Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 19:51

ICE Escreveu:Vamos lá ver! Porque se dá a entender não significa que o final esteja em aberto. final em aberto é aquilo que se viu no LOTR: A irmandade do anel. Isso sim um final em aberto.

O enredo principal de Legend, termina, ela descobre a lenda do Rei Artur derrota a sua inimiga e percebe o que aconteceu com a mãe. Não vejo continuação para isto. A estória de legend tem um ponto final muito bem definido. Tal como nos filmes de Harry Potter. E por isso que não entendo esse vosso final em aberto, apesar de se dar a entender que pode haver um novo episódio este será diferente, porque o enredo de Legend terminou.
LOTR FOTR é similar ao Legend, é feito para ser um capítulo de uma história. Se tu não vês como pode continuar isso é outra história (e sim, também deves dizer que o final de Fahrenheit não é aberto quando eu acho (e muitos muitos) acho que é)... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 mai 2006, 19:56

ICE Escreveu:Vamos lá ver! Porque se dá a entender não significa que o final esteja em aberto. final em aberto é aquilo que se viu no LOTR: A irmandade do anel. Isso sim um final em aberto.

O enredo principal de Legend, termina, ela descobre a lenda do Rei Artur derrota a sua inimiga e percebe o que aconteceu com a mãe. Não vejo continuação para isto. A estória de legend tem um ponto final muito bem definido. Tal como nos filmes de Harry Potter. E por isso que não entendo esse vosso final em aberto, apesar de se dar a entender que pode haver um novo episódio este será diferente, porque o enredo de Legend terminou.
a mae dela ainda pode tar viva...ai está o final em aberto! ela vai provar que o pai tava certo e pode encontrar a mae viva.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 20:18

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:Vamos lá ver! Porque se dá a entender não significa que o final esteja em aberto. final em aberto é aquilo que se viu no LOTR: A irmandade do anel. Isso sim um final em aberto.

O enredo principal de Legend, termina, ela descobre a lenda do Rei Artur derrota a sua inimiga e percebe o que aconteceu com a mãe. Não vejo continuação para isto. A estória de legend tem um ponto final muito bem definido. Tal como nos filmes de Harry Potter. E por isso que não entendo esse vosso final em aberto, apesar de se dar a entender que pode haver um novo episódio este será diferente, porque o enredo de Legend terminou.
a mae dela ainda pode tar viva...ai está o final em aberto! ela vai provar que o pai tava certo e pode encontrar a mae viva.
SPOILER
A mãe deles está viva, está em avalon. No final ela está a falar para o círculo certo? Pois bem, se vires o vídeo do princípio ouves as vozes da lara e da outra a falarem para a mãe (ou seja, a mãe da lara, quando tira a espada, está a ver o que a lara depois lhe está a dizer através do círculo). Não havia hipótese nenhuma de a lara evitar que a mãe tirasse a espada pois ela estava a falar para uma imagem do passado (e a pessoa do lado de lá do círculo, no primeiro filme, era a Lara e a outra, no futuro). Haverá coisas por explicar, aqui? Sim, sem dúvida. Onde está avalon, o que aconteceu à mãe de lara, o que é que a gaja que a lara poupou vai fazer depois disso (porque ela queria ir ela para avalon e ser ela a tirar a espada). O que estou a ver é a história a tornar-se uma espécie de Legacy of Kain com máquinas do tempo e coisas do género (vais ver).

BTW, os jogos de Legacy of Kain são todos open ended...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » terça 30 mai 2006, 10:28

Bom,alguem sabe se ja esta confirmada a sequela de legend?E que nome é que pensam que o jogo vai ter?. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 mai 2006, 13:03

Freedom Fighter Escreveu:Bom,alguem sabe se ja esta confirmada a sequela de legend?E que nome é que pensam que o jogo vai ter?. :)
Nao, para alem de que e' um bocado cedo para isso! Mas descansa que o Legend vai ter uma sequela, ja' que o jogo foi bem recebido pela comunidade em geral e se calhar ainda vem mais cedo do que aquilo que pensas. So' tenho pena da Crystal Dynamics!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 mai 2006, 13:05

viriato_iceview51 Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,alguem sabe se ja esta confirmada a sequela de legend?E que nome é que pensam que o jogo vai ter?. :)
Nao, para alem de que e' um bocado cedo para isso! Mas descansa que o Legend vai ter uma sequela, ja' que o jogo foi bem recebido pela comunidade em geral e se calhar ainda vem mais cedo do que aquilo que pensas. So' tenho pena da Crystal Dynamics!
pena? pk? pelo trabalho k fizeram ou pelo trabalho k irao ter de ter para manter ou subir a qualidade do Legend ? :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 mai 2006, 13:12

