Jogos Star Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 21 abr 2006, 16:01

bboy_fe Escreveu:mais eu nem sei como se ve meu Journal... :oops: :oops:
Por favor, alguém que esteja à vontade com as teclas do jogo que diga como é. Tenho a impressão que é na tecla Q ou então na J. O icon do ecrã é um livro, suponho...

Acho que tens começar a ler as instruções antes de começares a jogar :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » sexta 21 abr 2006, 18:05

ata valeu, mas e se eu não conseguir mesmo assim?
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » sexta 21 abr 2006, 18:22

e eu tambem não consigo colocar os Cheats porque? e se eu não conseguir passar de Upper City tem alguem que possa passar-me um Save Game que venha um pouco depois de Upper City??


obrigadu pessoal, vocês estão ajudando bastante, de verdade
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 21 abr 2006, 18:59

bboy_fe Escreveu:e eu tambem não consigo colocar os Cheats porque? e se eu não conseguir passar de Upper City tem alguem que possa passar-me um Save Game que venha um pouco depois de Upper City??


obrigadu pessoal, vocês estão ajudando bastante, de verdade
Não tenho o jogo, não posso ajudar, mas tenho a certeza que se alguem dar o seu save, tu irás jogar com a personagem dessa mesma pessoa, não a que criaste, por isso pensa bem nisso antes de alterar os saves...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » sábado 22 abr 2006, 0:46

eu consegui passar de Upper City e estou em Lower City, não estou com nenhum problema mas eu gostaria de saber como eu posso adiquirir Force Powers?

valeu pessoal
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » sábado 22 abr 2006, 0:46

eu consegui passar de Upper City e estou em Lower City, não estou com nenhum problema mas eu gostaria de saber como eu posso adiquirir Force Powers?

valeu pessoal
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 9:29

bboy_fe Escreveu:eu consegui passar de Upper City e estou em Lower City, não estou com nenhum problema mas eu gostaria de saber como eu posso adiquirir Force Powers?

valeu pessoal
só mais à frente, com o ganhar de experiência.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » segunda 24 abr 2006, 0:39

eu ja estou conseguindo alguns Powers, mais agora eu quero saber, qual Force Power vocês acham melhor?
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 24 abr 2006, 11:45

bboy_fe Escreveu:eu ja estou conseguindo alguns Powers, mais agora eu quero saber, qual Force Power vocês acham melhor?
Qualquer power de healing é sem dúvida um bom power. Mas isso depende de como é que tu gostas de jogar e de como é a tua personagem. Qual é a tua classe? E já agora, que tipo de armas usas?

P.S.: Eu não joguei muito tempo este jogo, mas o que joguei, usava sempre powers de healing e um full warrior :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 17:13

bboy_fe Escreveu:eu ja estou conseguindo alguns Powers, mais agora eu quero saber, qual Force Power vocês acham melhor?
Não há bem "o melhor force power". É como perguntares se é melhor azul ou vermelho. Depende dos gostos...

Um conselho: vai explorando o jogo em, durante mais uns tempos, depois lê as instruções (TODAS) e começa o jogo de novo. Não há melhor maneira para se jogar um jogo BEM :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 24 abr 2006, 18:45

Morbus Escreveu:
bboy_fe Escreveu:eu ja estou conseguindo alguns Powers, mais agora eu quero saber, qual Force Power vocês acham melhor?
Não há bem "o melhor force power". É como perguntares se é melhor azul ou vermelho. Depende dos gostos...

Um conselho: vai explorando o jogo em, durante mais uns tempos, depois lê as instruções (TODAS) e começa o jogo de novo. Não há melhor maneira para se jogar um jogo BEM :wink:
Insistes para o rapaz ler as instruções... e acho que sei porquê... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 18:47

Cyrax Escreveu:Insistes para o rapaz ler as instruções... e acho que sei porquê... xD
XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » terça 25 abr 2006, 0:36

eu fui recomeçar o jogo, como vocês me aconcelharam e quando eu esta em Dantooine logo no começo, eu fui direto façar com os Jedi do conselho, sem pegar nada antes, e as respostas que eu usei foram:

* 1: So you've drawn me into your little trap, Bastila. What now?
* 2: What do you want from me?
* 3: Strong in the Force?
* 4: I am willing to try my best.

e depois disso, automaticamente eu fui mandado a uma pequena sala com tres camas e o chão estava escrito CutStart, mais eu clicava e não acontecia nada, eu fiz alguma coisa errada?

OBS.: 1.lembrem-se que eu não peguei nada e nem vasculhei as salas! 2.E que eu saiba depois de falar com os Jedi eu deveria estar tirando um cochilo e eu teria outro sonho.


então me ajudem por favor
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 9:44

bboy_fe Escreveu:eu fui recomeçar o jogo, como vocês me aconcelharam e quando eu esta em Dantooine logo no começo, eu fui direto façar com os Jedi do conselho, sem pegar nada antes, e as respostas que eu usei foram:

* 1: So you've drawn me into your little trap, Bastila. What now?
* 2: What do you want from me?
* 3: Strong in the Force?
* 4: I am willing to try my best.

e depois disso, automaticamente eu fui mandado a uma pequena sala com tres camas e o chão estava escrito CutStart, mais eu clicava e não acontecia nada, eu fiz alguma coisa errada?

OBS.: 1.lembrem-se que eu não peguei nada e nem vasculhei as salas! 2.E que eu saiba depois de falar com os Jedi eu deveria estar tirando um cochilo e eu teria outro sonho.


então me ajudem por favor
:-k Bem... :-k A tua situação é complicada de explicar para quem não joga o jogo há uns tempos. De qualquer forma tenho uma dúvida: tu lês os textos e estás atento à história? :-s É que, se queres saber, KotOR é bom, basicamente, pela interactividade que dá na história. Se não a conheceres não disfrutas minimamente do jogo... :|

De qualquer forma, acho que esse empancanço é fácil de resolver se fores ao journal, mas acho que será mais fácil se tu de facto prestares atenção à história (eu tinha esse hábito mas deixei de ter porque me apercebi do que perdia, acredita)... Pode-se dar o caso, obviamente, de não estares à vontade no inglês, mas assim este jogo é injogável, assim como muitíssimos outros do género (isto se não houver versões traduzidas, obviamente).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Mensagem por bboy_fe » terça 25 abr 2006, 15:51

sim, eu li tudo o que os Jedi me disseram, por favor me ajudem não quero recomeçar o jogo d novo!
Responder