Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » domingo 12 nov 2006, 17:58

Para voces qual o melhor tomb raider e o pior?Qual o melhor nivel e momento dos jogos todos'
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 19:18

dragontomb Escreveu:Para voces qual o melhor tomb raider e o pior?Qual o melhor nivel e momento dos jogos todos'
melhor o primeiro e o legend (exactamente por esta ordem)

pior o Angel of Darkness e seguem-se todos os outros, conseguindo o 2º escapar-se por pouco, ficando entre o bom e o mau. mediano :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 20:59

cinemaniac Escreveu:
dragontomb Escreveu:Para voces qual o melhor tomb raider e o pior?Qual o melhor nivel e momento dos jogos todos'
melhor o primeiro e o legend (exactamente por esta ordem)

pior o Angel of Darkness e seguem-se todos os outros, conseguindo o 2º escapar-se por pouco, ficando entre o bom e o mau. mediano :P
Concordo contigo plenamente, mas tenho que notar que o Legend não vale o preço dele. Por 20€ está bem, não por 50€ ou mais... É um jogo curtíssimo e inacabado...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 12 nov 2006, 21:00

2-4-1-3-5-7(não joguei mas espero ke seja melhor ke o 6)- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -6
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 12 nov 2006, 21:31

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
dragontomb Escreveu:Para voces qual o melhor tomb raider e o pior?Qual o melhor nivel e momento dos jogos todos'
melhor o primeiro e o legend (exactamente por esta ordem)

pior o Angel of Darkness e seguem-se todos os outros, conseguindo o 2º escapar-se por pouco, ficando entre o bom e o mau. mediano :P
Concordo contigo plenamente, mas tenho que notar que o Legend não vale o preço dele. Por 20€ está bem, não por 50€ ou mais... É um jogo curtíssimo e inacabado...
sim o preço é mm alto para o que o jogo te oferece. mas para mim já valeu a pena, e só akele final deixou-me :o "espera...isto é um jogo ou filme?" lol achei mm mt bem conseguido o final.

mas em relação ao remake do 1º tomb raider... ela andava sem trança no 1º... pk razao é que ela a tem no remake? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 10:57

cinemaniac Escreveu:sim o preço é mm alto para o que o jogo te oferece. mas para mim já valeu a pena, e só akele final deixou-me :o "espera...isto é um jogo ou filme?" lol achei mm mt bem conseguido o final.
:shock: O quê? Eu quando vi que afinal "aquilo" era o final fiquei foi sem qualquer dúvida de que o jogo não valia o dinheiro por que foi... E além disso o final nem é nada de mais. É um bom "final", em termos de história e tal, e a actuação está muito porreira (filme e tal, que remédio tinham eles), mas aquilo seria sim o fim de um capítulo, porque a história não acaba ali. Como disse na altura, e continuo a dizer, o jogo é feito para uma sequela, e se não tem sequela então é mau. Mas uma coisa é certa, joguei-o na PS2 e se o vir para PC a 15€ ou assim compro-o, sem dúvida, porque é um bom jogo para esse preço (ou talvez mais um bocadinho, mas assim já não compro).
cinemaniac Escreveu:mas em relação ao remake do 1º tomb raider... ela andava sem trança no 1º... pk razao é que ela a tem no remake? lol
Desde quando? Lembro-me perfeitamente da trança, era um ponto carismático dela, e a física estava porreirota para o tempo, na saturn. Era um jogaço do caraças que com certeza comprarei (usado, claro).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 11:48

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sim o preço é mm alto para o que o jogo te oferece. mas para mim já valeu a pena, e só akele final deixou-me :o "espera...isto é um jogo ou filme?" lol achei mm mt bem conseguido o final.
:shock: O quê? Eu quando vi que afinal "aquilo" era o final fiquei foi sem qualquer dúvida de que o jogo não valia o dinheiro por que foi... E além disso o final nem é nada de mais. É um bom "final", em termos de história e tal, e a actuação está muito porreira (filme e tal, que remédio tinham eles), mas aquilo seria sim o fim de um capítulo, porque a história não acaba ali. Como disse na altura, e continuo a dizer, o jogo é feito para uma sequela, e se não tem sequela então é mau. Mas uma coisa é certa, joguei-o na PS2 e se o vir para PC a 15€ ou assim compro-o, sem dúvida, porque é um bom jogo para esse preço (ou talvez mais um bocadinho, mas assim já não compro).
sim eu nao disse que era mesmo um final... disse que o final do jogo que nos deram estava mt bom e foi um momento intenso lol :P
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:mas em relação ao remake do 1º tomb raider... ela andava sem trança no 1º... pk razao é que ela a tem no remake? lol
Desde quando? Lembro-me perfeitamente da trança, era um ponto carismático dela, e a física estava porreirota para o tempo, na saturn. Era um jogaço do caraças que com certeza comprarei (usado, claro).
eu joguei para a Saturn e para o PC e só nos FMV é que ela tinha trança. durante todo o jogo a trança estava enrolada. isso tenho eu a certeza pois foi uma das coisas que mais achei piada quando saiu o 2º jogo e que mais me chamaram a atençao no 1º pk durante o jogo n havia trança e nos FMV ja havia e dps no 2º como ja disse apareceu.
e para comprovar o que digo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 12:17

Tens toda a razão. Eu é que tinha confundido, provavelmente com o TR2... Também joguei o 1 há anos e anos e anos, logo depois de ele sair. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 12:39

Morbus Escreveu:Tens toda a razão. Eu é que tinha confundido, provavelmente com o TR2... Também joguei o 1 há anos e anos e anos, logo depois de ele sair. :P
foi tb kd eu o joguei :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » segunda 13 nov 2006, 19:17

Acabei esta noite o jogo :( e qual não foi o meu espanto quando vi que o fim tinha deixado agua na boca para uma sequela 8) e tinha sentido o que não sentia nos outros...facil de mais e pequeno de mais!dei 30euros pelo jogo e realmente não vale o preço!Qualidade defenetivamente não é igual a duração!
Eles ainda tentaram dar a volta com os extras para desbloquar mas assim não vão lá :evil:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 19:35

dragontomb Escreveu:Acabei esta noite o jogo :( e qual não foi o meu espanto quando vi que o fim tinha deixado agua na boca para uma sequela 8) e tinha sentido o que não sentia nos outros...facil de mais e pequeno de mais!dei 30euros pelo jogo e realmente não vale o preço!Qualidade defenetivamente não é igual a duração!
Eles ainda tentaram dar a volta com os extras para desbloquar mas assim não vão lá :evil:
eu o jogo todo passo em 2 horas. depois, graças aos extras atingi as 10 horas. passei o jogo 4 vezes... depois passei várias vezes certos niveis para conseguir todos os extras, depois ainda andei la por casa dela e isso tudo. eu n m importei de dar o que dei pelo jogo. acho que é um jogo com grande qualidade (curto mas com qualidade), nunca existem momentos monotonos, gráficos excelentes, uma história com um twist muito bom no final, as vozes e diálogos mt bem conseguidos, novas adiciçoes sejam elas na Lara ou no tipo de história, enfim, acho que trouxe mta coisa boa, e n m arrepende dos 50 euros k dei pelo jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » segunda 13 nov 2006, 19:41

Mas para quem ja acabou todos os outros e eram puro vicio de meses e meses este desapontou :( a nivel de duração pois a nivel grafico e de historia é muito bom mas duração..bahhhhhhhh......deixa a saber a pouco!! :-()~
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 13 nov 2006, 19:42

dragontomb Escreveu:Mas para quem ja acabou todos os outros e eram puro vicio de meses e meses este desapontou :( a nivel de duração pois a nivel grafico e de historia é muito bom mas duração..bahhhhhhhh......deixa a saber a pouco!! :-()~
nao digo meses... mas semanas... umas 3... lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 22:37

A questão é que Legend não é aquele tomb raider em que passamos dias e dias à volta de um nível a tentar passá-lo. Só é mais uma acha para a fogueira dos dumbed down games.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dragontomb
Beginner
Mensagens: 36
Registado: domingo 12 nov 2006, 16:30

Mensagem por dragontomb » quarta 15 nov 2006, 14:32

Alguem me pode dizer onde estão as famosas estatuas que desbloqueiam os extras?
Responder