cinemaniac Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,alguem sabe se ja esta confirmada a sequela de legend?E que nome é que pensam que o jogo vai ter?. :)
Nao, para alem de que e' um bocado cedo para isso! Mas descansa que o Legend vai ter uma sequela, ja' que o jogo foi bem recebido pela comunidade em geral e se calhar ainda vem mais cedo do que aquilo que pensas. So' tenho pena da Crystal Dynamics!
pena? pk? pelo trabalho k fizeram ou pelo trabalho k irao ter de ter para manter ou subir a qualidade do Legend ? :P
A Crystal Dynamics e' um estudio de software e com isso vem a vontade interna de produzir jogos originais, e' claro que eles devem estar orgulhosos do trabalho desenvolvido no Tomb Raider: Legend, mas isso nao deixa de ser uma franchise que nao foram eles que criaram. Portanto e' chato estar a pedir-lhes para desenvolverem uma sequela para o Legend, quando eles devem querer fazer algo diferente, algo deles. Um pouco como a Retro Studios que ja' vai na quarta interaccao de Metroid Prime e sem poderem se concentrar em outros projectos mais originais.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 mai 2006, 13:40

viriato_iceview51 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,alguem sabe se ja esta confirmada a sequela de legend?E que nome é que pensam que o jogo vai ter?. :)
Nao, para alem de que e' um bocado cedo para isso! Mas descansa que o Legend vai ter uma sequela, ja' que o jogo foi bem recebido pela comunidade em geral e se calhar ainda vem mais cedo do que aquilo que pensas. So' tenho pena da Crystal Dynamics!
pena? pk? pelo trabalho k fizeram ou pelo trabalho k irao ter de ter para manter ou subir a qualidade do Legend ? :P
A Crystal Dynamics e' um estudio de software e com isso vem a vontade interna de produzir jogos originais, e' claro que eles devem estar orgulhosos do trabalho desenvolvido no Tomb Raider: Legend, mas isso nao deixa de ser uma franchise que nao foram eles que criaram. Portanto e' chato estar a pedir-lhes para desenvolverem uma sequela para o Legend, quando eles devem querer fazer algo diferente, algo deles. Um pouco como a Retro Studios que ja' vai na quarta interaccao de Metroid Prime e sem poderem se concentrar em outros projectos mais originais.
ah sim...nesse aspecto concordo ctg. mas ate começarem com o novo tomb raider podem até criar um jogo e depois voltam a pegar no Tomb...mas também uma coisa é certa, eles agora ficarao mt reconhecidos por terem feito renascer a Lara. sem dúvida que se continuasse com a Eidos ela nao saia do tumulo. o k eles fizeram foi mt mt bom, claro k como ja disseste nao foram eles k criaram mas foram eles k recriaram e trouxeram à vida a Lara, penso que isso tb lhes de incentivo para continuar. mas também nao tenho pressa noutro tomb (ok se calhar até tenho :P ). prefiro esperar e sair mais um bom jogo do que voltar a acontecer o mesmo, mais um jogo só para render.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 mai 2006, 14:04

Infelizmente, o proximo capitulo de Lara saira' definitivamente dentro de 1-2 anos, com talvez alguma sorte para a Crystal Dynamics, nao serao eles a desenvolverem o jogo e isso ficara' remetido para uma outra equipa. Mas se for pela SCi (a editora que adqueriu a Eidos), a Lara tera' que ter um capitulo neste momento quase todos os anos, nao so' por ser a "vaca de leite", mas tambem porque a SCi precisa de recuperar o investimento que fez ao ter comprado a Eidos.

O segundo jogo que tambem era suposto receber um toque de rejuvenescimento e' o Hitman, atraves' do Blood Money! Mas como ainda nao li as reviews da comunidade, pouco sei se a aposta foi um sucesso.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 17:06

Sempre ouvi dizer q quem espera sempre alcança!Mas andam por ai a dizer q vai sair uma nova e revistada edição dos primeiros jogos de lara pelo aniversario dela!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 17:12

dragontomb Escreveu:Sempre ouvi dizer q quem espera sempre alcança!Mas andam por ai a dizer q vai sair uma nova e revistada edição dos primeiros jogos de lara pelo aniversario dela!
Sim, já ouvi várias coisas sobre isso.

Numa pesquisa rápida no Gamespot pode-se ver o nome da Crystal Dynamics referido: aqui. Para 2007.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 17:14

Morbus Escreveu:
dragontomb Escreveu:Sempre ouvi dizer q quem espera sempre alcança!Mas andam por ai a dizer q vai sair uma nova e revistada edição dos primeiros jogos de lara pelo aniversario dela!
Sim, já ouvi várias coisas sobre isso.

Numa pesquisa rápida no Gamespot pode-se ver o nome da Crystal Dynamics referido: aqui. Para 2007.
e já agora... a primeira e unica imagem que está por lá:

AQUI

reparem na roupa... é a mesma que ela usou no Tomb Raider Legend quando estavamos naquele nivel em que era ela a lembrar-se do passado... promenor interessante :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 17:15

Mas sabes para quando? :twisted:
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 17:17

Ja agora alguem sabe onde conssigo arranjar os primeiros jogos?e um cartão de memoria da ps1?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 17:21

"Lara Croft Tomb Raider: Anniversary is currently in development by Crystal Dynamics and will be available in spring 2007."

isso foi numa press release que a Eidos fez...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder