Arcade ou Simulação?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Arcade ou Simulação? Vota no teu jogo!

Richard Burns Rally
4
11%
Colin McRae 2005
0
Sem votos
Toca Race Driver 3
7
18%
FlatOut
1
3%
MX vs ATV Unleashed
1
3%
Moto GP 3
2
5%
Need For Speed Most Wanted
5
13%
WRC Evolved
0
Sem votos
Gran Turismo 4
9
24%
Burnout Revenge
9
24%
 
Total de votos: 38
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 15:57

icekimi Escreveu:Pois como disse nunca joguei, mas pareceu-me porreiro no video. Pelo menos graficamente está uau! Muito fixe.
Em relação à sensação de velocidade, depende muito dos FOV (field of view) que os jogos usam, no rFactor é possivel mudar o FOV e se aumentarmos muito ficamos com uma visão mais "afunilada" e uma sensação muito exagerada. Pode ser essa a razão do GT4 estar (para mim) exagerada.
Sim os gráficos do PGR3 estão mesmo um estrondo. :P
Em relação ao FOV tens toda a razão, pois é algo que pode influenciar mesmo muito. Se é esse o caso do GT4 ou não não sei ao certo, mas julgo que não, mas não sei não sei... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 13:31

Mais um bocado de descarada publicidade gratuita ao rFactor:
GP79
F1
Zonda
Última edição por icekimi em quarta 28 mar 2007, 16:27, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 28 mar 2007, 13:44

icekimi Escreveu:Mais um bocado de uma descarada publicidade gratuita ao rFactor:
GP79
F1
Zonda
Fantástico! O rFactor é mesmo um marco em simulação automóvel! =D>
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 13:53

É preciso volante, certo? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 13:55

Morbus Escreveu:É preciso volante, certo? :?
Pois, convém... Pode-se jogar com teclado, mas para fazer algo de jeito tem que se ligar ajudas, e assim perde logo a piada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 mar 2007, 16:05

icekimi Escreveu:Mais um bocado de uma descarada publicidade gratuita ao rFactor:
GP79
F1
Zonda
Dass! Mas isso são mods feitos por ppl ou é mesmo por os criadores do jogo, é que o 2º vídeo está brutal mesmo, com um detalhe... =P~
icekimi Escreveu:Pois, convém... Pode-se jogar com teclado, mas para fazer algo de jeito tem que se ligar ajudas, e assim perde logo a piada.
Então e com um pad com analogicos, um DualShock por exemplo, ainda dá para alguma coisa? É que no GTR por exemplo é complicado até mesmo com pad. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 16:11

Newtomic Escreveu:Dass! Mas isso são mods feitos por ppl ou é mesmo por os criadores do jogo, é que o 2º vídeo está brutal mesmo, com um detalhe... =P~
É tudo feito por modding teams, aliás 80% das cenas para o rFactor é tudo mods, o jogo original tem pouca coisa, basicamente é uma base para fazermos os mods. Existe uma equipa Portuguesa que está a fazer o Open de velocidade e a pista de Braga.
Newtomic Escreveu:Então e com um pad com analogicos, um DualShock por exemplo, ainda dá para alguma coisa? É que no GTR por exemplo é complicado até mesmo com pad. :?
Nunca experimentei, mas não deve andar longe do GTR2, já que partilham o mesmo motor de jogo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 28 mar 2007, 17:16

Tive agora a experimentar o jogo, parece excelente, mais logo tenho de instalar o vontade. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 mar 2007, 18:14

icekimi só uma coisa quanto é que se tem de pagar por o rFactor? :? Já não me lembro se fiz esta pergunta antes ou não. #-o
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 18:29

Newtomic Escreveu:icekimi só uma coisa quanto é que se tem de pagar por o rFactor? :? Já não me lembro se fiz esta pergunta antes ou não. #-o
35€ se a memória não me falha, podes ver aqui as várias formas de pagamento.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 6:58

icekimi Escreveu:35€ se a memória não me falha, podes ver aqui as várias formas de pagamento.
As várias formas eu já tinha visto, só não sabia era a quantia lol. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 02 abr 2007, 18:54

Sem palavras....simplesmente....os detalhes...é perfeito...olha afinal há palavras :D (vai estar disponivel em breve)...
Imagem
Imagem
Imagem

EDIT: Já deve dar para ver
Última edição por icekimi em segunda 02 abr 2007, 19:07, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 19:00

can't see shit from here :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 20:45

Ainda hoje estive a sacar uns piões no Gran Turismo 4 e olhem que ainda nos dias que correm, com consolas de última geração, aqueles gráficos não ficam nada envergonhados. Especialmente nos replays.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 22:08

Wow! :shock: rFactor rula de carago! :shock: Man! Acho que vou mesmo comprar este jogo! :? Não sei é quando :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder