Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
FRNUMBER9(N9)
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 02 mar 2006, 19:57

Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Mensagem por FRNUMBER9(N9) » quinta 02 mar 2006, 23:54

Para quando o Tomb Raider: Legend em Portugal? Ou melhor para quando está previsto ele ser lançado nas lojas em Portugal?
Ja vi alguns trailers e parece-me que está orientado para uma mistura de Turok2, Tomb Raider(o primeiro jogo de todos) e claro Prince of Persia.

Se bem me lembro, quem dá a cara ou encarna a personagem de Lara Croft é Angelina Jolie, a minha questão é: Porque não alterar para outra pessoa? Carala Matadinho, aquela actriz que representou no Resident Evil(peço desculpa pela ignorancia, nao me lembro do nome da senhora)...ou por ventura outras??? Va sejam criativos, a Angelina nao vai ser para sempre bela e escultural!!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: Tomb Raider:Legend.... A saga continua!!!!

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 23:59

FRNUMBER9(N9) Escreveu:Para quando o Tomb Raider: Legend em Portugal? Ou melhor para quando está previsto ele ser lançado nas lojas em Portugal?
Ja vi alguns trailers e parece-me que está orientado para uma mistura de Turok2, Tomb Raider(o primeiro jogo de todos) e claro Prince of Persia.

Se bem me lembro, quem dá a cara ou encarna a personagem de Lara Croft é Angelina Jolie, a minha questão é: Porque não alterar para outra pessoa? Carala Matadinho, aquela actriz que representou no Resident Evil(peço desculpa pela ignorancia, nao me lembro do nome da senhora)...ou por ventura outras??? Va sejam criativos, a Angelina nao vai ser para sempre bela e escultural!!
Bem vindo ao forum.
Apresento-te a nova Lara
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Tomb Raider:Legend.... A saga continua!!!!

Mensagem por Hunter » sexta 03 mar 2006, 0:54

pedropaulo Escreveu:
FRNUMBER9(N9) Escreveu:Para quando o Tomb Raider: Legend em Portugal? Ou melhor para quando está previsto ele ser lançado nas lojas em Portugal?
Ja vi alguns trailers e parece-me que está orientado para uma mistura de Turok2, Tomb Raider(o primeiro jogo de todos) e claro Prince of Persia.

Se bem me lembro, quem dá a cara ou encarna a personagem de Lara Croft é Angelina Jolie, a minha questão é: Porque não alterar para outra pessoa? Carala Matadinho, aquela actriz que representou no Resident Evil(peço desculpa pela ignorancia, nao me lembro do nome da senhora)...ou por ventura outras??? Va sejam criativos, a Angelina nao vai ser para sempre bela e escultural!!
Bem vindo ao forum.
Apresento-te a nova Lara
que valente e bonito par..............................de olhos :shock: :shock: :shock: :lol:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Tomb Raider:Legend.... A saga continua!!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 mar 2006, 12:47

FRNUMBER9(N9) Escreveu:Para quando o Tomb Raider: Legend em Portugal? Ou melhor para quando está previsto ele ser lançado nas lojas em Portugal?
Ja vi alguns trailers e parece-me que está orientado para uma mistura de Turok2, Tomb Raider(o primeiro jogo de todos) e claro Prince of Persia.

Se bem me lembro, quem dá a cara ou encarna a personagem de Lara Croft é Angelina Jolie, a minha questão é: Porque não alterar para outra pessoa? Carala Matadinho, aquela actriz que representou no Resident Evil(peço desculpa pela ignorancia, nao me lembro do nome da senhora)...ou por ventura outras??? Va sejam criativos, a Angelina nao vai ser para sempre bela e escultural!!
Infelizmente nao tenho seguido a evolucao de Lara Croft [nos jogos], desde a minha desilusao com o Tomb Raider III! E estou com alguma expectativa quanto ao Legend, visto agora dispor de uma PS2 e de pensar que a Lara nao pode ficar pior desde o ultimo jogo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Tomb Raider:Legend.... A saga continua!!!!

Mensagem por Hunter » sexta 03 mar 2006, 13:10

viriato_iceview51 Escreveu:
FRNUMBER9(N9) Escreveu:Para quando o Tomb Raider: Legend em Portugal? Ou melhor para quando está previsto ele ser lançado nas lojas em Portugal?
Ja vi alguns trailers e parece-me que está orientado para uma mistura de Turok2, Tomb Raider(o primeiro jogo de todos) e claro Prince of Persia.

Se bem me lembro, quem dá a cara ou encarna a personagem de Lara Croft é Angelina Jolie, a minha questão é: Porque não alterar para outra pessoa? Carala Matadinho, aquela actriz que representou no Resident Evil(peço desculpa pela ignorancia, nao me lembro do nome da senhora)...ou por ventura outras??? Va sejam criativos, a Angelina nao vai ser para sempre bela e escultural!!
Infelizmente nao tenho seguido a evolucao de Lara Croft [nos jogos], desde a minha desilusao com o Tomb Raider III! E estou com alguma expectativa quanto ao Legend, visto agora dispor de uma PS2 e de pensar que a Lara nao pode ficar pior desde o ultimo jogo.
sinceramente nao achei o tomb raider III uma desilusao.digamos que era apenas "mais do mesmo",pois a estrutura do jogo e o tipo de puzzles eram os habituais da serie.a unica diferença que encontrei foi a dificuldade que era muito maior
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 mar 2006, 13:28

O que aconteceu, do meu ponto de vista. E' que assim como o Sonic, a Lara pertence a sitios so' seus... Eu nao vejo a Lara numa cidade Siciliana cheio de mafias com metrelhadoras.

A Lara pertence as catacumbas, que aparecem no primeiro jogo, cheio de cobras, tigres, macacos, crocodilos, T-Rex e mumias. Foi essa essencia que eles retiraram ao jogo...

Sem contar com a sua linearidade, que sempre foi dos aspectos mais importantes em certos jogos. A linearidade existente nos dois primeiros eram cruciais, no meu ponto de vista, para o story-telling das aventuras da Lara Croft.

Existem momentos formidaveis na primeira aventura de Lara, que sao caracteristicos de cada nivel! Lembro-me da luta com o T-Rex, o nivel onde se encontrava a mao de Midas... lembro-me de um nivel (agora nao me recordo se e' do 2 ou do 1) no qual cada porta tinha o nome de um Deus (Grego) e por consequente cada um tinha o seu tipo de armadilhas.

Confesso que nao gostei da possibilidade de escolher os niveis no Tomb Raider III, so veio estragar uma excelente experiencia.

E espero antes de tudo um retorno as origens, muito ao estilo de Indiana Jones.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 03 mar 2006, 14:35

viriato_iceview51 Escreveu:O que aconteceu, do meu ponto de vista. E' que assim como o Sonic, a Lara pertence a sitios so' seus... Eu nao vejo a Lara numa cidade Siciliana cheio de mafias com metrelhadoras.

A Lara pertence as catacumbas, que aparecem no primeiro jogo, cheio de cobras, tigres, macacos, crocodilos, T-Rex e mumias. Foi essa essencia que eles retiraram ao jogo...
Receio que te vás desiludir mais uma vez viriato_iceview51

www.tombraider.com
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 mar 2006, 15:00

Estive a ver o site, de facto la estarao alguns inimigos humanos, mas espero que o jogo se passe completamente em niveis muito ao estilo de catacumbas, independentemente do nivel de dificuldade.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 06 mar 2006, 17:38

Revelado um pouco do argumento deste novo jogo

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3007
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 07 mar 2006, 19:54

G4mers Escreveu:Há uns dias atrás falámos de Amanda Evert, a grande rival de Lara Croft em Tomb Raider: Legend. Hoje, aí está ela. Melhor do que uma boazona num jogo, só mesmo um jogo com duas boazonas. Não acreditam? É só espreitar...
http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refi ... =21&page=1
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 29 mar 2006, 12:41

e ja faltam alguns dias para o regressa da diva.... :D
alguem sabe quais vao ser os requesitos do jogo??????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 15:18

Já está disponivel a Demo da nova aventura de Lara Croft.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 03 abr 2006, 15:23

ICE Escreveu:Já está disponivel a Demo da nova aventura de Lara Croft.
Já joguei! 5 estrelas!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 17:22

Estive agora a jogar a Demo! Realmente parece-me que a Crystal conseguiu (re)colocar Tomb Raider no trilho certo. Tanto quanto sei este é o primeiro nível de Legend. Só tenho pena de uma coisa. O Next-Generation Contents está desligado! Pelo que o que o demo mostra não é nem lá perto a qualidade gráfica que o produto final irá ter. Corri a demo a cerca de 60 FPS mas quer-me parecer que com esta opção activada a FR desça para 30 ou até menos em cenários maiores.
Kenobi
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: terça 04 abr 2006, 10:17
Localização: Coimbra, "emigrado" em Guimarães

Mensagem por Kenobi » terça 04 abr 2006, 16:13

Corria o ano longinquo de 1996, quando finalmente foi lançado um joguinho que ia dar muito que falar. Badalado por ser "completamente 3D", não por ser o primeiro, mas por oferecer uma jogabilidade com alguma liberdade e niveis que, para a altura, eram enormes e tinham um design criativo, o jogo foi um sucesso.
Passado não muito tempo do lançamento, a fama do jogo aumentou com o anuncio de um patch que permitiria tirar proveito das capacidades das placas 3DFX...pois é, as placas 3D estavam a dar os primeiros passos!

Tomb Raider foi o sucesso que se sabe, e foi o meu primeiro jogo para computador. Continuo a considerá-lo como um dos melhores jogos de todos os tempos, e nenhuma sequela conseguiu sequer aproximar-se da sua qualidade. Ainda, pelo menos...

Confesso que o Legend parece muito promissor. Foram precisas 5 sequelas (sem contar com as expansões...) para a Eidos tomar uma decisão drástica e mandar a Core Design às favas, mas lá diz o povo..."mais vale tarde que nunca".
Diga-se de passagem que a aposta na Crystal Dynamics era sinónimo de sucesso, porque uma equipa que faz a brilhante série Legacy of Kain não consegue fazer jogos maus por muito que queira :)

Quanto à opção "next gen", por aquilo que ouvi dizer de pessoal que já jogou a versão completa, parece que nem computadores topo de gama conseguem correr o jogo de forma aceitável. A ver vamos...
Responder