabs of metal and whatever other doohickeys attached to it. But as time advances, so do developer's realization. They realize the potential money to be made by going mainstream. Albeit, often times it's the producer who's at fault for it (KotOR:II). But whatever the reason... it's happening. And it's unfortunate that we're powerless to stop it.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » quarta 10 jan 2007, 11:38

Morbus Escreveu:Aqui deixo um post interessante do Aelius, nos fóruns Elder Scrolls. Recomendo vivamente a leitura. Concordo com a maior parte do que é dito.
Aelius Escreveu:It seems to be a sad truth that games in the last few years are designed to appeal to mainstream teenagers who just like to see guys fighting and half-naked women in combat. Not all of us fall into that category...

...They realize the potential money to be made by going mainstream. Albeit, often times it's the producer who's at fault for it (KotOR:II). But whatever the reason... it's happening. And it's unfortunate that we're powerless to stop it.

Não podia estar mais de acordo (se bem q acho q se esta a levar o caso um bocadinho para o exagero) eu ate estava a ponderar comprar o medieval total war mas acho q mudei de ideias :-k
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 10 jan 2007, 12:30

Eu gosto de espadas muito elaboradas, e sempre joguei em consolas, sou mainstream por isso? Acho que não. Aquilo que ele diz tem as suas verdades, mas infelizmente é alguém ligeiramente cegado pela raiva. E está demasiado fixo no realismo, por que razão é que um jogo como Oblivion que é situado num mundo imaginário teria que ter espadas realistas?
hax face
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 10 jan 2007, 12:58

NEC Escreveu: Não podia estar mais de acordo (se bem q acho q se esta a levar o caso um bocadinho para o exagero) eu ate estava a ponderar comprar o medieval total war mas acho q mudei de ideias :-k
Porquê? É verdade que o recente Medieval perdeu um pouco do realismo de serie, mas não tenhas duvidas que a comunidade irá lançar um mod (como fizeram no Rome), que irá trazer o realismo ao jogo.
For example - Pikeman, or any other unit that has a two-handed weapon simply will not attack cavalry. I don't care if you have 1000 pikemen and you're up against 10 primitive light cavalry, you will lose every single one of your pikemen to the cavalry due to this bug
Sinceramente mandem-me uma unidade de cavalaria contra os meus pikmen auxiliados por arqueiros e digam-me onde está o bug... :nono:
You can conquer half of the known world and then ask a faction to ceasefire, and they refuse. They have 1 territory left, you own half the world, yet they decide to keep fighting.
Sim verdade a diplomacia é miserável.

Sou jogador dos Total War desde o Shogun, e sinceramente acho que o M2 depois de a comunidade lhe mexer um pouco, um must.
First Person Shooters. Ooooh, there's a good mainstream category. Let's take a look at Call of Duty, or better yet - Battlefield games. The sheer unrealism of them is staggering.
Sinceramente de realismo extremo já estou farto da vida real. isto é um jogo serve para divertir e passar um bom tempo. É realista que o Gordon Freeman derrote todo um exercito? Não! É realista que o Revan derrote todos aqueles sith e soldados na Starforge? Não! São grandes jogos? SIM!
Se os jogos tiverem uma história involvente e adulta quem precisa de realismo...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 jan 2007, 13:15

NEC Escreveu: Não podia estar mais de acordo (se bem q acho q se esta a levar o caso um bocadinho para o exagero) eu ate estava a ponderar comprar o medieval total war mas acho q mudei de ideias :-k
Sim, ele exagera um pouco, sem dúvida, embora isso não esteja necessariamente incorrecto. Quanto ao Medieval 2, fazes bem melhor se comprares o Rome... É praticamente igual segundo o que tenho ouvido dizer, mas talvez haja por aí um demo qualquer e o pessoal possa experimentar e ver. Cá por mim, gráficos não me impressionam. Os do Rome estão suficientemente bons para mim, principalmente quando a maior parte do tempo é passada no mapa de campanha, e aí os gráficos estão bem bons, IMHO.
Chris Escreveu:Eu gosto de espadas muito elaboradas, e sempre joguei em consolas, sou mainstream por isso?
És mainstream a partir do momento em que não ligas ao sidestream :P O resto pouco importa. Eu não vejo o post como um ataque pessoal ao ppl mainstream mas sim como uma opinião pessoal do moço...
Chris Escreveu:Aquilo que ele diz tem as suas verdades, mas infelizmente é alguém ligeiramente cegado pela raiva.
LOL, mas haverá alguém naquele fórum que não esteja cego? :lol: Ou estão cegos pelo hype ou pela raiva :lol: Eu sei do que falo, porque também só posto quando estou zangado com alguma coisa (normalmente a estupidez dos outros ou zangado por ter postado várias vezes cego pelo hype). :mrgreen:
Chris Escreveu:E está demasiado fixo no realismo
Sim, sem dúvida, se bem que, neste caso, pessoalmente, eu prefiro realismo ao irrealismo para apelar a putos... E, em certa medida, é dessa oposição que ele está a falar.
icekimi Escreveu:Porquê? É verdade que o recente Medieval perdeu um pouco do realismo de serie, mas não tenhas duvidas que a comunidade irá lançar um mod (como fizeram no Rome), que irá trazer o realismo ao
Ai ainda por cima :lol: Então é que o Rome é uma excelente compra xD
icekimi Escreveu:Sou jogador dos Total War desde o Shogun, e sinceramente acho que o M2 depois de a comunidade lhe mexer um pouco, um must.
Os jogadores de FM desde que ele ainda era FM (há muitos anos) também deve achar o FM2007 o melhor da série, ou um must. Eu cá acho que é um update ao FM2005... :roll: E o mesmo se poderá, não sei, aplicar aqui?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder