Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 06 abr 2006, 13:57

Morbus Escreveu:Mas afinal o jogo tem durabilidade ou não? Pelo que se disse não tem, o que é péssimo (íssimoíssimo) num TombRaider.... :( Enfim, se o legend não me der uns valentes dias de agarranço ao jogo não compro, pura e simplesmente! Ainda para mais que ocupa quase 10Gb no disco........ Acho muito bem que se aumente o detalhe e tudo e que os níveis comecem a ocupar mais memória e que demorem mais tempo a fazer e tal, mas que isso sirva de justificação para lançar jogos curtos para o mercado, ainda para mais num estilo que se assemelha tanto ao género RPG, não aceito e condeno...... Enfim, eu ainda sou do tempo em que me colava a jogar demos, porque mesmo os demos tinha mais longevidade que sertos jogos completos de agora, portanto pode-se dizer que estou mal habituado. Por outro lado, há estilos e estilos. Ter um RPG curto é inaceitavel, mas no entanto não me importei nada do Fahrenheit ser curto, nem do CoD2, nem mesmo do HL2, porque são experiências de topo, altamente recompensadoras para o jogador, e que têem sumo. O sumo de TombRaider nunca foi a história, mas sim o tamanho do jogo (TR1 saiu na altura em que os jogos se acabavam em 6/7 horas, e que os jogos de corridas tinha 4 pistas e 3 carros), portanto, mandar para o mercado um mini-tombraider é inadmissível, independentemente da qualidade da aventura/narrativa/niveis/desafios. Tombraider começou por ser e foi sempre até agora um jogo que primava pela dificuldade dos puzzles, mas acima de tudo pela variedade dos mapas (que foi por isso que o 1º ficou a ser o melhor, em meu ver). Meter 10 cenários diferentes em 10 horas de jogo é como fazer uma montanha russa que anda por todo o mundo a 1000Km/h...

Enfim, eu ainda não joguei o jogo, portanto a minha opinião vale o que vale, mas é sempre uma opinião...
Se gostaste do Fahreinheit, vais adorar este. Aliás a Crystal Dinamics até se inspirou neste jogo em certas partes da aventura. E se Tomb Raider nunca primou pelo enredo, então este vai-te surpreender porque o enredo está muito bem construido, a Lara deste Legend é a melhor Lara de Sempre, a Lara mais humana sem medo de demonstrar os seus sentimentos. Posso-vos já dizer que ela irá surpreender-vos muito, então no final consegue uma prestação melhor que a Angelina Jolie. Sim o jogo é curto, eu acabei-o ontem em 7 horas, também tive ajuda do meu colega que já o tinha terminado, mas não deve durar mais do que isto. No entanto são 7 horas de pura genialidade. Mas isto é o principal pois eu terminei o jogo com apenas 70% completo. Há muita coisa que ficou para desbloquear muita mesmo, só de outfits, ficaram mais de uma dezena.
14 de Abril ainda está longe :(
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 06 abr 2006, 16:18

o jogoocupa 10 GB?

tão mas isso são 2 dvds ou, um dvd.. double layer?
(/=sight=/) vou mesmo ter que comprar uma nova drive
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 06 abr 2006, 16:20

João Miranda Escreveu:o jogoocupa 10 GB?

tão mas isso são 2 dvds ou, um dvd.. double layer?
(/=sight=/) vou mesmo ter que comprar uma nova drive
O jogo pode ocupar um só DVD mas depois tudo instalado no PC pode ocupar muito mais...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 06 abr 2006, 21:37

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal o jogo tem durabilidade ou não? Pelo que se disse não tem, o que é péssimo (íssimoíssimo) num TombRaider.... :( Enfim, se o legend não me der uns valentes dias de agarranço ao jogo não compro, pura e simplesmente! Ainda para mais que ocupa quase 10Gb no disco........ Acho muito bem que se aumente o detalhe e tudo e que os níveis comecem a ocupar mais memória e que demorem mais tempo a fazer e tal, mas que isso sirva de justificação para lançar jogos curtos para o mercado, ainda para mais num estilo que se assemelha tanto ao género RPG, não aceito e condeno...... Enfim, eu ainda sou do tempo em que me colava a jogar demos, porque mesmo os demos tinha mais longevidade que sertos jogos completos de agora, portanto pode-se dizer que estou mal habituado. Por outro lado, há estilos e estilos. Ter um RPG curto é inaceitavel, mas no entanto não me importei nada do Fahrenheit ser curto, nem do CoD2, nem mesmo do HL2, porque são experiências de topo, altamente recompensadoras para o jogador, e que têem sumo. O sumo de TombRaider nunca foi a história, mas sim o tamanho do jogo (TR1 saiu na altura em que os jogos se acabavam em 6/7 horas, e que os jogos de corridas tinha 4 pistas e 3 carros), portanto, mandar para o mercado um mini-tombraider é inadmissível, independentemente da qualidade da aventura/narrativa/niveis/desafios. Tombraider começou por ser e foi sempre até agora um jogo que primava pela dificuldade dos puzzles, mas acima de tudo pela variedade dos mapas (que foi por isso que o 1º ficou a ser o melhor, em meu ver). Meter 10 cenários diferentes em 10 horas de jogo é como fazer uma montanha russa que anda por todo o mundo a 1000Km/h...

Enfim, eu ainda não joguei o jogo, portanto a minha opinião vale o que vale, mas é sempre uma opinião...
Se gostaste do Fahreinheit, vais adorar este. Aliás a Crystal Dinamics até se inspirou neste jogo em certas partes da aventura. E se Tomb Raider nunca primou pelo enredo, então este vai-te surpreender porque o enredo está muito bem construido, a Lara deste Legend é a melhor Lara de Sempre, a Lara mais humana sem medo de demonstrar os seus sentimentos. Posso-vos já dizer que ela irá surpreender-vos muito, então no final consegue uma prestação melhor que a Angelina Jolie. Sim o jogo é curto, eu acabei-o ontem em 7 horas, também tive ajuda do meu colega que já o tinha terminado, mas não deve durar mais do que isto. No entanto são 7 horas de pura genialidade. Mas isto é o principal pois eu terminei o jogo com apenas 70% completo. Há muita coisa que ficou para desbloquear muita mesmo, só de outfits, ficaram mais de uma dezena.
14 de Abril ainda está longe :(
Ainda assim, creio que apenas 7 horas de jogo é uma quantidade demasiado pequena que justifique, para já, o investimento de 50 euros (supondo que é este o preço). Sim, eu gostei do Fahreinheit mas achei-o a um preço muito bom para o jogo que era.
Longevidade à parte, gostei bastante do demo, e eu que nem tava nada à espera que saisse alguma coisa de jeito :wink:

PREÇOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 06 abr 2006, 23:31

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal o jogo tem durabilidade ou não? Pelo que se disse não tem, o que é péssimo (íssimoíssimo) num TombRaider.... :( Enfim, se o legend não me der uns valentes dias de agarranço ao jogo não compro, pura e simplesmente! Ainda para mais que ocupa quase 10Gb no disco........ Acho muito bem que se aumente o detalhe e tudo e que os níveis comecem a ocupar mais memória e que demorem mais tempo a fazer e tal, mas que isso sirva de justificação para lançar jogos curtos para o mercado, ainda para mais num estilo que se assemelha tanto ao género RPG, não aceito e condeno...... Enfim, eu ainda sou do tempo em que me colava a jogar demos, porque mesmo os demos tinha mais longevidade que sertos jogos completos de agora, portanto pode-se dizer que estou mal habituado. Por outro lado, há estilos e estilos. Ter um RPG curto é inaceitavel, mas no entanto não me importei nada do Fahrenheit ser curto, nem do CoD2, nem mesmo do HL2, porque são experiências de topo, altamente recompensadoras para o jogador, e que têem sumo. O sumo de TombRaider nunca foi a história, mas sim o tamanho do jogo (TR1 saiu na altura em que os jogos se acabavam em 6/7 horas, e que os jogos de corridas tinha 4 pistas e 3 carros), portanto, mandar para o mercado um mini-tombraider é inadmissível, independentemente da qualidade da aventura/narrativa/niveis/desafios. Tombraider começou por ser e foi sempre até agora um jogo que primava pela dificuldade dos puzzles, mas acima de tudo pela variedade dos mapas (que foi por isso que o 1º ficou a ser o melhor, em meu ver). Meter 10 cenários diferentes em 10 horas de jogo é como fazer uma montanha russa que anda por todo o mundo a 1000Km/h...

Enfim, eu ainda não joguei o jogo, portanto a minha opinião vale o que vale, mas é sempre uma opinião...
Se gostaste do Fahreinheit, vais adorar este. Aliás a Crystal Dinamics até se inspirou neste jogo em certas partes da aventura. E se Tomb Raider nunca primou pelo enredo, então este vai-te surpreender porque o enredo está muito bem construido, a Lara deste Legend é a melhor Lara de Sempre, a Lara mais humana sem medo de demonstrar os seus sentimentos. Posso-vos já dizer que ela irá surpreender-vos muito, então no final consegue uma prestação melhor que a Angelina Jolie. Sim o jogo é curto, eu acabei-o ontem em 7 horas, também tive ajuda do meu colega que já o tinha terminado, mas não deve durar mais do que isto. No entanto são 7 horas de pura genialidade. Mas isto é o principal pois eu terminei o jogo com apenas 70% completo. Há muita coisa que ficou para desbloquear muita mesmo, só de outfits, ficaram mais de uma dezena.
14 de Abril ainda está longe :(
so um pormenor:se o jogo ainda nao saiu para o mercado,como é possivel ja o teres chegado ao fim?????? :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 07 abr 2006, 1:22

Hunter Escreveu:so um pormenor:se o jogo ainda nao saiu para o mercado,como é possivel ja o teres chegado ao fim?????? :?
Eu expliquei o porque Hunter. Eu não o tenho comigo, eu joguei na casa de um colega meu que infelizmente é pirata. Mas tal como referi anteriormente, não me compete a mim mudar mentalidades e também não vejo o mal de ter experimentado, pois não cometi nenhuma ilegalidade. Julgo. Até porque depois do que vi vou comprá-lo. Censuro-o por não comprar original, mas não o censuro que os pais, para além de o sustentarem, tenham discussões todos os meses por falta de dinheiro. Mas como diz o outro, não há dinheiro não há vicios. Não obstante, aproveitei e joguei, quando dei por ela já estava no boss final.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 07 abr 2006, 10:25

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:so um pormenor:se o jogo ainda nao saiu para o mercado,como é possivel ja o teres chegado ao fim?????? :?
Eu expliquei o porque Hunter. Eu não o tenho comigo, eu joguei na casa de um colega meu que infelizmente é pirata. Mas tal como referi anteriormente, não me compete a mim mudar mentalidades e também não vejo o mal de ter experimentado, pois não cometi nenhuma ilegalidade. Julgo. Até porque depois do que vi vou comprá-lo. Censuro-o por não comprar original, mas não o censuro que os pais, para além de o sustentarem, tenham discussões todos os meses por falta de dinheiro. Mas como diz o outro, não há dinheiro não há vicios. Não obstante, aproveitei e joguei, quando dei por ela já estava no boss final.
ok mano.tudo numa nice...eu é que fiquei a pensar em como era possivel ja o teres jogado sem este ter saido para o mercado... mas por outro lado tambem nao queria afirmar que jogaste um jogo pirata pois podia tar a arranjar problemas contigo sem ter a certeza....
Peace and love brother
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 07 abr 2006, 13:51

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 08 abr 2006, 11:00

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas afinal o jogo tem durabilidade ou não? Pelo que se disse não tem, o que é péssimo (íssimoíssimo) num TombRaider.... :( Enfim, se o legend não me der uns valentes dias de agarranço ao jogo não compro, pura e simplesmente! Ainda para mais que ocupa quase 10Gb no disco........ Acho muito bem que se aumente o detalhe e tudo e que os níveis comecem a ocupar mais memória e que demorem mais tempo a fazer e tal, mas que isso sirva de justificação para lançar jogos curtos para o mercado, ainda para mais num estilo que se assemelha tanto ao género RPG, não aceito e condeno...... Enfim, eu ainda sou do tempo em que me colava a jogar demos, porque mesmo os demos tinha mais longevidade que sertos jogos completos de agora, portanto pode-se dizer que estou mal habituado. Por outro lado, há estilos e estilos. Ter um RPG curto é inaceitavel, mas no entanto não me importei nada do Fahrenheit ser curto, nem do CoD2, nem mesmo do HL2, porque são experiências de topo, altamente recompensadoras para o jogador, e que têem sumo. O sumo de TombRaider nunca foi a história, mas sim o tamanho do jogo (TR1 saiu na altura em que os jogos se acabavam em 6/7 horas, e que os jogos de corridas tinha 4 pistas e 3 carros), portanto, mandar para o mercado um mini-tombraider é inadmissível, independentemente da qualidade da aventura/narrativa/niveis/desafios. Tombraider começou por ser e foi sempre até agora um jogo que primava pela dificuldade dos puzzles, mas acima de tudo pela variedade dos mapas (que foi por isso que o 1º ficou a ser o melhor, em meu ver). Meter 10 cenários diferentes em 10 horas de jogo é como fazer uma montanha russa que anda por todo o mundo a 1000Km/h...

