Darkthone (Jogo Online)

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Pombo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 04 mar 2006, 11:13
Localização: Vila REal

Darkthone (Jogo Online)

Mensagem por Pombo » sábado 04 mar 2006, 11:43

Bem... Reparando que a MEGA SCORE tem um espaço habitual dedicado aos jogos online, gostava de vos falar de um grande jogo e com muitos particpiantes lusos: Darkthrone.
Nao sei se já cobriram o jogo com algum artigo, mas acreditem que o deviam fazer.

Darkthrone é um viciante (e acreditem quando digo viciante) jogo online, que tem uma grande participaçao portuguesa. O objectivo do jogo é construir a melhor e a mais forte base, equilibrando as forças offensivas, deffensivas, a tua produção de ouro, ou mesmo a capacidade de espiar outros jogadores, infiltrando-te e assassinando exercitos rivais.

Como qualquer jogo de estrategia online, tambem em Darkthrone são formadas alianças de jogadores. Jogadores que em conjunto se ajudam e tentam anular as suas fraquezas, é aqui que se destaca a força portuguesa. existem várias alianças exclusivas para o povo luso, com o grande destaque claro da União Portugal, que contem 1134 membros. :shock:

Todo o jogo é muito viciante, mas é a comunidade portuguesa que o joga que o torna unico. Combinar estrategias com outros jogadores, atacar outros jogadores em conjunto, fazer trocas de resorces entre todos, enquanto a batalha esta a ser coordenada pelo msn :) é algo que nunca encontrei em nenhum jogo deste tipo.

Para terem uma ideia, desde que entrei para a Uniao Portugal (Mais forte aliança do jogo), já adicionei ao meu messenger 38 pessoas... 38 jogadores portugueses da minha idade, viciados como eu :lol: Pessoas com quem falo todos os dias e com quem me divirto bastante.
É este paralelo que o jogo constroi que me leva a convidar toda a gente a dar uma olhadela a www.darkthrone.com e a procurar pela União Portugal :wink: Quem sabe amanha nao estamos todos num jantar da Aliança.

Quanto ao pessoal da revista, acredito que muitos leitores assiduos como eu iam gostar de ver um artigo que falasse sobre o jogo :) Abri um topico no forum da Uniao Portugal e acreditem que ficou tudo radiante, Fica a ideia...
Continuação de um grande trabalho com a revista :wink:
Última edição por Pombo em domingo 05 mar 2006, 10:37, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 mar 2006, 11:48

Já jogo Dark Throne há já algum tempo. Mas jogo de uma maneira mais calma. 10/15 minutos por dia mas mesmo assim nem tou muito mal :D ! Experimentem jogar. E se tiverem dúvidas, perguntem :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 12:08

Eu jogava darkthrone e também gostei bastante ao princípio. No entanto, torna-se tão secante em certas partes que deixei de jogar. A parte que mais me incomoda é o recruiter... Não é assim um tão grande jogo quanto isso... :?

A versão Omega é esta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 mar 2006, 12:10

Morbus Escreveu:Eu jogava darkthrone e também gostei bastante ao princípio. No entanto, torna-se tão secante em certas partes que deixei de jogar. A parte que mais me incomoda é o recruiter... Não é assim um tão grande jogo quanto isso... :?

A versão Omega é esta.
Para o recruiter tens programas que te fazem isso automaticamente. Uns oficiais e outros que não o são.
Pombo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 04 mar 2006, 11:13
Localização: Vila REal

Mensagem por Pombo » sábado 04 mar 2006, 12:21

Pois :wink: pois... essa parte tambem me incomodava... mas arranjei um ficheiro k te faz isso em background... só o ligas e deixas rolar... e tas na net a fazer outras cenas :lol:
Última edição por Pombo em domingo 05 mar 2006, 10:37, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 12:32

Pombo Escreveu:Pois :wink: pois... essa parte tambem me incomodava... mas arranjei um ficheiro k te faz isso em background... só o ligas e deixas rolar... e tas na net a fazer outras cenas :lol:
Isso é cheating sabem? Pelo menos acho que é... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 mar 2006, 12:33

Morbus Escreveu:
Pombo Escreveu:Pois :wink: pois... essa parte tambem me incomodava... mas arranjei um ficheiro k te faz isso em background... só o ligas e deixas rolar... e tas na net a fazer outras cenas :lol:
Isso é cheating sabem? Pelo menos acho que é... :?
Não é não, até há uns programas oficiais, como disse :?
caxapim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 04 mar 2006, 13:13

Mensagem por caxapim » sábado 04 mar 2006, 13:29

bom eu tambem sou um viciado no darkthrone , em relaçao aos recruiters eu tambem axava uma seca mas quando começei a usar os programas "mudou o rumo do jogo" pois "dá muito mais pica" ganhar novos soldados para treinar ,treinalos,ataques, defezas, spy,assassines, infiltrates,alinças, guerras, gold, farmes,lvls i ser online isso faz tudo parte de uma junção fastastica para o jogo ser viciante...
depois como se não bastasse tou numa allainaça u.p(uniao portugal) onde estao mais de 1000 membros tugas e está tudo tão organizado que até dá vontade de jugar dt.......os alvos todas as semanas um forum como muitos nao tem o convivio entre todos , converssas ás X de 15 menbros au mesmo tempo nu menssager.....bom istu td para dizer que adoro u jogo dt a alliança u.p e que sem duvida que vou comprar a mega score quando sair nas bancas a falar do dt i da u.p.....e nao vou ser u unico pois já mais de 150 membros o disseram (us unicos ainda sse registaram no forum).....pois fica aqui dito que a vou comprar.........
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 04 mar 2006, 14:34

Bons velhos tempos em que jogava Legend Arena...
Acho que vou experimentar.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Pombo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 04 mar 2006, 11:13
Localização: Vila REal

Mensagem por Pombo » domingo 05 mar 2006, 10:32

OK.. quando apareceres contacta-me ;) O meu nick no jogo é Fortran :wink:
Imagem
BoLiTo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: domingo 05 mar 2006, 10:47

Mensagem por BoLiTo » domingo 05 mar 2006, 10:55

Também eu sou um viciado em Darkthrone e na maior parte do tempo q estou no pc é a jogar DT e ao mesmo tempo no fórum da UP. Já agora queria dar os parabéns à UP,uma vez que além de sermos a maior aliança tuga,temos uma casinha nova(entenda-se fórum) 8) . Somos também um exemplo de empenho e dedicação para com os seus jogadores,que deveria servir de exemplo para com outras alianças nacionais,bem mais inactivas :)
Recomendo vivamente que exprimentem o jogo e ja agora,mandem-me um PM online se se quiserem juntar à UP, claro.
Bons jogos!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 mar 2006, 12:05

Lol, mas vocês querem mesmo espalhar a palavra sobre o jogo, lol! 3 novos registos só para o DarkThrone! :lol:
Isto é daqueles jogos online de texto, né?

(psssst, o nome do jogo é Darkthrone e o nome do topico é Darthome, em quê que ficamos? LoL! Kidding! :wink: )
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
caxapim
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sábado 04 mar 2006, 13:13

Mensagem por caxapim » domingo 05 mar 2006, 21:54

deve ter sido engano mas exprimetem só a registarsse i jugar durante um mex nu minimo e depois digam a vossa opiniao........... :P
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 22:03

caxapim Escreveu:deve ter sido engano mas exprimetem só a registarsse i jugar durante um mex nu minimo e depois digam a vossa opiniao........... :P
Ui ui esse português....
Realmente se uma pessoa jogar um jogo online um mês já tera noção do que o jogo tem para oferecer mas mesmo assim tou demasiado ocupado já como estou para ingressar em mais um jogo online...
É questão de experimentar numa altura em que tenha nada para jogar, até lá não vou experimentar....

Mas é do estilo estratégia por texto?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 05 mar 2006, 22:34

Player-zero Escreveu:
caxapim Escreveu:deve ter sido engano mas exprimetem só a registarsse i jugar durante um mex nu minimo e depois digam a vossa opiniao........... :P
Ui ui esse português....
Realmente se uma pessoa jogar um jogo online um mês já tera noção do que o jogo tem para oferecer mas mesmo assim tou demasiado ocupado já como estou para ingressar em mais um jogo online...
É questão de experimentar numa altura em que tenha nada para jogar, até lá não vou experimentar....

Mas é do estilo estratégia por texto?
É. Mas experimenta. Eu jogo uns 10 minutos por dia, e ao fim de semana é que me dedico mais.
Responder