Arcade ou Simulação?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Arcade ou Simulação? Vota no teu jogo!

Richard Burns Rally
4
11%
Colin McRae 2005
0
Sem votos
Toca Race Driver 3
7
18%
FlatOut
1
3%
MX vs ATV Unleashed
1
3%
Moto GP 3
2
5%
Need For Speed Most Wanted
5
13%
WRC Evolved
0
Sem votos
Gran Turismo 4
9
24%
Burnout Revenge
9
24%
 
Total de votos: 38
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 17 mar 2006, 15:05

Death Crow Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Agora vou ter que discordar, e' que nao vejo em que o Need For Speed tenta ser realista. Ainda que mencionasses o Gran Turismo, ai sim poderia concordar contigo!
Disse o NFS porque foi nele que o saliv falou. Então o NFS é apenas para ser bonito e atingir as maiores velocidades possíveis!? Mas isso das danos nos carros não tem a haver com as licenças?
O problema das licencas e' relacionado com o Gran Turismo e nao o Need For Speed... Acho que estas a confundir. 8)
Eu estou é a exprimir-me mal.
GT :arrow: Pretende ser realista, mas a falta de uma melhor atmosfera e ausência de sistemas de danos não o permitem essa perfeita realidade.
NFS :arrow: como o nome indica, o que interessa é a velocidade, jogo mais virado para o arcada do que o GT, não interessa o sistema de danos.
Entao estamos de acordo... :wink: :D
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 17:56

viriato_iceview51 Escreveu:O problema das licencas e' relacionado com o Gran Turismo e nao o Need For Speed... Acho que estas a confundir. 8)
Sempre achei e continu-o a achar isso das licenças uma grande treta e desculpa pra não elaborarem um bom sistema de danos, mas pronto pensem o k kiserem... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » domingo 19 mar 2006, 2:29

Newtomic Escreveu:Sempre achei e continu-o a achar isso das licenças uma grande treta e desculpa pra não elaborarem um bom sistema de danos, mas pronto pensem o k kiserem... 8)
Também acho isso uma grande treta. As companhias apenas não querem ter trabalho a elaborar um sistema de danos apreciável. Perderiam mais tempo, logo perderiam mais dinheiro também.
Aplaudo todas as companhias que atrasam o lançamento dos jogos para que estes venham cá pra fora na melhor forma possível.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 11:33

saliv Escreveu:Também acho isso uma grande treta. As companhias apenas não querem ter trabalho a elaborar um sistema de danos apreciável. Perderiam mais tempo, logo perderiam mais dinheiro também.
Aplaudo todas as companhias que atrasam o lançamento dos jogos para que estes venham cá pra fora na melhor forma possível.
Já somos 2 a aplaudir... =D>
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 mar 2006, 11:45

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Sempre achei e continu-o a achar isso das licenças uma grande treta e desculpa pra não elaborarem um bom sistema de danos, mas pronto pensem o k kiserem... 8)
Também acho isso uma grande treta. As companhias apenas não querem ter trabalho a elaborar um sistema de danos apreciável. Perderiam mais tempo, logo perderiam mais dinheiro também.
Aplaudo todas as companhias que atrasam o lançamento dos jogos para que estes venham cá pra fora na melhor forma possível.
Apesar de tudo, acho que se deve aplaudir o enorme trabalho que a Polyphony Digital tem ao desenvolver as series e so' por isso acho que a falta do sistema de danos e' justificavel.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 11:50

Eles prometeram que a próxima versão do GT já terá sistema de danos. Vamos esperar que sim!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 12:54

viriato_iceview51 Escreveu:Apesar de tudo, acho que se deve aplaudir o enorme trabalho que a Polyphony Digital tem ao desenvolver as series e so' por isso acho que a falta do sistema de danos e' justificavel.
+/-, pois eu como viciado na série GT devo dizer k o GT3 e o GT4 são em muito parecidos, embora o sistema de condução do 4 seja bem + exigente e os gráficos ainda estejam + aprimorados, o k é facto é k o GT4 poderia ser + do k akilo k é, mas páh espero sinceramente k o GT5 seja tudo o k keria do GT4, é k o GT4 introduziu algumas coisas k pronto até poderiam não existir, e o + importante "baldaram-se". :? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 13:01

Newtomic Escreveu:+/-, pois eu como viciado na série GT devo dizer k o GT3 e o GT4 são em muito parecidos, embora o sistema de condução do 4 seja bem + exigente e os gráficos ainda estejam + aprimorados, o k é facto é k o GT4 poderia ser + do k akilo k é, mas páh espero sinceramente k o GT5 seja tudo o k keria do GT4, é k o GT4 introduziu algumas coisas k pronto até poderiam não existir, e o + importante "baldaram-se". :? 8)
Baldaram-se forte e feio!
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 11 abr 2006, 13:25

Podem gozar comigo mas ainda ta para aparecer um jogo k me dê tanta "pica" como o velhinho GP2!! Eu é k ja nao o consigo jogar (acho k é pelo XP), pq vontade nao me falta.
Muitas horas perdi eu a fazer setups no carro para ganhar milesimos de segundo!!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 11 abr 2006, 14:14

glassmoon Escreveu:Podem gozar comigo mas ainda ta para aparecer um jogo k me dê tanta "pica" como o velhinho GP2!! Eu é k ja nao o consigo jogar (acho k é pelo XP), pq vontade nao me falta.
Muitas horas perdi eu a fazer setups no carro para ganhar milesimos de segundo!!
Nunca me consegui "viciar" no GP2, nem no 3, nem no 4... Mas o primeiro, o original GP foi sem dúvida uma marco na minha vida de piloto virtual! :lol:
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 11 abr 2006, 15:38

saliv Escreveu:
glassmoon Escreveu:Podem gozar comigo mas ainda ta para aparecer um jogo k me dê tanta "pica" como o velhinho GP2!! Eu é k ja nao o consigo jogar (acho k é pelo XP), pq vontade nao me falta.
Muitas horas perdi eu a fazer setups no carro para ganhar milesimos de segundo!!
Nunca me consegui "viciar" no GP2, nem no 3, nem no 4... Mas o primeiro, o original GP foi sem dúvida uma marco na minha vida de piloto virtual! :lol:
O GP2 foi, para mim, uma das simulações mais completas k ja joguei.
E quando joguei ao 3, honestamente, pareceu-me menos realistico k o 2
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 11 abr 2006, 16:42

Bahh, não voto. Exigo que aí esteja o Track Mania. :D
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 11 abr 2006, 16:53

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...) mas jogos como por exemplo o GTR, o Rchard Burns e outros acho k são excelentes jogos, mas k são "demasiado", para mim, simuladores, ou seja, pra k se tenha prazer a jogar esses jogos temos de ter no minimo um bom VOLANTE(...)
Ora aí está! Para apreciar o Richard Burns Rally, GT Legends, etc, precisas de ter um bom volante! Eu tenho o Logitech MOMO Racing e é o suficiente para ficares satisfeito e sentires a adrenalina que um verdadeiro simulador transmite através desse tipo de periféricos.

Cumps.
POR acaso, o volante é muito melhor , tenho um logitech com FF, e , tendo melhorado bastante a experiencia de condução nos jogos, antes com teclas eram desesperantes aquelas alturas em que se curvou demasiado apra a esq por exemplo, dps já empandeirado, se curva demasiado para a dir, esq, dir,esq,dir, e, acaba-se no inevitavel ehehhe.

COm o volante cabaram-se essas coisas comigo pleo menos, e passai a espetar-me mt menos, e melhorei qb nos tempos.

Desesperante é mesmo assim qd se entra demasiado rapido numa curva e aidna para ajudar mesmo travando a vontade de curver é tanta que o volante sai disparado ehehhe, com uma cadeira rotativa já pro duas vezes " fiz peão" eheh tendo ido atrás do volante ehehhe.

P.S. - Votei no MOto gp3 porqeu é o que gosto mais desses, se tivesse o FOrza na poll, tinha votado no FORZA sem a minima dúvida.

OS tocas são bastante porreiros, mas não comprarei este 3..." não tenciono trocar de carros este ano :wink: " eheh
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 11 abr 2006, 16:57

glassmoon Escreveu:Podem gozar comigo mas ainda ta para aparecer um jogo k me dê tanta "pica" como o velhinho GP2!! Eu é k ja nao o consigo jogar (acho k é pelo XP), pq vontade nao me falta.
Muitas horas perdi eu a fazer setups no carro para ganhar milesimos de segundo!!
Gsotei bastante do gp2 e o gp1 tb, mas nestes tempos modernos já se podiam ter lembrado de fazer um simulador de F1 recente.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 11 abr 2006, 17:58

Simple Escreveu:
glassmoon Escreveu:Podem gozar comigo mas ainda ta para aparecer um jogo k me dê tanta "pica" como o velhinho GP2!! Eu é k ja nao o consigo jogar (acho k é pelo XP), pq vontade nao me falta.
Muitas horas perdi eu a fazer setups no carro para ganhar milesimos de segundo!!
Gsotei bastante do gp2 e o gp1 tb, mas nestes tempos modernos já se podiam ter lembrado de fazer um simulador de F1 recente.
EXACTAMENTE!!!!!!!!!!!
É isso mesmo k tou á espera k saia ha montes de tempo.
Será possivel k , com tanta tecnologia, nao haja um simulador de F1 convincente?? Ou nao ha vontade ou o pessoal só quer é arcades!!!
Responder