Fallout 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 abr 2007, 1:28

....que coisa mais estranha.
Entao aqui o Role-Player diz exactamente o contrario de tudo o que disses-te. Da-te exemplos de sistemas em combate em tempo real ( e por serem em tempo real fazem com que os turnos sejam partilhados com o adversario ) que se passam por turnos. D auma defenicao completamente diferente da tua de phase base combat, diz que esse tao mencionado sistema nao passa de um subgenero do sistema por turnos ( o que quer dizer que qualquer sistema de combate pahse based e por turnos )...
E de um momento para o outro ja concordas, e mais, estavas a dizer isso desde o inicio.
Its the twillight zone.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 8:33

Role-Player Escreveu:*snip* é por isso que a maior parte dos meus posts no fórum oficial do Fallout 3 são na reinação).
O mesmo acontece com muitos codexers que lá estão :lol: Eu passo-me quando vejo os codexers por lá, ainda conseguem dizer mais asneiras que os xboxers X3 (às vezes não) :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 21:17

They are former Fallout fans, now Fallout haters - they hate the idea of making a game that recreates the tabletop PnP gaming experience.

They have no home in favourite game, they are like rats, moving from place to place infecting games with sickness of misplaced ideas. They just move in and say "I want! I want! I must have! It must sell!".
They don't care about the canon, they just want to have their real world guns and vechicles in game. Because they can't appreciate art - to them it's just a game and it just has to be "fun".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 abr 2007, 18:20

Não me lembro de ter postado isto aqui, e isto já é velhote. Agora é que estava a ver e li outra vez, e é um excelente pedaço de texto:

http://www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=34770

É muito grande, mas está bem organizado. Podem dar uma vista de olhos, fala da história da Bethesda, do seu envolvimento com as sagas Star Trek, Elder Scrolls e Fallout, e na sua política em geral. O texto chama-se "Don't Buy The Hype", e foi feito a pensar no counter-hype e na anti-propaganda. Está muito imparcial, ainda para mais conciderando a sua intenção. Para quem não sabe as coisas, é um excelente começo, que recomendo a todos aqueles que esperem algum jogo futuro que seja editado/produzido pela Bethesda.

:EDIT:
Está aqui uma versão em .txt, mas é francamente mais difícil de ler:

http://staff.gamingforce.com/brady/don'tbuythehype.txt
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 11:57

http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=19053


Então, alguém esperava isto? Nâo era suposto ser Bethesda?
Última edição por Chris em terça 01 mai 2007, 12:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:01

Huh? Não vou ver o filme que é muito pesado. Descreve por favor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 12:06

Muito pesado? :| Nem sequer é HD.

Bem, o que eu vi é praticamente um Fallout2 em 3D, está exactamente igual, considerando o pouco que vi de Fallout2... A caracterização da personagem, com todos aqueles detalhes para escolher, a câmara de jogo também está igual, um pseudo-isométrico. Também deu para ver as falas, há uma considerável de coisas para dizer. A música, pelo menos a do trailer, pareceu-me muito ao estilo de Fallout2. Eu fiquei a pensar "Isto é mesmo Fallout3? Não era suposto ser um mainstream FPS?".
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:08

Mas aquilo não é Naruto? :? Por acaso não estás a confundir nada com o Van Buren pois não?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 12:09

Oops sorry, http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=19053

O naruto estava mesmo por debaixo do Fallout3.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:14

Isso é Van Buren, o Fallout 3 da Black Isle que foi cancelado quando a empresa faliu. Isso sim é Fallout, não um FPS gostmático à moda do FOBOS... Não posso ter a certeza que é o que a Bethesda está a fazer, mas pelo que foi dito não há muito mais que esperar... Isso era o Fallout 3 :cry: (não vi o filme, nem vale a pena) Ah! Desgraçado do Herve, se eu um dia o apanho na estrada nem sei que lhe faço :chain: Foi ele que fez com que fallout ficasse no estado em que está. (O van buren também dá para jogar por turnos, só para que se registe).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 12:27

Uhm... Está lá escrito Fallout3 e não Van Buren... Tal como no menu iniciar do jogo, está lá escrito "Fallout3 A post nuclear Role Playing Game"... Agora faz-me um favor e vê o filme seu pussy, pareces uma pita.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 01 mai 2007, 12:31

Pelo que eu vi do filme, não há nada de novo. Até acho que a versão PS2 tem melhores gráficos...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:31

Chris Escreveu:Uhm... Está lá escrito Fallout3 e não Van Buren... Tal como no menu iniciar do jogo, está lá escrito "Fallout3 A post nuclear Role Playing Game"... Agora faz-me um favor e vê o filme seu pussy, pareces uma pita.
Van Buren é o nome de código man! E não vejo o filme porque o mais certo é ser este que foi lançado ainda hoje pelo No Mutants Allowed, e que eu vi logo depois de ser lançado.

Já agora, esse motor gráfico é o mesmo do cancelado Baldur's Gate 3, que na altura se chamava Jefferson. Nome de código também...

Simples: Black Isle + Fallout 3 = Van Buren = conheço tudo o que há para conhecer dele, desde documentos de design, screenshots, entrevistas, progress charts, demos tecnológicas e concept art. Não é que seja muito difícil de conhecer isso, por isso é que eu conheço :mrgreen:

(não vejo o vídeo porque é muito pesado, tal como o outro)
FuSiOnShArK Escreveu:Pelo que eu vi do filme, não há nada de novo. Até acho que a versão PS2 tem melhores gráficos...
FuSiOnShArK :chain: E os gráficos interessam? A "versão PS2", como tu dizes, ou Fallout: Pile of Shit, está mal em TUDO: ambiente, setting, história, personagens, role-play, mecânicas, estilo de jogo, armas, TUDO.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 01 mai 2007, 12:37

Como é que é possivel a Black Isle ter feito tanto de um Fallout3 se era a Bethesda que tem os direitos? What a big pile of shit.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 01 mai 2007, 12:50

Chris Escreveu:Como é que é possivel a Black Isle ter feito tanto de um Fallout3 se era a Bethesda que tem os direitos? What a big pile of shit.
Huh... A Black Isle terminou o desenvolvimento do Van Buren em 2003. Em 2004 os direitos foram vendidos à Bethesda... Não vejo onde está a confusão... :? Tinha já dois anos e meio de desenvolvimento, quando a BIS faliu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder