Arcade ou Simulação?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Arcade ou Simulação? Vota no teu jogo!

Richard Burns Rally
4
11%
Colin McRae 2005
0
Sem votos
Toca Race Driver 3
7
18%
FlatOut
1
3%
MX vs ATV Unleashed
1
3%
Moto GP 3
2
5%
Need For Speed Most Wanted
5
13%
WRC Evolved
0
Sem votos
Gran Turismo 4
9
24%
Burnout Revenge
9
24%
 
Total de votos: 38
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 12 abr 2006, 16:42

Tambem quero entrar na onda, exigo ai o F-Zero GX e o Wave Race...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 abr 2006, 20:02

saliv Escreveu:Nunca me consegui "viciar" no GP2, nem no 3, nem no 4... Mas o primeiro, o original GP foi sem dúvida uma marco na minha vida de piloto virtual! :lol:
Por acaso ainda me lembro de jogar apenas a preto e rosa hehehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 12 abr 2006, 20:09

Ora aqui esta um genero em que sempre fui um,enfim, azelha.
Exceptuando as maquinas de arcada onde conseguia pelo menos não ser alvo de chacota, no resto é uma desgraça.
No entanto os jogos que mais me cativaram pendiam claramente para o lado do arcade.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 12 abr 2006, 20:36

pedropaulo Escreveu:Ora aqui esta um genero em que sempre fui um,enfim, azelha.
Exceptuando as maquinas de arcada onde conseguia pelo menos não ser alvo de chacota, no resto é uma desgraça.
No entanto os jogos que mais me cativaram pendiam claramente para o lado do arcade.
E vão 2... :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 9:42

Pessoal, aqui vos deixo um link pra 1 vídeo que fiz a partir dos "replays" da minha condução naquele que, para mim, é o melhor simulador automóvel: Richard Burns Rally!
Julgo que consigo demonstrar a potencialidade deste título, quando jogado com volante+pedais!
Utilizei o FRAPS pra criar os vídeos de cada etapa e posteriormente o Sony Vegas para compilar toda a acção!

Espero que gostem!

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » segunda 07 ago 2006, 14:43

saliv Escreveu:Pessoal, aqui vos deixo um link pra 1 vídeo que fiz a partir dos "replays" da minha condução naquele que, para mim, é o melhor simulador automóvel: Richard Burns Rally!
Julgo que consigo demonstrar a potencialidade deste título, quando jogado com volante+pedais!
Utilizei o FRAPS pra criar os vídeos de cada etapa e posteriormente o Sony Vegas para compilar toda a acção!

Espero que gostem!

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
Man...só pela musica ja me deixaste nostalgico!!
Angry Again F* Rules!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 15:08

Como ia a dizer...

O filme está suberbo, muito bom mesmo (e ele conduz bem, aqueles ganchos \:D/ ), podias era ter posto mais uns acidentes que tem interesse :mrgreen: Mas está suberbo, os gráficos são excelentes, muito muito realistas, então a poeira é fenomenal (as pessoas é que não :lol:) A quanto é que está o jogo e dá para jogar bem sem voltante?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 15:12

Morbus Escreveu:Como ia a dizer...

O filme está suberbo, muito bom mesmo (e ele conduz bem, aqueles ganchos \:D/ ), podias era ter posto mais uns acidentes que tem interesse :mrgreen: Mas está suberbo, os gráficos são excelentes, muito muito realistas, então a poeira é fenomenal (as pessoas é que não :lol:) A quanto é que está o jogo e dá para jogar bem sem voltante?
Morbus, não tem mais acidentes porque não tive mais nenhum grave! Apenas pequenos toques! :wink:
Quanto à jogabilidade sem volante: IMPOSSÍVEL! Volante+pedais obrigatórios! Afinal de contas, é um jogo 100% simulação! Nada de arcade ao estilo Colin McRae ou NFS!
Tenho encontrado o jogo a +/- 20€ no Jumbo! :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 15:16

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:Como ia a dizer...

O filme está suberbo, muito bom mesmo (e ele conduz bem, aqueles ganchos \:D/ ), podias era ter posto mais uns acidentes que tem interesse :mrgreen: Mas está suberbo, os gráficos são excelentes, muito muito realistas, então a poeira é fenomenal (as pessoas é que não :lol:) A quanto é que está o jogo e dá para jogar bem sem voltante?
Morbus, não tem mais acidentes porque não tive mais nenhum grave! Apenas pequenos toques! :wink:
Quanto à jogabilidade sem volante: IMPOSSÍVEL! Volante+pedais obrigatórios! Afinal de contas, é um jogo 100% simulação! Nada de arcade ao estilo Colin McRae ou NFS!
Tenho encontrado o jogo a +/- 20€ no Jumbo! :P
ah, então é esquecer jogar jogos de rally :cry: CMR é que não... E eu que gosto tanto de rally :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 ago 2006, 15:28

saliv Escreveu:Pessoal, aqui vos deixo um link pra 1 vídeo que fiz a partir dos "replays" da minha condução naquele que, para mim, é o melhor simulador automóvel: Richard Burns Rally!
Julgo que consigo demonstrar a potencialidade deste título, quando jogado com volante+pedais!
Utilizei o FRAPS pra criar os vídeos de cada etapa e posteriormente o Sony Vegas para compilar toda a acção!

Espero que gostem!

http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=9823
Bem eu nunca tive duvidas em relação ao Richard Burns Rally (RBR), mas temos de analisar a coisa de vários pontos... No RBR sem volante é pra eskecer, porke o jogo se torna irritante e até frustrante, porke é claramente vocacionado para simulação, e isso para mim é uma vantagem e defeito ao mesmo tempo, pois eu de um jogo kero simulação, mas não a kero pura e dura, ou seja é como no caso de jogos como o GTR em k são grandes jogos, mas k não me são muito apelativos, digamos k em relação a RBR -vs- Colin McRae Rally 2005 (CMR05) as coisas ficariam por pontos/tópicos assim (para mim):
• Gráficos -> CMR05
• Jogabilidade (sem volante) -> CMR05
• Jogabilidade (com volante) -> RBR
• Realismo/Física -> RBR + CMR05 (empate, porke acho k ambos estão muito bons nesse sentido, o RBR está ligeiramente + real mas depois o controle ao ser obrigatório o volante tb dá "espaço" para o CMR05)
• Diversão (sem volante) -> CMR05
• Diversão (com volante) -> CMR05
• Adrenalina (sem volante) -> CMR05
• Adrenalina (com volante) -> RBR
bem e são apenas alguns dos pontos k estou a mencionar, ou seja no geral eu gosto dos 2 jogos, mas acho o RBR demasiado simulação para mim, não é k eu não goste de simulação, mas quando jogo gosto de obter diversão e adrenalina sem ter k me preparar e/ou aquecer antes e o RBR é um jogo muito bom sem a menor duvida, mas para o publico em geral não pode competir com o CMR05, porke o RBR é demasiado hardcore e o facto de "obrigar" ao uso de volante tira-lhe toda a vantagem k possa ter em relação ao CMR05.

Agora falando do video, jogas àh maneira, principalmente se tivermos em conta k quando se está a gravar com o fraps a coisa torna-se + complicada porke a makina puxa muito + por a VGA/CPU/HDD, já agora tens o FRAPS versão completa já k não apareçe as letrinhas ou estou errado e deste a volta? :P Outra coisa k fikei desiludido foi o som :( preferia 1000x o som original do carro a passar, nem percebo a mania das pessoas meterem musica neste tipo de jogos, mas enfim... :? Seja como for se conseguisse votar lá daria um 8 no sistema de pontuação k lá está e maioritáriamente por o som, e tb era curtido ter visto todos os acidentes. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 15:42

Newtomic Escreveu:Agora falando do video, jogas àh maneira, principalmente se tivermos em conta k quando se está a gravar com o fraps a coisa torna-se + complicada porke a makina puxa muito + por a VGA/CPU/HDD, já agora tens o FRAPS versão completa já k não apareçe as letrinhas ou estou errado e deste a volta? :P Outra coisa k fikei desiludido foi o som :( preferia 1000x o som original do carro a passar, nem percebo a mania das pessoas meterem musica neste tipo de jogos, mas enfim... :? Seja como for se conseguisse votar lá daria um 8 no sistema de pontuação k lá está e maioritáriamente por o som, e tb era curtido ter visto todos os acidentes. :D
"Newie", gostei de ler o teu confronto CMR05 vs RBR! :wink:
• Quanto ao FRAPS, tenho o original, sim.
• Quanto à gravação, esta é feita recorrendo aos saves dos replays! Senão era impossível conseguir jogar e gravar clips deste exigente jogo (que necessita de fluidez máxima) em simultâneo! Já agora, a minha gráfica é uma 7600GT 256MB e o jogo corre (com tudo ao máximo) a +/- 70fps!
• Em relação ao som, visto que tenho a minha Audigy pra reproduzir no meu sistema de colunas 6.1, o barulho do motor estava bastante baixo nos replays, precisamente por estar pré-definido para usar som surround. Também preferia ouvir o motor com uma ligeira música por baixo. No próximo vídeo este problema vai ficar resolvido!
• Estou a ver que o pessoal curte acidentes! Para isso existe a série Havoc, em DVD! He he he! Estou a brincar! :wink: Mas, durante todos aqueles troços não consegui espalhar-me muito! Peço desculpa! He he! Prometo que farei um vídeo apenas com os "malhos", visto que gravo todos os replays de todas as provas onde participo!

Cumps,
Saliv aka muRte =P~
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 0:59

Antes demais sorry por esta resposta tão tardia, mas não tinha reparado nela, quer acredites quer não... :oops: E já passou bués de time, mas pronto serve para ressuscitar este tópico. :D
saliv Escreveu:"Newie", gostei de ler o teu confronto CMR05 vs RBR! :wink:
Thanks lol. :lol:
saliv Escreveu:• Quanto à gravação, esta é feita recorrendo aos saves dos replays! Senão era impossível conseguir jogar e gravar clips deste exigente jogo (que necessita de fluidez máxima) em simultâneo! Já agora, a minha gráfica é uma 7600GT 256MB e o jogo corre (com tudo ao máximo) a +/- 70fps!
À pronto, mas mesmo assim continuo a ter a mesma opinião jogas mt cool! :)
saliv Escreveu:• Em relação ao som, visto que tenho a minha Audigy pra reproduzir no meu sistema de colunas 6.1, o barulho do motor estava bastante baixo nos replays, precisamente por estar pré-definido para usar som surround. Também preferia ouvir o motor com uma ligeira música por baixo. No próximo vídeo este problema vai ficar resolvido!
Ainda bem porque eu quero é engine a roncar e pouco ou até mesmo nenhuma musica! :P

PS: cá ficarei a aguardar por um teu próximo vídeo. [8D]
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Agora algo completamente diferente e que vem de outro tópico, mas que acho que se encaixa muito melhor neste...
icekimi Escreveu:Boring... Não bastam os NFS?
Depende, tipo se for para sair + 1 acho k os jogos sobre a temática tunning chegam e sobram e já cansam, no entanto confesso que gostaria de ver um jogo do estilo Street Legal Racing Redline (SLRR), mas com um bom motor de jogo e com uma jogabilidade cool, não pediria + que ao nível do NFSU2 ou até mesmo do Underground o 1º, mas pediria tal como no SLRR, um sistema de danos físico e lógico porreiro qb, tipo um FlatOut2 que também já me chegava. Em resumo e sendo um pouco + exigente e sonhando ainda + gostava de ver um jogo com as seguintes características:
- Motor de jogo :arrow: FlatOut 2 :arrow: Apresenta um grafismo mt bom e dá em montanhas de especificações, e não é necessário ter um brutal PC para que o possamos jogar no seu máximo detalhe e com uma resolução bem apreciável.
- Sistema de garagem :arrow: Street Legal Racing Redline :arrow: É simplesmente brilhante e de extrema personalização e para mim é ultra viciante, tipo não é por acaso que o SLRR ainda tinha uma comunidade apreciável mesmo com o jogo a ter uma jogabilidade de trampa no sentido literal da palavra!
- Sistema de afinações :arrow: Não me vou basear em nenhum jogo em especifico. :arrow: Mas umas ideias, tipo nem muito arcada nem demasiado simulação, ficaríamos com algo entre os dois diria algo do tipo Forza ou GT etc...
- Jogabilidade em pista (modo Arcade) :arrow: FlatOut 2 :arrow: Nada a acrescentar, afinal é o modo Arcade.
- Jogabilidade em pista (modo Misto) :arrow: Forza :arrow: Acho que é um meio termo muito bom e bem fixe, não sendo demasiado mau para os apreciadores de sim's e não sendo demasiado exigente para outros.
- Jogabilidade em pista (modo Simulation) :arrow: GTR/GTR2 :arrow: Não creio que fosse necessário algo melhor! :mrgreen:
- Jogabilidade em drift (modo Arcade) :arrow: Need for Speed Underground (o 1º) :arrow: Sim é arcade, mas na minha opinião de um gozo porreiro.
- Jogabilidade em drift (modo Misto) :arrow: Mercedes-Benz Word Racing (o 1º) :arrow: Não é exactamente ultra-realista, mas é difícil qb de dominar e na minha opinião ainda + divertido que o do NFSU, se bem que este jogo não tem exactamente nenhum modo de drift em explicito, eu é que como gosto de inventar nos handlings já vi que tem um potencial soberbo para a coisa. ;) :)
- Jogabilidade em drift (modo Simulation) :arrow: Pois aqui é que coiso... :arrow: É que neste caso não faço mesmo a mínima opinião, talvez tu, icekimi ou o saliv pudessem dar uma opinião. 8)
- Sistema de danos (Físicos/Visuais) :arrow: FlatOut 2 :arrow: Mas um pouco + pormenorizado e também + por módulos à laia do velhinho Carmageddon 2 ou do SLRR, sem bem que este, o SLRR, deixe um pouco a sesejar. À e com a devida opção para em qualquer um dos 3 modos, Arcade, Misto e Simulation desse para escolher o nível de exigência deste sistema, tipo para ser possível jogar com uma jogabilidade Arcade e no entanto o sistema de danos ser muito exigente e quase real como se de uma simulação se tratasse.
- Sistema de danos (Lógicos) :arrow: Não conheço nenhum jogo que tenha esta parte mesmo exemplar... :arrow: E já agora que pudesse ser tão dinâmica como o de danos Físicos. Mais uma x talvez vocês, icekimi e saliv saibam dizer algum. :|
- Grafismo :arrow: FlatOut 2 / World Racing 2 :arrow: Não pediria nada de esplendoroso, algo ao nível destes 2 citados para mim chegaria e sobraria, mas por favor nada de porcarias como NFSMW ou o ainda pior NFSC que é só cilicone e o resto não está lá tipo tem uma modelação dos carros exemplar, mas e o resto transito de trampa motores-de-jogo ultra-exigentes a nível de HW etc... [xx(]
- Som :arrow: Forza / Gran Turismo 4 :arrow: Acho que tanto um como o outro tem sons muito cool's para mim.
E não sei se me esqueço de + algum tópico importante mas pronto... 8)

Agora espero que me digam o que achavam da ideia, ou melhor sonho, e se acharem que falhei em não mencionar algo fulcral avisem ou adicionem mesmo à ideia. Se acharem que algum dos pontos deveria e/ou poderia ser baseado num outro jogo também podem dizer, enfim o mote é mesmo discutirmos e tentarmos aperfeiçoar a ideia, não porque tenha algo em mente, mas porque acho que é um bom tema para se falar para quem gostar de jogos de corridas em geral e de tunning também. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 02 mar 2007, 10:24

E isso tudo em asfalto, certo? Nada de Offroad?
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 10:54

@ Newtomic

Então e o Magnifico, Soberbo e Impressionante Speed Haste?? :P

Se bem me recordo a jogabilidade era nota 10 (principalmente com os carros de F1) e um grande jogo, que na altura se teve de bater com Screamer e talvez por isso tenha ficado um pouco na obscuridade.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 02 mar 2007, 12:06

Em relação à moda tunning, acho que já atingimos o ponto se saturação principalmente no NFSU2 que sinceramente achei um bom jogo tendo em conta o que se propõe, divertir sem realismos, e os jogos seguintes da saga não trouxeram nada de novo. Acho que está na altura de abandonar esta onda e partir para algo de novo.
Newtomic Escreveu:Em resumo e sendo um pouco + exigente e sonhando ainda + gostava de ver um jogo com as seguintes características:
Boa ideia, também vou tentar descrever o meu jogo perfeito:

- Motor de jogo :arrow: Netkar Pro :arrow: Ainda está numa fase um pouco embrionária, e como é desenvolvido por uma equipa minuscula liderada por Stefano Casillo, nota-se alguns problemas de juventude, mas possiblita graficos de muito alto nivel, e uma fisica irrepreensivel, se fosse uma antiga Simbin ou ISI a desenvolver estariamos face a um magnifico motor de jogo.
- Sistema de garagem :arrow: rFactor :arrow: Aqui sinceramente custou-me um pouco a escolher um jogo, como o que eu quero é um jogo com carros de competição não faz muito sentido andar a montar peças, mas o sistema de compra e montagem do rFactor é mais que suficiente para mim.
- Sistema de afinações :arrow: GTR2, rFactor, LFS :arrow: Basicamente podemos mexer em tudo o que for carro.
- Jogabilidade em pista (modo Arcade) :arrow: Um jogo perfeito para mim não teria modo Arcade :arrow:...
- Jogabilidade em pista (modo Misto) :arrow:Também não teria modo misto :arrow:...
- Jogabilidade em pista (modo Simulation) :arrow: GTR2, rFactor, LFS, NetKar pro :arrow: A jogabilidade dos GTR's, GTL e rFactor são muito semelhantes, visto partilharem o mesmo motor de jogo, e portanto têm os mesmos defeitos, mas se pudessemos juntar todas as vantagens destes diferentes sims estaria no céu.
- Jogabilidade em drift (modo Arcade) :arrow: Adivinharam...não :arrow:....
- Jogabilidade em drift (modo Misto) :arrow: :-'' :arrow:
- Jogabilidade em drift (modo Simulation) :arrow: Aqui é facil, Live for Speed :arrow: A fisica nos comportamentos dos pneus são muito à frente e para mim não tem rival.
- Sistema de danos (Físicos/Visuais) :arrow: FlatOut 2 :arrow: Aqui também escolho o FlatOut, a destruição é o ponto alto do jogo e é muito fixe ver a destrição dos carros após umas pancadas.
- Sistema de danos (Lógicos) :arrow: GPL, RBR :arrow: Aqui poderia por qualquer bom simulador, que têm esta area bem desenvolvida, mas optei por dois jogos que ainda não falei, o velhinho Grand Prix Legends que parece o vinho do porto. Ainda me lembro da primeira vez que joguei, levei o motor ao red line não pus a mudança e ...motor partido :oops: , o Richard burns Rally também tem que se ter muito cuidado na condução, um pequeno exagero e pronto, então eu que sou um zero à esquerda em rallies, os carros chegam ao fim das etapas cheios de problemas.
- Grafismo :arrow: GT4 :arrow: Por muito que abomine a pseudo-simulação da Sony, tenho que tirar o chapeu ao seu grafismo.
- Som :arrow: GTR2 e GPL :arrow: Som brutal

Vou incluir mais uns tópicos bastante importantes:

- Online :arrow: rFactor :arrow: Um netcode quase sem falhas, é um espetaculo correr com grelhas de mais de 30 carros praticamente sem lag, principalmente agora que o futuro é cada vez mais o multiplayer.

- Variedade :arrow: TOCA Race driver 3 :arrow: Por muito que o jogo seja uma desilusão, a variedade de veiculos e classes é muito boa.

- Modabilidade :arrow: rFactor :arrow: O futuro nos simuladores é o modding, e o que a ISI apostou e com sucesso foi fazer um simulador onde os jogadores e modders seriam a figura chave. Uma arquitectura aberta extremamente facil de trabalhar resultou no simulador com mais variedade de carros, pistas e classes actualmente disponivel.
Imagem
Imagem
Responder