Tomb Raider:Legend.... A saga continua

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 20:22

icekimi Escreveu:
Morbus Escreveu:Por acaso os melhores exemplos andarão muito mais à volta de jogos como ultima VII, tetris e Fallout... :? Passe a repetição obviamente.
Pois eu disse um dos.
cinemaniac Escreveu:nem por isso... ainda é agradável de jogar sim senhor... mas tudo o que fez no seu tempo, nada faz actualmente. longevidade? curtíssima. gráficos? não se pode falar nesse aspecto já que o jogo têm 11 anos mas ainda estão agradáveis de se ver. jogabilidade encaixa-se no mesmo que os gráficos. mas quando comparado a um Legend, duvido seriamente se existem diferenças que expliquem o porquê de um ser melhor que o outro, e sinceramente, não as encontro.
Pois isto tudo depende de pessoa para pessoa, mas longevidade curtissima?! tens que admitir que o Legend é muitissimo mais curto. O Legend é um jogo com qualidades, mas no fundo é banal e irá rapidamente ser esquecido, até porque a CD certamente irá melhorar e muito os proximos capitulos. Mas a verdade é que sinto mais prazer com o TR1, 2 e Last Revelation do que com o Legend...
sim, é mais longo como é lógico :P se dissesse que não, estaria a ser parvo mesmo lol mas é como te disse, passei o jogo em cerca de 5 a 6 horas. isso não é muito tempo. no legend posso ter demorado 1h30min a passa-lo, mas a verdade é que a possibilidade de voltar aos niveis quando eu quisesse e descobrir os segredos deu-me acesso a um total de 10 horas de jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 20:38

cinemaniac Escreveu:segundo os criadores do Anniversary, não está nos seus planos criarem um tomb raider para a PS3 nem para a 360. por menos, não por agora.
Gamespot

Se não me engano, numa das entrevistas que postei no tópico do Anniversary, um dos produtores comenta algo relacionado com o assunto. Pena é se só sair prá PS3. Nesse caso vou ficar com a história do Legend cortada a meio.
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 24 abr 2007, 20:42

cinemaniac Escreveu:
icekimi Escreveu:
Morbus Escreveu:Por acaso os melhores exemplos andarão muito mais à volta de jogos como ultima VII, tetris e Fallout... :? Passe a repetição obviamente.
Pois eu disse um dos.
cinemaniac Escreveu:nem por isso... ainda é agradável de jogar sim senhor... mas tudo o que fez no seu tempo, nada faz actualmente. longevidade? curtíssima. gráficos? não se pode falar nesse aspecto já que o jogo têm 11 anos mas ainda estão agradáveis de se ver. jogabilidade encaixa-se no mesmo que os gráficos. mas quando comparado a um Legend, duvido seriamente se existem diferenças que expliquem o porquê de um ser melhor que o outro, e sinceramente, não as encontro.
Pois isto tudo depende de pessoa para pessoa, mas longevidade curtissima?! tens que admitir que o Legend é muitissimo mais curto. O Legend é um jogo com qualidades, mas no fundo é banal e irá rapidamente ser esquecido, até porque a CD certamente irá melhorar e muito os proximos capitulos. Mas a verdade é que sinto mais prazer com o TR1, 2 e Last Revelation do que com o Legend...
sim, é mais longo como é lógico :P se dissesse que não, estaria a ser parvo mesmo lol mas é como te disse, passei o jogo em cerca de 5 a 6 horas. isso não é muito tempo. no legend posso ter demorado 1h30min a passa-lo, mas a verdade é que a possibilidade de voltar aos niveis quando eu quisesse e descobrir os segredos deu-me acesso a um total de 10 horas de jogo.
Também tens os locais secretos para descobrir no Tomb Raider.
Claro que tal como no Legend é uma perda de tempo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 24 abr 2007, 20:45

icekimi Escreveu:Também tens os locais secretos para descobrir no Tomb Raider.
Claro que tal como no Legend é uma perda de tempo.
Eu não vejo isso como uma perda de tempo. Encaro mais como um tipo de side-quests, ao estilo dos hidden packages do GTA. Pra fazer render o peixe, por assim dizer.
Imagem
Responder