Jogos Star Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Lord Malak
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: terça 02 mai 2006, 14:34

Mensagem por Lord Malak » quinta 04 mai 2006, 19:46

em gente, agora eu estou em Korriban, e sei que o Star Map está em um tomb, e para ir até lá eu tenho de impressionar o Mestre Uthar para ele me levar até lá, certo? eu falei o código a ele e eu achei uma Sith Studant chama Leviathan, alguma coisa assim que me levaria a um lugar de escavãção para me mostrar alguma coisa que com certeza irá impressionar o Uthar, e ela diz que irá me encontar no meio dos pilares dos Lord Dark Village, mas quando eu vou lá ela não está lá![


me ajudem por favor!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:23

AJUDEM-ME!!! Estou encalhado :cry: neste jogo: tetris1d Eu sei k dizem lá pra carregar numa tecla, mas não sei qual é, me ajudem vai... :( É k não consigo passar de nivel... :cry:
invisible messege
[size=0]bahhh mas k cêna, desculpem, mas não resisti, isto é demais[/size]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 15:29

Newtomic Escreveu:[size=0]bahhh mas k cêna, desculpem, mas não resisti, isto é demais[/size]
[size=0]Tens toda a razão, não tem lógica nenhuma vir alguém aqui fazer perguntas destas. Era quase como se eu viesse para aqui pedir ajuda porque não consigo passar uma pista no trackmania... XD Que culpa temos nós que o gaijo não domine? Já lhe dei por duas vezes o walkthrough, não digo mais nada...[/size]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 16:39

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:[size=0]bahhh mas k cêna, desculpem, mas não resisti, isto é demais[/size]
[size=0]Tens toda a razão, não tem lógica nenhuma vir alguém aqui fazer perguntas destas. Era quase como se eu viesse para aqui pedir ajuda porque não consigo passar uma pista no trackmania... XD Que culpa temos nós que o gaijo não domine? Já lhe dei por duas vezes o walkthrough, não digo mais nada...[/size]
[size=0]Pois é k sinceramente já não o consigo aturar +, se ainda fosse um gajo k posta-se noutros tópicos e "desse" alguma coisa prá comunidade MegaSCORE, mas não! Tipo o gajo secalhar acha k isto é um fórum pra substituir os "walkthrough's", ou melhor não os sabe ler/entender e então pimba... lol, bem e vou ficar por aki, acho k já fui mausinho o suficiente...[/size] :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 05 mai 2006, 16:52

Este tópico passou a SPAM zone foi? :twisted:

Enough off-topic... :wink:


Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 05 mai 2006, 17:07

Newtomic Escreveu:AJUDEM-ME!!! Estou encalhado :cry: neste jogo: tetris1d Eu sei k dizem lá pra carregar numa tecla, mas não sei qual é, me ajudem vai... :( É k não consigo passar de nivel... :cry:
invisible messege
[size=0]bahhh mas k cêna, desculpem, mas não resisti, isto é demais[/size]
É na tecla que tem uma setinha para baixo! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Lord Malak
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: terça 02 mai 2006, 14:34

Mensagem por Lord Malak » terça 06 jun 2006, 16:37

ola, eu estou joganu kotor 2 a poucos tempos e queria saber se em Dantooine, após eu salvar o Master Vrook, é obrigatorio ajudar a Khoonda contra o ataque mercenario?
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 06 jun 2006, 17:26

Tirem-me deste Pesadelo...

K tal ver um guia na net. É o que não falta.

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
[:o)] :snipe:
Imagem
Imagem
Responder