Nao sei se já cobriram o jogo com algum artigo, mas acreditem que o deviam fazer.
Darkthrone é um viciante (e acreditem quando digo viciante) jogo online, que tem uma grande participaçao portuguesa. O objectivo do jogo é construir a melhor e a mais forte base, equilibrando as forças offensivas, deffensivas, a tua produção de ouro, ou mesmo a capacidade de espiar outros jogadores, infiltrando-te e assassinando exercitos rivais.
Como qualquer jogo de estrategia online, tambem em Darkthrone são formadas alianças de jogadores. Jogadores que em conjunto se ajudam e tentam anular as suas fraquezas, é aqui que se destaca a força portuguesa. existem várias alianças exclusivas para o povo luso, com o grande destaque claro da União Portugal, que contem 1134 membros.

Todo o jogo é muito viciante, mas é a comunidade portuguesa que o joga que o torna unico. Combinar estrategias com outros jogadores, atacar outros jogadores em conjunto, fazer trocas de resorces entre todos, enquanto a batalha esta a ser coordenada pelo msn

Para terem uma ideia, desde que entrei para a Uniao Portugal (Mais forte aliança do jogo), já adicionei ao meu messenger 38 pessoas... 38 jogadores portugueses da minha idade, viciados como eu

É este paralelo que o jogo constroi que me leva a convidar toda a gente a dar uma olhadela a www.darkthrone.com e a procurar pela União Portugal

Quanto ao pessoal da revista, acredito que muitos leitores assiduos como eu iam gostar de ver um artigo que falasse sobre o jogo

Continuação de um grande trabalho com a revista