Fallout 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Fallout 3

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 17:58

Era o que faltava não haver um tópico para este jogo, mesmo que não haja assim muita informação.

Para já.
shacknews.com Escreveu:Fallout 3

I got nothing. Bethesda does not wish to spill any beans on Fallout 3 until they're good and ready, and they're not even spilling any beans about when that will be. The only thing even remotely close to a bean that I could get Hines to spill was that "I've seen it, and it looks awesome." You heard it here first, folks: Fallout 3 looks awesome.
Era o que faltava. Se Oblivion é lindo porque é que Fallout 3 não havia de ser. De qualquer forma, só vamos poder avaliar os efeitos dessa beleza quando os experimentarmos em Oblivion.

Como digo: confio na Bethsoft. [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Re: Fallout 3

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 18:31

Morbus Escreveu:Era o que faltava não haver um tópico para este jogo, mesmo que não haja assim muita informação.
Pois... eu até falava do jogo... mas... não sei que... não há nada sobre... e que tal... era bom se... mas não ouvi... deve ser muito...

Não, a única cosa que sei sobre o jogo é mesmo o nome!!! :P
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Fallout 3

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 18:34

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:Era o que faltava não haver um tópico para este jogo, mesmo que não haja assim muita informação.
Pois... eu até falava do jogo... mas... não sei que... não há nada sobre... e que tal... era bom se... mas não ouvi... deve ser muito...

Não, a única cosa que sei sobre o jogo é mesmo o nome!!! :P
Exacto [:D] Mas eu queria postar aquela citação, pois foi a primeira coisa que ouvi sobre o jogo, vindo da Bethsoft. De qualquer forma, mesmo que o tópico adormeça, vai acordar, quanto mais não seja para o ano :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Re: Fallout 3

Mensagem por Maedhros » terça 28 fev 2006, 18:35

Morbus Escreveu:Exacto [:D] Mas eu queria postar aquela citação, pois foi a primeira coisa que ouvi sobre o jogo, vindo da Bethsoft. De qualquer forma, mesmo que o tópico adormeça, vai acordar, quanto mais não seja para o ano :P
Certamente :)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 18:40

Não quero ser piquinhas mas para isso abriamos topicos para todos os jogos previstos até 2020... :p
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 18:43

Chris Escreveu:Não quero ser piquinhas mas para isso abriamos topicos para todos os jogos previstos até 2020... :p
O jogo está previsto de 2007 em diante, pelo que deve estar nas lojas lá para o verão de 2007, digo eu. Além disso, como disse, queria postar a citação e não me pareceu correcto por no conversa da treta ou algo assim.

Que adormeça o tópico, não faz muito mal que esteja aqui. Fazem pior outros tópicos e são legítimos... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 28 fev 2006, 19:31

Ó Morbus nem parece teu, criares um tópico dum jogo que só sai daqui a 1 ano :twisted: seu noob se não sabes há um tópico para jogos futuros muahahahah :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 20:21

Death Crow Escreveu:Ó Morbus nem parece teu, criares um tópico dum jogo que só sai daqui a 1 ano :twisted: seu noob se não sabes há um tópico para jogos futuros muahahahah :twisted:
[xx(] Tch! Não sabia :( Mas prontos, o erro está feito. Let the thread fall down, then... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 01 mar 2006, 10:39

Bem espero não tar a incomodar e a postar ainda mais mas descobri um site com partes de historia do Fallout 3, sei que não tem tudo mas pelo meno dá para passar um bocado a ler os interesses dum jogo que parece (pelo o que eu li) estar porreiro.

Deixo vos então o link:
Link


PS: A historia e a parte do "Game" tão em ingles mas é o que faz quando vamos ao google e traduzimos uma pagina xD, espero não atrapalhar!!!

Fikem.....
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 31 jul 2006, 14:52

Eu adoro o Fallout 2, não me lembro de um jogo tão viciante. Podem-me dizer, se souberem, como é que a personagem vai ser controlada?, se é vista de cima como os dois anteriores ou de outra maneira? já agora quando é que sai?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 15:20

Golden Echo Escreveu:Eu adoro o Fallout 2, não me lembro de um jogo tão viciante. Podem-me dizer, se souberem, como é que a personagem vai ser controlada?, se é vista de cima como os dois anteriores ou de outra maneira? já agora quando é que sai?
Não há qualquer informação sobre isso. A bethesda está a esconder toda e qualquer informação relativa aos detalhes do jogo. Apenas diz que está a trabalhar nele desde dois meses antes da E3 deste ano, e que a sua equipa está a crescer. Podes seguir muitas novidades no No Mutants Allowed.

Estou mortinho por ter este jogo nas mãos. Acho que com as duas sagas da bethesda (fallout e Elder Scrolls) ela se vai tornar numa nova blizzard dos excelentes jogos (lembrem-se que tudo o que é blizzard é SEMPRE do melhor que há: StarCraft, Diablo 2, Warcraft 3, World of Warcraft...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 31 jul 2006, 20:23

Pessoalmente, tenho um bocado de medo...

Não duvido que a Bethesda vá fazer um bom (leia-se ópitmo) jogo...

Mas tenho medo que não seja Fallouty, se é que me entendem.

Fallout tem um ambiente e um estilo muito particulares e o que vi até hoje da Bethesda pouco tem a ver.

Mas enfim, agarremo-nos à esperança :)

Já agora, uma pequena coincidência, para quem ainda não sabe:

Todos os jogos da saga Elder Scrolls começam com a personagem principal na prisão. Adivinhem onde é que a personagem principal do Fallout 3 (quando ainda nas mãos da Black Isle) ia começar o jogo... ;)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 20:28

Prime Operative Escreveu:Pessoalmente, tenho um bocado de medo...

Não duvido que a Bethesda vá fazer um bom (leia-se ópitmo) jogo...

Mas tenho medo que não seja Fallouty, se é que me entendem.

Fallout tem um ambiente e um estilo muito particulares e o que vi até hoje da Bethesda pouco tem a ver.

Mas enfim, agarremo-nos à esperança :)
Bem... Call of Kthulhu the a haver com Oblivion? Eu acho que não... Por isso é de suspeitar que o Fallout, tal como QUALQUER OUTRO JOGO da Bethesda seja desenvolvido from scratch. Além disso, sinceramente, não me acredito que a bethesda seja capaz de estragar a sequela, porque ela sabe muito bem que só sairia prejudicada. Fallout destacou-se por ser Fallouty precisamente, e não me acredito que seja capaz de se destacar por outra coisa, agora no seu terceiro capítulo. Mas uma coisa é certa, ficamos logo a saber se a bethesda mantem o estilo logo no primeiro vídeo, de introdução. Se o filme não começar com a linha: "War, war never changes..." está tudo estragado :mrgreen: Além disso, seria interessante que eles arranjassem o mesmo actor para fazer esse voice acting... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » segunda 31 jul 2006, 20:42

Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:Pessoalmente, tenho um bocado de medo...

Não duvido que a Bethesda vá fazer um bom (leia-se ópitmo) jogo...

Mas tenho medo que não seja Fallouty, se é que me entendem.

Fallout tem um ambiente e um estilo muito particulares e o que vi até hoje da Bethesda pouco tem a ver.

Mas enfim, agarremo-nos à esperança :)
Bem... Call of Kthulhu the a haver com Oblivion? Eu acho que não... Por isso é de suspeitar que o Fallout, tal como QUALQUER OUTRO JOGO da Bethesda seja desenvolvido from scratch. Além disso, sinceramente, não me acredito que a bethesda seja capaz de estragar a sequela, porque ela sabe muito bem que só sairia prejudicada. Fallout destacou-se por ser Fallouty precisamente, e não me acredito que seja capaz de se destacar por outra coisa, agora no seu terceiro capítulo. Mas uma coisa é certa, ficamos logo a saber se a bethesda mantem o estilo logo no primeiro vídeo, de introdução. Se o filme não começar com a linha: "War, war never changes..." está tudo estragado :mrgreen: Além disso, seria interessante que eles arranjassem o mesmo actor para fazer esse voice acting... :mrgreen:
O medo que eu (e muitos outros fãs de Fallout) tenho é que eles tornem o Fallout num Morrowind com armas (expressão velha pré-Oblivion ;))

Lá está, eu duvido que estraguem o jogo mas é muito difícil obter aquele espírito.

O actor em questão é o Ron Pearlman (Hellboy, Lord Hood no Halo 2 e o Vincent da velhinha série da Bela e o Monstro, entre outros papeis). A única coisa que ouvi falar sobre ele foi quando perguntaram o seguinte ao Todd Howard (Produtor Executivo na Bethesda) no Duck and Cover:

Ron Pearlman. Do you know if he still does voice-over work? smile
He does actually. I'm pretty sure he was in Halo 2.

E concordo... Sem o Pearlman a fazer a narração, não é a mesma coisa :)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 20:52

Prime Operative Escreveu:O medo que eu (e muitos outros fãs de Fallout) tenho é que eles tornem o Fallout num Morrowind com armas (expressão velha pré-Oblivion ;))
Esse medo é infundado. Como disse, TODOS os jogos da bethesda são feitos deste o rascunho. Além disso, Fallout tem muitas coisas do género de Oblivion (open-ended, free exploring, RPG...) portanto é natural que muitos consigam encontrar semelhanças entre Fallout 3 e Oblivion, mas não acho que eles venha a simplesmente copiar os esquemas de Morrowind ou Oblivion para o Fallout 3, como disse, porque eles fazem todos os seus jogos a partir do rascunho.
Prime Operative Escreveu:Lá está, eu duvido que estraguem o jogo mas é muito difícil obter aquele espírito.
Claro que sim, e ainda bem que é difícil, se não qualquer empresa já teria pegano na franchise há mais tempo... Claro que isso não invalidada que a Beth se veja à nora com o jogo, mas sinceramente duvido que eles o estraguem simplesmente. Aliás, não é preciso muito para se saber os truques:
- Mundo enorme
- Enorme variedade de discursos
- Descrições de tudo quanto existe
- Enorme interacção com o universo de jogo
- Role-play acentuadíssimo
- Combate por turnos
- Humor negro
E estas são features presentes na série desde o primeiro título, mas claro, é difícil fazer isso nos dias que correm em que o voice acting é ecensial (vão precisar de pelo menos 50 pessoas para fazer possivelmente mais de 100h de voice acting) e em que um motor 3D é praticamente indispensável (mas como é por turnos não penso que se perca o estilo de jogo, já para não falar de que a câmara pode muito bem ser fixa, mesmo com um motor 3D). No final, só espero é que não caiam no erro de colocar uma câmara na primeira pessoa, nem que em opção, porque simplesmente estragaria TUDO...
Prime Operative Escreveu:ive"]O actor em questão é o Ron Pearlman (Hellboy, Lord Hood no Halo 2 e o Vincent da velhinha série da Bela e o Monstro, entre outros papeis). A única coisa que ouvi falar sobre ele foi quando perguntaram o seguinte ao Todd Howard (Produtor Executivo na Bethesda) no Duck and Cover:

Ron Pearlman. Do you know if he still does voice-over work? smile
He does actually. I'm pretty sure he was in Halo 2.

E concordo... Sem o Pearlman a fazer a narração, não é a mesma coisa :)
Claro que não, esperemos que o exito do Oblivion, que os plugins pagos e que as eventuais expanções (se é que vai haver alguma - porque tem havido muita contruversa sobre uma declaração do Pete Hines) dêem para pagar bem o desenvolvimento deste enorme jogo, que provavelmente só sairá lá para 2009...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder