EA a mãe dos FPS???

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

EA a mãe dos FPS???

Mensagem por ICE » segunda 20 fev 2006, 16:13

A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que está já em desenvolvimento mais um episódio de Medal of HonorTM, a série que deu origem ao género de Combate na Primeira Pessoa (FPS).
(in " http://eagames.pt/news.read.asp?id=6608 ") LOOOOOOOOOOOOOOL

Alguém me explica isto???

Presunção não lhes falta não!

Vamos lá ver se para além da EA ser a mãe dos FPS também não será a empresa que nos mostra como arruinar uma excelente série em 3 episódios! :twisted:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 20 fev 2006, 19:25

o 1º DOOM não é um fps?
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 20 fev 2006, 20:53

João Miranda Escreveu:o 1º DOOM não é um fps?
Ya é um FPS e antes dele já existia o Wolfenstein! mas pelos vistos para a EA esses jogos não podiam ser considerados FPS. AH! e o Quake, Unreal também não. LOOOOOOOOOOOOL
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: EA a mãe dos FPS???

Mensagem por Hunter » terça 21 fev 2006, 9:36

ICE Escreveu:A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que está já em desenvolvimento mais um episódio de Medal of HonorTM, a série que deu origem ao género de Combate na Primeira Pessoa (FPS).
(in " http://eagames.pt/news.read.asp?id=6608 ") LOOOOOOOOOOOOOOL

Alguém me explica isto???

Presunção não lhes falta não!

Vamos lá ver se para além da EA ser a mãe dos FPS também não será a empresa que nos mostra como arruinar uma excelente série em 3 episódios! :twisted:
o dinheiro anda-lhes a subir a cabeça.e se dizem que que foi o MoH que deu origem aos fps's,entao nao devem ser deste mundo...
agora em relaçao ao jogo,vamos la a ver se nao sera outro fiasco como os ultimos.
longe vao os tempos em que o allied assault "reinava" ....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 25 mar 2006, 22:32

Bem... eu normalmente até sou algo defensor da EA mas.... definitivamente não estiveram bem nessa notícia...lol....

O que diria o grande John Carmack ao ler isto..lol...tinha um ataque:P


O primeiro verdadeiro FPS foi mesmo Wolfenstein 3D, seguido pelo DOOM, e depois no verdadeiro impulsionador deste tipo de jogos e aquele que conquistou verdadeiramente as massas para o mundo dos FPS's : o Quake.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 25 mar 2006, 22:38

É pena que editoras com créditos no mundo dos videojogos tentem aproveitar a ignorancia dos seus consumidores para vender mais umas copiazitas...

Mais uma vez: EA= BAHHHHH
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 12 dez 2006, 22:22

EA...mãe dos FPS |(*,) nem mãe, nem pai, nem avô, nem coisa alguma...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 22:45

SEGAboy Escreveu:EA...mãe dos FPS |(*,) nem mãe, nem pai, nem avô, nem coisa alguma...
Bá, prontos, foi a primeira a meter um FPS, salvo erro. Foi o Medal of Honor para a PS, que eu por acaso tive emprestado mas que nunca acabei (nunca me ageito com aqueles controlls, e panzer dragoon estava a bombar na altura e tal :mrgreen: a saturn foi sempre uma consola melhor que a PS, mas a PS tinha melhores jogos, no geral...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 12 dez 2006, 22:48

Medal of Honour para a PS foi um grande jogo... Nunca me diverti tanto a matar nazis e a vê-los a gritar "GRANATE!!" e a atirar a granada contra a parede mesmo em frente deles e ir pelos ares. O jogo é simplesmente hilariante para quem percebe a língua alemã.
hax face
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 13 dez 2006, 11:27

parece que a ea está a sugar tudo do moh como vai acabar por fazer com o nfs até ficarem ultrapassados
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Re: EA a mãe dos FPS???

Mensagem por Simple » quarta 13 dez 2006, 14:34

ICE Escreveu:A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que está já em desenvolvimento mais um episódio de Medal of HonorTM, a série que deu origem ao género de Combate na Primeira Pessoa (FPS).
(in " http://eagames.pt/news.read.asp?id=6608 ") LOOOOOOOOOOOOOOL

Alguém me explica isto???

Presunção não lhes falta não!

Vamos lá ver se para além da EA ser a mãe dos FPS também não será a empresa que nos mostra como arruinar uma excelente série em 3 episódios! :twisted:
Mãe? deve ser a modo que a bisneta...o mais correcto é dizer que é a editora que mais edita FPS de momento, mas como tb é a editora qeu de momento edita mais de tudo..é complicado.

Castle "wolfie" :) foi o primeiro a entrar no grande público...

No fundo , a Ea com mais aprumo e somente deixando as software houses a seu cargo ter mais um pouco de tempo para terminar ou retirar alguns bugs crassos..estaria mais bem considerada no mercado por quem "gosta" de algumas ideias boas como jogo..infelizmente eles próprios dão muita machadada nos seus próprios produtos ou edições..

COM este bf2142 estão-se a atingir situações por demais caricatas...pois um jogo que sendo comprado, preisa logo de um patch para ser jogado..é um espanto..e já leva mais updates que o anterior BF2 em apenas 2 meses..

Não se trata da questão de levar ou não updates..ainda bem que os fazem..trata-se de uma questão de produto acabado que não cumpre nem de longe o que deveria ser considerado como tal..mas que por uma questão de prazo..para competir com um outro jogo adiado(Q-Wars) in loco com o lançamento do seu produto, saiu simplesmente inacabado ou sem praticamente serem depurados os problemas.

Não falo por experiencia própria porque simplesmente não o comprarei enquanto não estiver a preço de add-on..que é o que o considero..nada mais.

Pelos outros países ja´anda nos 19 Euros...

E foi só um exemplo este.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 17 dez 2006, 22:00

Morbus Escreveu: Bá, prontos, foi a primeira a meter um FPS, salvo erro. Foi o Medal of Honor para a PS, que eu por acaso tive emprestado mas que nunca acabei (nunca me ageito com aqueles controlls, e panzer dragoon estava a bombar na altura e tal :mrgreen: a saturn foi sempre uma consola melhor que a PS, mas a PS tinha melhores jogos, no geral...)
A Saturn foi sempre uma consola melhor em quê?
Que eu me lembre a PSX era superior técnicamente á SATURN #-o
Podemos dizer que nos primeiros 2 anos de vida de ambas as consolas(visto que ambas sairam relativamente ao mesmo tempo), andaram lado a lado em termos de qualidade de jogos.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 17 dez 2006, 22:30

SEGAboy Escreveu:A Saturn foi sempre uma consola melhor em quê?
Que eu me lembre a PSX era superior técnicamente á SATURN #-o
Que eu me lembre não em todos os aspectos :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 17 dez 2006, 22:47

A SATURN tinha uma coisa boa, já trazia memória para os saves, tendo em conta que o cartão de memória era bastante caro (rondava os 10 contos se não me engano, era práticamente o preço de um jogo) e penso que o processador de som era superior ao da PSX.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 17 dez 2006, 23:32

Uma coisa que eu sempre admirei na PS foi a qualidade dos gráficos de jogos como Final Fantasy isto, claro, nas cutcenes porque os gráficos do jogo propriamente dito [xx(]
Não sei se mais alguém partilha a mesma opinião, mas creio que para uma consola que data de 94/95 é algo realmente bastante bom.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder