PC Futebol 2005

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

PC Futebol 2005

Mensagem por glassmoon » terça 21 fev 2006, 13:10

Eu sou um admirador da versao espanhola do PC Futbol ja desde a versao 97/98.
Sempre foi considerado por todos como um manager e era sobre esse facto k sempre foi referido. No entanto tinha a opção para se poder jogar os desafios como um simulador qualquer.
A minha pergunta é: este novo PC Futebol (com o Gabriel Alves), apesar de ser um manager, continua a ter a opção para jogar os jogos como os anteriores? Queria saber pq, se assim for, vou ja compra-lo, uma vez k sou ainda estou a jogar ao PC FUtbol 2002 ( na 15ª epoca acho eu), e nao o substitui por nenhum Fifa ou ProEvo.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: PC Futebol 2005

Mensagem por Hunter » terça 21 fev 2006, 13:15

glassmoon Escreveu:Eu sou um admirador da versao espanhola do PC Futbol ja desde a versao 97/98.
Sempre foi considerado por todos como um manager e era sobre esse facto k sempre foi referido. No entanto tinha a opção para se poder jogar os desafios como um simulador qualquer.
A minha pergunta é: este novo PC Futebol (com o Gabriel Alves), apesar de ser um manager, continua a ter a opção para jogar os jogos como os anteriores? Queria saber pq, se assim for, vou ja compra-lo, uma vez k sou ainda estou a jogar ao PC FUtbol 2002 ( na 15ª epoca acho eu), e nao o substitui por nenhum Fifa ou ProEvo.
sinceramente nao sei a resposta a essa pergunta pois nunca joguei este simulador,mas nao me leves a mal,eu acho que poderias fazer esta pergunta no topico do consultorio de jogos.acho que ai era o local mais indicado.
1abraço,e nao leves a mal este reparo :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 21 fev 2006, 13:18

ok ok
tens razão...
dasse cada vez k ponho um post neste novo forum, levo com um reparo destes. Ando mesmo á nora
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 21 fev 2006, 18:27

glassmoon Escreveu:ok ok
tens razão...
dasse cada vez k ponho um post neste novo forum, levo com um reparo destes. Ando mesmo á nora

Hehe. Um fã do saudoso pcfutbol. Se bem me recordo existia um bug nas veões iniciais que permitia vender jogadores a preços exorbitantes.
Assim comprei o Bergkamp, na altura o melhor avançado, que muitas alegrias me deu.
Em relação á tua questão lamento não te poder ajudar.

Não te preocupes com os posts e o lugar a que pertencem. Caso seja necessario os moderadores movem-nos para o sitio indicado.
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » terça 21 fev 2006, 18:43

pedropaulo Escreveu:
glassmoon Escreveu:ok ok
tens razão...
dasse cada vez k ponho um post neste novo forum, levo com um reparo destes. Ando mesmo á nora

Hehe. Um fã do saudoso pcfutbol. Se bem me recordo existia um bug nas veões iniciais que permitia vender jogadores a preços exorbitantes.
Assim comprei o Bergkamp, na altura o melhor avançado, que muitas alegrias me deu.
Em relação á tua questão lamento não te poder ajudar.

Não te preocupes com os posts e o lugar a que pertencem. Caso seja necessario os moderadores movem-nos para o sitio indicado.

Ya, eu lembro-me desse bug.
Mas eu jogo á versão 2002 k tá espectacular. Controlas quase tudo, desde os seguros até á quantidade de cafés k poes á venda numa das varias lojas k podes ter. O simulador nao é um PES mas dá para curtir bastante. Chegas a ficar stressado com as negociações das compras de jogadores e apanhas com cada irritação com as "traições" das tuas estrelas...
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 25 mar 2006, 22:52

Bem...
Para ser sincero não gostei do PC Futebol 2006...

E custava muito fazer um editor, dava cá um jeito!!!!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 25 mar 2006, 22:54

Fatalit1#4 Escreveu:Bem...
Para ser sincero não gostei do PC Futebol 2006...

E custava muito fazer um editor, dava cá um jeito!!!!
Podes crer... para uma saga já com algum nome , foi uma grande desilusão ...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder