EA a mãe dos FPS???

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 17 dez 2006, 23:38

Apesar de não ser o meu género de jogo até que tinha uns gráficos bem bons, talvez dos melhores jogos da lista da PSX.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 18 dez 2006, 8:06

SEGAboy Escreveu:
Morbus Escreveu: Bá, prontos, foi a primeira a meter um FPS, salvo erro. Foi o Medal of Honor para a PS, que eu por acaso tive emprestado mas que nunca acabei (nunca me ageito com aqueles controlls, e panzer dragoon estava a bombar na altura e tal :mrgreen: a saturn foi sempre uma consola melhor que a PS, mas a PS tinha melhores jogos, no geral...)
A Saturn foi sempre uma consola melhor em quê?
Que eu me lembre a PSX era superior técnicamente á SATURN #-o
Podemos dizer que nos primeiros 2 anos de vida de ambas as consolas(visto que ambas sairam relativamente ao mesmo tempo), andaram lado a lado em termos de qualidade de jogos.
Não sei onde ouviste isso. Procura no arquivo, uma das primeiras revistas da Mega Score em que eles fazem a comparação entre as duas e dão vantagem, apesar de ligeira à Saturn. A nível de Hardware esta era superior e mesmo de funcionalidades, não só a memória interna como por exemplo capacidade para "Picture CD" ou "Photo CD".
A Saturn só perdeu na simplicidade de programação, extremamente complicada e perda de 3rd Party Support, nomeadamente a grande EA.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 19 dez 2006, 21:41

Se não me engano a Saturn processa quinhentos mil poligonos por segundo, enquanto a psx processa um milhão e quinhentos mil poligonos por segundo.
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sexta 12 jan 2007, 13:20

Agradecia uns links pa poder dar opiniao l00o00l
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Re: EA a mãe dos FPS???

Mensagem por icekimi » sexta 12 jan 2007, 13:33

A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que está já em desenvolvimento mais um episódio de Medal of HonorTM, a série que deu origem ao género de Combate na Primeira Pessoa (FPS).
:shock: :lol: :lol: Hilariante, até cai da cadeira a rir quando li isto!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 12 jan 2007, 13:45

wolfgang Escreveu:Agradecia uns links pa poder dar opiniao l00o00l
Links?? ao tempo que a noticia que deu origem a este tópico saiu, Fevereiro do ano passado, é natural que o Link do primeiro post já não funcione.
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sexta 02 fev 2007, 12:26

EA sim talvez seja mae pq muitos jogos deles considero um exito mas isto e a minha opiniao pessoal por isso....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 fev 2007, 12:50

Isso opinião todos têm, agora bases para elas é que é outra história. É óbvio que os melhores FPS's nem sequer vêm da EA...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 02 fev 2007, 12:56

wolfgang Escreveu:EA sim talvez seja mae pq muitos jogos deles considero um exito mas isto e a minha opiniao pessoal por isso....

MAe e exito...é um bocado diferente.
Mesmo com opinião pessoal falhas pois o primeiro.segundo, terceiro e 40 ou 50 fps seguintes não foram feitos por ela, e isso é que dá direito a ser "mãe" e estraga o conceito todo do teu post :)
Responder