Enfim, eu ainda não joguei o jogo, portanto a minha opinião vale o que vale, mas é sempre uma opinião...
Se gostaste do Fahreinheit, vais adorar este. Aliás a Crystal Dinamics até se inspirou neste jogo em certas partes da aventura. E se Tomb Raider nunca primou pelo enredo, então este vai-te surpreender porque o enredo está muito bem construido, a Lara deste Legend é a melhor Lara de Sempre, a Lara mais humana sem medo de demonstrar os seus sentimentos. Posso-vos já dizer que ela irá surpreender-vos muito, então no final consegue uma prestação melhor que a Angelina Jolie. Sim o jogo é curto, eu acabei-o ontem em 7 horas, também tive ajuda do meu colega que já o tinha terminado, mas não deve durar mais do que isto. No entanto são 7 horas de pura genialidade. Mas isto é o principal pois eu terminei o jogo com apenas 70% completo. Há muita coisa que ficou para desbloquear muita mesmo, só de outfits, ficaram mais de uma dezena.
14 de Abril ainda está longe :(
Aqui o jogo saiu ontem, sexta-feira 7 de Abril!

No entanto nao o vou comprar por enquanto, apesar das saudades da Lara Croft... existem jogos mais raros que sao prioridades neste momento.

Quanto a longevidade do jogo, 7 horas ja' nao' e' mau especialmente se o proprio e' genial, ou nao foi esse o caso do Max Payne?!

Ainda no outro dia tive uma discussao com um amigo, queixando-me do preco que paguei pelo Tales of Symphonia (£23 ~ 35€), o maior que paguei ate' hoje por um jogo no eBay. No entanto este por sua vez disponibiliza-me 80 horas de jogo (pelo menos e' o que diz na caixa), algo que espantou esse amigo (que por ventura e' Frances) e adora DVD's. Chegando a comprar DVD's que se aproximam em preco, mas no entanto as horas de entretenimento disponibilizado nao chegam a 1/20 do meu jogo.

Portanto acho que o retorno em durabilidade e por vezes qualidade em funcao do preco e' melhor nos videojogos que em praticamente todos os outros meios de entretenimento.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sábado 08 abr 2006, 13:54

Alguem me sabe dizer quando sai a versao psp, a de pc/ps2/xbox/xbox360 ja as vi a venda as de psp n...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 14:52

Bem o jogo já está disponível e ainda não surgiram opiniões sobre ele aqui no fórum. Que vos parece caros foristas? O melhor TR de sempre?

Na minha opinião, sim, completamente. O verdadeiro regresso às origens, em que os puzzles estão em primeiro plano e puzzles esses cheios de lógica e desafiantes q.b. A acção também não foi esquecida os episódios do méxico estão muito bem construidos fazendo relembrar desperado em versão feminina e as perseguições de moto são inesqueciveis, servem perfeitamente o seu propósito quebrar a monotonia e fá-lo de uma forma suberba. Para além disto a Crystal Dynamics soube pegar no melhor que ofereceram os seus rivais, movimentos a la POP sequências a la fahreinheit uma interacção com os cenários nunca antes vista num episódio da série, fazer descambar um enorme pilar de pedra sobre os adversários é sempre um acrescento bem vindo. Apesar de tudo isto onde este Tomb Raider mais se destaca é no seu enredo e nas personagens que pela primeira vez na série são "humanas". No final quando Lara liberta toda a sua raiva esquecemo-nos por momentos que estamos a jogar e contemplamos algo que só se vê nos filmes que só actores nos podem dar, emoções. Lara nunca esteve tão bem acreditem.

Um conselho se puderem joguem com o Next-Gen contents ligado pois os cenários são do mais belo até hoje visto, as cataratas do Ghana irão fazer-vos parar só para poderem apreciar toda a sua beleza.

Obvio que este não vai ter o impacto do primeiro, afinal hoje Lara tem concorrência à altura. O Principe da Persia, George Stobart e Nico e até mesmo as personagens de Fahreinheit. Mas a Crystal Dynamics mostrou como colocar a série no trilho certo demonstrando à Core o que deveria ter sido Angel of Darkness.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 14:57

Sim, ainda não vi sequer o jogo, mas pelo que me disseram está tão bom como dizes. Só o problema de ser curto é que é mau. Dá ao jogo aquele mau gosto que quase todos os bons filmes têm e que alguns jogos também (FarCry, Fahrenheit, HalfLife2...) que é característico das sequências curtas e efémeras: é muito bom mas dura pouco. Por isso é que jogos como Oblivion, GTA e outros em que se tem muita liberdade são bons, pois deixam-nos fzer as sequências que quizermos quando quizermos. Enfim, parece que Legend foi influenciado grandemente pelos filmes. Estou a pensar seriamente em comprar o jogo mas só se for usado e a bom preço...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 15:02

Morbus Escreveu:Sim, ainda não vi sequer o jogo, mas pelo que me disseram está tão bom como dizes. Só o problema de ser curto é que é mau. Dá ao jogo aquele mau gosto que quase todos os bons filmes têm e que alguns jogos também (FarCry, Fahrenheit, HalfLife2...) que é característico das sequências curtas e efémeras: é muito bom mas dura pouco. Por isso é que jogos como Oblivion, GTA e outros em que se tem muita liberdade são bons, pois deixam-nos fzer as sequências que quizermos quando quizermos. Enfim, parece que Legend foi influenciado grandemente pelos filmes. Estou a pensar seriamente em comprar o jogo mas só se for usado e a bom preço...
Muito mais importante que a duracao, era sim rescuscitar a serie Tomb Raider! O que efectivamente foi feito com este jogo, tendo em conta a opiniao da imprensa, agora e' construir sobre as bases solidas que foram criadas neste jogo e na sua duracao (claro).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 15:30

j´o tenho, as ducatis são mesmo fixes!
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 18 abr 2006, 17:05

por acaso eu adorei este jogo. mal o tive comecei logo a jogar e em 6 horas tinha tudo passado. depois andei a descobrir mais os segredos e tal e voltei novamente a passar o jogo em 4 horas lol mas tirando o facto de o jogo ser curto este sem dúvida que é um optimo jogo e que me deixou completamente boquiaberto com a lufada de ar fresco que entrou pelo jogo adentro. os cenários eram de deixar qualquer um sem palavras, a nova lara croft está mais perfeita do que nunca, os diálogos também estão muito bem conseguidos, e a história consegue prender uma pessoa do inicio ao fim...enfim...só peca mesmo pela curta longevidade. contudo, nao sei se será bom ter ou nao uma curta longevidade, por exemplo, há jogos k eu já joguei e em pouco tempo também os passei e que se calhar gostei muito mais do que grandes obras de arte que andam por ai. Por exemplo, agora olhei aqui para a caixa do Obscure e lembro-me de adorar o jogo e sei que gostei do jogo pk em 2 dias tinha o jogo passado (cerca de umas 5 ou 6 horas mais ou menos) e isso foi bom pk nca me perdi na história nem na ligaçao k criei com as personagens. cntudo, já um jogo tipo, GTA ou Silent Hill, a sua duraçao é muito maior mas é por termos de andar a "perder" tempo a fazer coisas secundárias em que nada afectam o jogo. em Silent Hill sei que demorei muito a passar os jogos mas que no fim ficava a pensar no que me custou a passar e que já nem m lembrava de como é k tinha atingido certo ponto do jogo. talvez isto aconteça-me pk eu vejo um jogo como um filme, primeiro está a história, a seguir as personagens...etc...e sendo assim, os jogos curtos sao aqueles que mais prazer me dão a jogar, nao por serem mais faceis ou dificeis, mas sim por estar ainda tudo muito fresco na minha cabeça e nao correr o risco de perder informaçao, é por isso que há jogos que começo a jogar mas que a meio desisto pk de tanto tempo andar ali a gastar já perdi o interesse em acabar o jogo para desvendar tudo. um desses jogos é sem dúvida o Doom por exemplo...o que eu já nao joguei naquele jogo e depois canso-me sempre e acabo por o desinstalar. outro jogo que me lembro agora foi o Resident Evil 4...epa, o jogo realmente é surpreendente, mas ja ia nas 20 horas de jogo e nunca mais chegava o grande final, e existiam por lá partes que já cansavam de tanto fazer o mesmo. mas um exemplo ainda mais recente é o Black, comecei a jogar e a ficar muito viciado, mas por ser sempre tao igual cansei-me em poucas horas. talvez seja por isso que este tomb raider para mim foi um dos melhores em termos de história e em termos de produto final.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder