Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 3:03

*** Off-Topic ***
Em relação às assinaturas, desculpem o off-topic, alem disso eu disse k não era nada contra ninguem, não vou avisar + sobre esse assunto nem k usem imgs com 5MB não kero saber, eu até uso o "Adblock" no Firefox, por isso não me custa muito ir adicionando umas imgs grande demais à lista. :roll:

Agora respeitar as régras está na consciencia de cada um. À e sim, tenho bem em conta k estou a fazer off-topic, de qualker forma é uma x sem exemplo, ou não, mas as assinaturas por sua x estão sempre a infringir as regras mesmo sem k faça-mos posts. :? :wink:

PS: Já agora usei este tópico, nem foi por mal, simplesmente calhou, mas não foi por mal mesmo, de qualker forma agora já está. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » domingo 23 abr 2006, 16:36

è um jogo mto divertido, e com animações espectaculares.
Já fiz uma análise pa enviar
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 23:29

Acabei de saber (há coisa de dez minutos) que o final do Legend é extremamente em aberto. Sim... É um final em aberto, a hhistória não termina propriamente... :? Pois bem meus senhores... É esse facto que dita a minha escolha, e eu escolho não comprar o jogo, pura e simplesmente. Fazer jogos incompletos é uma das coisas que mais detesto, e é do pior fazer um jogo que nota-se que a história não acaba. Por episódios? Tudo bem, mas não fazer um jogo a custar 65€ que só conta um terço (quando muito) da história total. E isto para quê? Para fazer sequelas, pois claro. Qual dá mais dinheiro? Um Tomb Raider Legend que termina a história e que...

SPOILER

...Diz onde é avalon, o que acontece à mãe da lara, a vingaça da amiga dela e essa história toda...

/SPOLER

...ou um Tomb Raider Legend que é quase como um episódio só da saga dos senhores dos aneis? Pois, a resposta é fácil. É claro que vale muito mais ter três Tomb Raiders de 7 horas cada um a valer 65€ cada (195€ - QUASE QUARTENTA CONTOS!!!!!!!!!) do que um de 25horas a valer 65€... :evil:

Pois bem: não compro! E convido-vos a fazer o mesmo. Vejam screenshots e leiam um walkthrough (porque parece que os enigmas nem são assim tão difíceis quanto isso). Claro que cada um compra o que quizer, e eu respeito isso, obviamente :wink:

:EDIT: Ah! Claro que se apanhar o jogo a 10€ (não mais) compro! :mrgreen:

:EDIT: Eu vi o jogo quase até ao fim, não sei bem como é o fim, por isso posso estar a fazer alguma inconcistência 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 24 mai 2006, 23:33

Morbus Escreveu:Acabei de saber (há coisa de dez minutos) que o final do Legend é extremamente em aberto. Sim... É um final em aberto, a hhistória não termina propriamente... :? Pois bem meus senhores... É esse facto que dita a minha escolha, e eu escolho não comprar o jogo, pura e simplesmente. Fazer jogos incompletos é uma das coisas que mais detesto, e é do pior fazer um jogo que nota-se que a história não acaba. Por episódios? Tudo bem, mas não fazer um jogo a custar 65€ que só conta um terço (quando muito) da história total. E isto para quê? Para fazer sequelas, pois claro. Qual dá mais dinheiro? Um Tomb Raider Legend que termina a história e que...

SPOILER

...Diz onde é avalon, o que acontece à mãe da lara, a vingaça da amiga dela e essa história toda...

/SPOLER

...ou um Tomb Raider Legend que é quase como um episódio só da saga dos senhores dos aneis? Pois, a resposta é fácil. É claro que vale muito mais ter três Tomb Raiders de 7 horas cada um a valer 65€ cada (195€ - QUASE QUARTENTA CONTOS!!!!!!!!!) do que um de 25horas a valer 65€... :evil:

Pois bem: não compro! E convido-vos a fazer o mesmo. Vejam screenshots e leiam um walkthrough (porque parece que os enigmas nem são assim tão difíceis quanto isso). Claro que cada um compra o que quizer, e eu respeito isso, obviamente :wink:

:EDIT: Ah! Claro que se apanhar o jogo a 10€ (não mais) compro! :mrgreen:

:EDIT: Eu vi o jogo quase até ao fim, não sei bem como é o fim, por isso posso estar a fazer alguma inconcistência 8-[

Eu tambem fiquei com essa sensação.E ate disse isso ao Golden Echo.Não gostei do final.Uma pessoa passa o jogo todo,e não sei porque,chego ao final,e fico desiludido.Falta-lhe qualquer coisa.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 mai 2006, 23:42

Freedom Fighter Escreveu:Eu tambem fiquei com essa sensação.E ate disse isso ao Golden Echo.Não gostei do final.Uma pessoa passa o jogo todo,e não sei porque,chego ao final,e fico desiludido.Falta-lhe qualquer coisa.
Não é uma questão de impressão ou não. É mesmo assim. Claro que vai de pessoa para pessoa gostar ou não (há gostos para tudo). O efeito de legend é o mesmo de eu, por exemplo, pegar no KotOR 1 e [spolier]por o final do jogo na altura em a bastila fica para trás a lutar com o outro mauzão (não me lembro do nome) [/spoiler]. É a mesma coisa: deixar o jogo acabar numa parte crucial da acção. HalfLife 1 e 2 fazem um pouco isso, mas são jogos suficientemente recompensadores para não nos sentirmos como a assistir a uma novela em que os intervalos dão mesmo nas alturas mais "tais" (que é para nós vermos os anúncios) e que os episódios acabam "naquelas" partes (que é para não perdermos o próximo episódio). A história de Legend, pelo que vi (que foi muito) parece MESMO altamente, o que só vem agravar as coisas... :( Não compro!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 24 mai 2006, 23:46

Morbus Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Eu tambem fiquei com essa sensação.E ate disse isso ao Golden Echo.Não gostei do final.Uma pessoa passa o jogo todo,e não sei porque,chego ao final,e fico desiludido.Falta-lhe qualquer coisa.
Não é uma questão de impressão ou não. É mesmo assim. Claro que vai de pessoa para pessoa gostar ou não (há gostos para tudo). O efeito de legend é o mesmo de eu, por exemplo, pegar no KotOR 1 e [spolier]por o final do jogo na altura em a bastila fica para trás a lutar com o outro mauzão (não me lembro do nome) [/spoiler]. É a mesma coisa: deixar o jogo acabar numa parte crucial da acção. HalfLife 1 e 2 fazem um pouco isso, mas são jogos suficientemente recompensadores para não nos sentirmos como a assistir a uma novela em que os intervalos dão mesmo nas alturas mais "tais" (que é para nós vermos os anúncios) e que os episódios acabam "naquelas" partes (que é para não perdermos o próximo episódio). A história de Legend, pelo que vi (que foi muito) parece MESMO altamente, o que só vem agravar as coisas... :( Não compro!
mano,o legend é um pouco como o farenheit e isso nao impediu de muita gente comprar este jogo....
tens que pensar que (infelizmente) o futuro dos videojogos vai cada vez mais passar por situaçoes como esta que aconteceu no legend...
é a lei do negocio(o que tambem sou contra,mas isso nao me impediu de apreciar um jogo de enorme qualidade)...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 25 mai 2006, 12:07

Comprei o Legend para a PS2 e acho que foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida ](*,) ](*,) O jogo é curtíssimo, a história não é suficientemente aliciante para jogar mais, porque se desenrola a um ritmo demasiadamente rápido para jogo que é, e os inígmas são simplíssimos. Não há aquela coisa do TR3 (e também do 1, mas nunca o joguei) em que os puzzles são mesmo complicados e que temos que puchar pela cabeça para os resolver. Em Legend tudo se resume à tentativa e erro. Saltar? Bem, se estás pendurado num penhasco, só há um sítio para saltares, o que confere uma linearidade de morte aos puzzles (e isso é mesmo mesmo mau). O combate é excelente, adoro os saltos e os slowmotions, mas duvido que seja um combate que se adapte muito bem ao teclado e rato... Os extras são interessantes, mas não são eles que vão dar mais longevidade ao jogo, de forma nenhuma. A actuação da lara não é nada de mais, e o final também não é por ela se por aos berros que é melhor. Voice acting? Sim, é muito bom, mas não é nada de FENOMENAL. É bom. A história em si é muito boa, mas faz mais lembrar um filme de Tomb Raider que propriamente um jogo de Tomb Raider... É um excelente jogo, sem dúvida nenhuma, mas só se não acabarmos o jogo e ficarmos impossibilitados de jogar mais. Porque assim que chegamos ao fim do jogo perdemos toda a ilusão e apercebemo-nos de que é Legend É de facto um jogo que não passa do razoável. Para demo de um jogo era bom, mas não para jogo completo.

E sim, estava eu a ver o filme do fim (porque não sabia que o jogo era curto e estava a adorar plenamente) e tudo, e o filme acaba (o twist é muito bom). Mas, de repente, quando me aparece aqueles dreaded créditos passei-me completamente! Então o jogo acaba assim? No cume da questão, como que diz: "não perca o próximo episódio porque nós também não!" [xx(] Enfim... Vou explorar mais um bocadito o jogo (e deixar o morbus acabá-lo [:D] ) e depois vendo-o em segunda mão... ](*,)
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 mai 2006, 16:08

Fiery Dragon Escreveu:Comprei o Legend para a PS2 e acho que foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida ](*,) ](*,) O jogo é curtíssimo, a história não é suficientemente aliciante para jogar mais, porque se desenrola a um ritmo demasiadamente rápido para jogo que é, e os inígmas são simplíssimos. Não há aquela coisa do TR3 (e também do 1, mas nunca o joguei) em que os puzzles são mesmo complicados e que temos que puchar pela cabeça para os resolver. Em Legend tudo se resume à tentativa e erro. Saltar? Bem, se estás pendurado num penhasco, só há um sítio para saltares, o que confere uma linearidade de morte aos puzzles (e isso é mesmo mesmo mau). O combate é excelente, adoro os saltos e os slowmotions, mas duvido que seja um combate que se adapte muito bem ao teclado e rato... Os extras são interessantes, mas não são eles que vão dar mais longevidade ao jogo, de forma nenhuma. A actuação da lara não é nada de mais, e o final também não é por ela se por aos berros que é melhor. Voice acting? Sim, é muito bom, mas não é nada de FENOMENAL. É bom. A história em si é muito boa, mas faz mais lembrar um filme de Tomb Raider que propriamente um jogo de Tomb Raider... É um excelente jogo, sem dúvida nenhuma, mas só se não acabarmos o jogo e ficarmos impossibilitados de jogar mais. Porque assim que chegamos ao fim do jogo perdemos toda a ilusão e apercebemo-nos de que é Legend É de facto um jogo que não passa do razoável. Para demo de um jogo era bom, mas não para jogo completo.

E sim, estava eu a ver o filme do fim (porque não sabia que o jogo era curto e estava a adorar plenamente) e tudo, e o filme acaba (o twist é muito bom). Mas, de repente, quando me aparece aqueles dreaded créditos passei-me completamente! Então o jogo acaba assim? No cume da questão, como que diz: "não perca o próximo episódio porque nós também não!" [xx(] Enfim... Vou explorar mais um bocadito o jogo (e deixar o morbus acabá-lo [:D] ) e depois vendo-o em segunda mão... ](*,)
bem eu adoro o jogo principalmente por isso...faz-me lembrar mais um filme que um jogo, e o final para mim foi mt bom pk ja sei k vai haver mais outro jogo :lol: o jogo tem ainda muito para dar, principalmente se kisers desvendar todos os segredos, terás de repetir todos os niveis várias vezes e ainda fazer os time trials.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 17:11

Olha, a Fiery não ficou nada contente por ter pago 13 contos por um filme de 7 horas... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 17:16

Morbus Escreveu:Olha, a Fiery não ficou nada contente por ter pago 13 contos por um filme de 7 horas... :?
20€ = 2h
65€ = 6,5h

Realmente um preço injusto! :)

Isto é o que acontecerá com os jogos por episódeos, altos preços por um tempo limitado.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 17:28

Final em aberto???!!!!! :shock: :shock:
Onde é que voçes foram buscar essa ideia? Se o final de Legend fica em aberto então todos os jogos e filmes também o ficam e digo TODOS, não um ou alguns ou muitos, TODOS.

Mega Spoiler

No final Lara derrota a sua arqui inimiga, outrora grande amiga, descobre o que aconteceu à mãe, percebe o porque, descobre a verdadeira lenda do Rei Artur e volta para casa. Onde está o final em aberto disto? Podem eles dar continuidade a partir daqui à saga? Podem, mas também se pode dar continuidade a qualquer Harry Potter e todos eles têm um final. Saw tem um final e é uma triologia, todos os seis episódio de Star Wars têm um final e são seis episódios, portanto Legend tem um final e extremamente convincente.

Fiery se queres um jogo que puxe pela carola, joga Da Vinci Code ou Paradise, não te queixes depois se ficares encravada ou aborrecida pela complexidade dos Puzzles. Este jogo é um regresso às origens e uma aproximação ao conceito Sleeping Dragon, que também se pode ver em Dreamfall (por falar neste jogo, conselho, nunca o joguem, porque se não gostaram do final de Legend, quando virem o deste vão direitinhos à DECO apresentar queixa), isto é, puzzles cheios de lógica mas que não são frustrantes, não aborrecendo e não encravando, estando perfeitamente de acordo com o enredo mostrado, quem conheçe a Crystal sabe bem do que consistem os puzzles dos seus jogos, estão lá para dar sentido à estória não para obrigar o jogador a bater com a cabeça nas paredes vezes sem conta até descobrir a solução. Para além disso os puzzles estão repletos de lógica, algo que não acontecia no terceiro episódio da série, nem no segundo e por vezes no quarto, já para não falar de Angel of Darkness, portanto o esteriotipo de tentativa e erra, permite-me discordar Fiery Dragon, neste jogo não existe.

Quanto às vocalizações estas estão ao nível dos filmes e o enredo é melhor que os dois juntos, portanto não é Fenomenal, tens razão, é EXTRAORDINARIO.

Um jogo que merece bem 5 estrelas e recomendado para quem aprecia uma excelente estória, é curto é. Deve ser penalizado por isso? Não, não quando no final nos apercebemos que Lara nos transmite entre linhas uma mensagem, algo que nos jogos é rarissimo ver, algo que só se vê no cinema e na musica, mas este foi um jogo que me transmitiu uma mensagem.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 17:52

Eu acho que tomb raider é longo por natureza. Muitos fans de tomb raider compraram legend por ser um jogo longo, com enigmas, com ambientes vastos e fantásticos. O final da história é em aberto, claro:

SPOILER

"O meu pai tinha razão" e etecetera e tal não é um final aberto? Já vi o final hoje depois de almoço e só comprovei isso. Quando sair a continuação do jogo vais ver como Legend foi feito para ser uma sequela.

Olha, só para teres uma ideia, o jogo que eu mais prezo é Fallout (ponto). Olhas para o Fallout 1 e ves que a história acaba (sim, acaba, não há hipótese de alguém dizer que é um final aberto: mata-se o boss mausão e acabou). Mas depois apareceu uma sequela e é extremamente original, para mim o melhor jogo de sempre: Fallout 2. Para além de melhorar muitas coisas a nível técnico (não os gráficos, nem interessa) pega na história de uma maneira original e honesta para o consumidor. E vais ver, fallout 3 também não vai ser apenas a continuação da história do jogo anterior (como acontecerá possivelmente com a sequela de legend), porque fallout 2 também acaba a história. São jogos fora de série dos quais agora só temos poucos bastiões (considero a bethesda um deles).

Só por causa das coisas, vou dizer exemplos de jogos que acabam a história que se propõe contar:
- Fallout 1 e 2
- Baldur's Gate 2 - Shadows of Amn
- Diablo 2
- Morrowind
- Oblivion
- KotOR 1
- Sword of Mana
- Tomb Raider 1
- Divine Divinity
- Dungeon Siege 1

Mas todos estes jogos são passíveis de ter sequelas (como acontece ou acontecerá com a maioria deles) ou de ter expanções (como acontece ou acontecerá com a maioria deles). É preciso é ter originalidade, e acredita que o resultado é bem melhor. Agora fazer um jogo que deixa as coisas já prontinhas para o que vem a seguir é que não... Ou então que o vendam como episódios a baixo preço como faz a Valve (praise thee [-o< )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 25 mai 2006, 18:45

ICE Escreveu:Final em aberto???!!!!! :shock: :shock:
Onde é que voçes foram buscar essa ideia? Se o final de Legend fica em aberto então todos os jogos e filmes também o ficam e digo TODOS, não um ou alguns ou muitos, TODOS.

Mega Spoiler

No final Lara derrota a sua arqui inimiga, outrora grande amiga, descobre o que aconteceu à mãe, percebe o porque, descobre a verdadeira lenda do Rei Artur e volta para casa. Onde está o final em aberto disto? Podem eles dar continuidade a partir daqui à saga? Podem, mas também se pode dar continuidade a qualquer Harry Potter e todos eles têm um final. Saw tem um final e é uma triologia, todos os seis episódio de Star Wars têm um final e são seis episódios, portanto Legend tem um final e extremamente convincente.

Fiery se queres um jogo que puxe pela carola, joga Da Vinci Code ou Paradise, não te queixes depois se ficares encravada ou aborrecida pela complexidade dos Puzzles. Este jogo é um regresso às origens e uma aproximação ao conceito Sleeping Dragon, que também se pode ver em Dreamfall (por falar neste jogo, conselho, nunca o joguem, porque se não gostaram do final de Legend, quando virem o deste vão direitinhos à DECO apresentar queixa), isto é, puzzles cheios de lógica mas que não são frustrantes, não aborrecendo e não encravando, estando perfeitamente de acordo com o enredo mostrado, quem conheçe a Crystal sabe bem do que consistem os puzzles dos seus jogos, estão lá para dar sentido à estória não para obrigar o jogador a bater com a cabeça nas paredes vezes sem conta até descobrir a solução. Para além disso os puzzles estão repletos de lógica, algo que não acontecia no terceiro episódio da série, nem no segundo e por vezes no quarto, já para não falar de Angel of Darkness, portanto o esteriotipo de tentativa e erra, permite-me discordar Fiery Dragon, neste jogo não existe.

Quanto às vocalizações estas estão ao nível dos filmes e o enredo é melhor que os dois juntos, portanto não é Fenomenal, tens razão, é EXTRAORDINARIO.

Um jogo que merece bem 5 estrelas e recomendado para quem aprecia uma excelente estória, é curto é. Deve ser penalizado por isso? Não, não quando no final nos apercebemos que Lara nos transmite entre linhas uma mensagem, algo que nos jogos é rarissimo ver, algo que só se vê no cinema e na musica, mas este foi um jogo que me transmitiu uma mensagem.
spoiler

acho k ja foi respondido mas ela tb diz mais uma coisa, diz ao Allister e ao Zip para se vestirem e irem ter nao sei onde (ja n m lembro) "zip, allister, dress in layers bla bla bla..." :lol: e diz k ainda há tempo para provar k o pai dela estava certo acerca de tudo, ou seja, ela agr vai provar tudo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 19:01

cinemaniac Escreveu:acho k ja foi respondido mas ela tb diz mais uma coisa, diz ao Allister e ao Zip para se vestirem e irem ter nao sei onde (ja n m lembro) "zip, allister, dress in layers bla bla bla..." :lol: e diz k ainda há tempo para provar k o pai dela estava certo acerca de tudo, ou seja, ela agr vai provar tudo.
Como disse... é um final em aberto :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 19:27

Vamos lá ver! Porque se dá a entender não significa que o final esteja em aberto. final em aberto é aquilo que se viu no LOTR: A irmandade do anel. Isso sim um final em aberto.

O enredo principal de Legend, termina, ela descobre a lenda do Rei Artur derrota a sua inimiga e percebe o que aconteceu com a mãe. Não vejo continuação para isto. A estória de legend tem um ponto final muito bem definido. Tal como nos filmes de Harry Potter. E por isso que não entendo esse vosso final em aberto, apesar de se dar a entender que pode haver um novo episódio este será diferente, porque o enredo de Legend terminou.
Responder