Football Manager 2006-2007

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ALA10
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: segunda 30 abr 2007, 22:14

Mensagem por ALA10 » quarta 02 mai 2007, 15:17

Ninguém aqui conhece o Nicollas Millan ou o Cardenas??
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 02 mai 2007, 15:42

Master_Zica Escreveu:Ai o FM 2007...

Existem muitos bons jogadores, pessoalmente tento sempre ir buscar o Anthony Vanden Borre, lateral direito belga, que tem uma enorme margem de progressão, mais dois belgas que são o Jan Vertonghen e o Jelle Van Damme, para o ataque Hugo Rodallega é acessível, bem como Nicolás Millan, mas este último nem sempre vem para o campeonato português e Sherman Cardenas.

Uma das estrelas do jogo é o Marcelo, do Fluminense (que hoje está no Real Madrid), excelente lateral e ala esquerdo, mas é caro.

Agora fiquei com vontade de jogar... vou recomeçar uma liga qualquer...
Isso são grandes jogadores, não conhecia...
Acho que me estou a viciar novamente neste jogo. E portugueses? Eu jogando no Benfica tenho sempre preferência por portugueses ou pelo país do clube que estou a representar. Eu sabia alguns mas já me esqueci #-o
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quarta 02 mai 2007, 17:18

Death Crow Escreveu: Isso são grandes jogadores, não conhecia...
Acho que me estou a viciar novamente neste jogo. E portugueses? Eu jogando no Benfica tenho sempre preferência por portugueses ou pelo país do clube que estou a representar. Eu sabia alguns mas já me esqueci #-o
Portugueses há alguns muito bons sem ser o Cristiano Ronaldo lol, o Simão Sabrosa é sempre uma mais valia, mas é caro. No FM 2007 se não me engano é possível sem muito esforço comprar o Petit ao Benfica, que é óptimo para o meio-campo, para defesa esquerdo o Jorge Ribeiro é uma boa opção... e em conta, visto que até acho que começa o jogo como jogador livre!

O Fábio Paim do Sporting tem muito futuro, bem como o Yannick Djaló (chega a valer 10M) e o Nani.

Outro bom jogador: Sebastian Zúñiga (acho que é este o nome...).

FM 2007 é sem dúvida aquele grande, grande vício \:D/
Responder