Burnout e DoA4 para quando?[X360]

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Burnout e DoA4 para quando?[X360]

Mensagem por Slayer » terça 14 fev 2006, 21:03

Primeiro desculpem se e o sitio errado mas e o meu 1º post aki no forum :P
Passando a minha questao, gostaria de saber kuando sai em portugal os jogos burnout revenge e dead or alive 4, ambos para a xbox 360
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 14 fev 2006, 21:06

Bemvindo ao forum.
Vou mudar o topico para a secção jogos, enquadra-se melhor aí.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Re: Burnout e DoA4 para quando?[X360]

Mensagem por Player-Zero » terça 14 fev 2006, 21:08

Slayer Escreveu:Primeiro desculpem se e o sitio errado mas e o meu 1º post aki no forum :P
Passando a minha questao, gostaria de saber kuando sai em portugal os jogos burnout revenge e dead or alive 4, ambos para a xbox 360
Bem vindo ao forum :D !!!
Isto podia ser postado no tópico conversa da treta mas como até desculpa-te previamente fica só aviso.
Eu também gostaria de saber quando saiem esses jogos mas acho que o DOA 4 já saiu pelos lados de Portugal. Quanto ao Burnout ainda não saiu acho que está para sair mais para o mês de março.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 21:08

Tem o topico da xbox e xbox 360 na secção de jogos, mas és novo por cá e tal...
Dead or alive ja saiu...
Burnout 4 sai em Março
Bem vindo ao forum! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » terça 14 fev 2006, 21:15

ja tinha andado por ai a procurar mas do burnout nao tinha encontrado nada e do doa4 so encontrei k ja tinha saido...no japao, datas luso nada. Brigado pexoal e dsc la em relaçao a cena do topico, inda sou noob por estes lados :lol:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 21:19

Slayer Escreveu:ja tinha andado por ai a procurar mas do burnout nao tinha encontrado nada e do doa4 so encontrei k ja tinha saido...no japao, datas luso nada. Brigado pexoal e dsc la em relaçao a cena do topico, inda sou noob por estes lados :lol:
Não faz mal, acontece a todos, e como és dos gajos que tem xbox 360 ainda melhor, espero que fiques por cá, falta pessoal assim! :lol:
(por isso é que estou a ser simpatico)
Numa pequena nota, não sei se o burnout 4 será uma boa escolha, pelo menos visualmente parece 1 jogo da xbox 1 ligeiramente superior!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » quarta 15 fev 2006, 19:31

Cyrax Escreveu:
Slayer Escreveu:ja tinha andado por ai a procurar mas do burnout nao tinha encontrado nada e do doa4 so encontrei k ja tinha saido...no japao, datas luso nada. Brigado pexoal e dsc la em relaçao a cena do topico, inda sou noob por estes lados :lol:
Não faz mal, acontece a todos, e como és dos gajos que tem xbox 360 ainda melhor, espero que fiques por cá, falta pessoal assim! :lol:
(por isso é que estou a ser simpatico)
Numa pequena nota, não sei se o burnout 4 será uma boa escolha, pelo menos visualmente parece 1 jogo da xbox 1 ligeiramente superior!
ah pois inda apanhei uma 360 escondidinha atraz das caixas da xbox lol

em relaçao ao burnout graficamente nao espero encontrar nada k se compare aos outros jogos x360 k ja joguei uma vez k vai ser uma conversao de um jogo da xbox, mas estou a pensalo comprar mais pela jogabilidade, pois ja a algum tempo k n jogo um jogo deste genero (tnh andado agarrado ao pc nos ultimos tempos, consolas nem velas :lol: )
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 16:14

Hah! Olhó cyrax a tentar encontrar aliados na luta contra a PS3. Faz-lhe festinhas faz! :p

Brincando
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 fev 2006, 17:40

Chris Escreveu:Hah! Olhó cyrax a tentar encontrar aliados na luta contra a PS3. Faz-lhe festinhas faz! :p

Brincando
Na luta contra a ps3? Mas so vai haver uma uma companhia a combater a ps3, que é a sony...
Auto-destruction in 3...2...1...
Então, tens ownado muitos n00bs com as tuas xites? Ahhhh, pois, não podes, que pena... omg!1!111!1 h4xor l4mm3rxxx!!!11!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 17:44

A Microsoft parece um disco riscado, a única coisa que faz com a 360 é dar uma volta de 360º e vir parar ao mesmo sitio. Pwned

Posso não pwnar noobs no CSS, mas continuo a pwnar-te. Muhahah
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 16 fev 2006, 17:47

Desculpem-me eu vir-me meter no meio da discussão mas: dá-lhe Chris, mostra o que a Sony vale a esse fan-boy :P Já agora, mas o porquê do 360 na Xbox?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 fev 2006, 17:59

Chris Escreveu:A Microsoft parece um disco riscado, a única coisa que faz com a 360 é dar uma volta de 360º e vir parar ao mesmo sitio. Pwned

Posso não pwnar noobs no CSS, mas continuo a pwnar-te. Muhahah
:roll:
Bem, estou a ver que gostas do aspecto fisico da consola por isso irás adorar...
O NOVO GRELHADOR 6600 PS3!!! APENAS 700€ E AINDA LEVA 1 FANTASTICO PREMIO GRATIS, O NOVO SISTEMA DE DEFESA DO COMANDO PARA OS MAUS JOGADORES QUE NÃO SABEM PERDER, QUE AO ATIRAR O COMANDO POR TEREM PERDIDO NOVAMENTE, O COMANDO RISPOSTA, POIS VOLTA NOVAMENTE À CABEÇA DO JOGADOR!!!
*Molhos para os bifes não incluido
*Não nos responsabilizamos por danos ao jogador


Isso é o que tu sonhavas fazer, não a realidade, oMg pWneD oWned lolxz 1!111!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 fev 2006, 18:03

Queres criar um tópico só para os "oponentes" da guerra discutirem? É que eu tenho muita pólvora meu amigo...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 16 fev 2006, 18:08

Chris Escreveu:Queres criar um tópico só para os "oponentes" da guerra discutirem? É que eu tenho muita pólvora meu amigo...
AHahahha, perdes o teu tempo com a tua polvora caseira...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

Mensagem por 000-TSR » sábado 18 fev 2006, 10:18

Death Crow Escreveu:Desculpem-me eu vir-me meter no meio da discussão mas: dá-lhe Chris, mostra o que a Sony vale a esse fan-boy :P Já agora, mas o porquê do 360 na Xbox?
Segundo a Microsoft é porque podes usar a Xbox 360 para muitas coisas: jogar, ouvir musica, ver videos, etc.

E por isso ela está virada para todos os lados em relação ao entretenimento, daí os 360 graus.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Responder