Burnout e DoA4 para quando?[X360]

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 18 fev 2006, 15:19

E isso é algo de novo no mundo das consolas? Já com a PS1 dava para ouvir música. E a PS2 era leitor de DVD (não era preciso comprar comando nenhum..).
hax face
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

Mensagem por 000-TSR » sábado 18 fev 2006, 15:38

Chris Escreveu:E isso é algo de novo no mundo das consolas? Já com a PS1 dava para ouvir música. E a PS2 era leitor de DVD (não era preciso comprar comando nenhum..).
Basicamente é uma actualização, simplesmente melhoraram as coisas.
A PS3 vai seguir o mesmo caminho que a Xbox 360 e tornar-se um centro de entretenimento e vão ser muito parecidas nesse aspecto.

O que eu quero ver é a solução da Sony para o Xbox Live, porque nesse capitulo a Microsoft continua a ganhar.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » domingo 26 fev 2006, 12:29

Ca volto eu a este topico desta vez com um problema :cry:
E axim comprei o DOA4 xego a casa para dar um vicio (pensava eu :? ) e kuando vou a ver por mais estranho k pareça o jogo nao reage com o comando, fazendo com k fike preso no menu do "Push Start". Como o comando esta optimo e da na boa com os outros jogos pensei k foxe mm do jogo k tivexe f*****. Fui a loja trokei. Hj kuando xego a casa este da a mm cena :x Alguem k ja tenha comprado o jogo e tenha tido o mesmo prob sabe como resolver isto? e k ta visto k nao era do CD, e nao me parece k seja do comando pk da na boa com o resto dos jogos.

HELP PLZ!!! tou desesperado lol
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 14:04

Será possível que seja alguma coisa na consola? Género: saves? :roll: Tenta apaga-los, em ultimo recurso. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » domingo 26 fev 2006, 15:44

saves do DOA? se for ixo n tenho nenhum :roll:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 16:07

Slayer Escreveu:saves do DOA? se for ixo n tenho nenhum :roll:
Sim, era isso que eu queria dizer. O pá, tens mesmo a certeza que não tens? :shock: É que, tipo, eu nem percebo muito disso, mas acho que o jogo tem opções, não tem? Essas opções que tu alteras tens que as alterar de cada vez que inicias o jogo? Isso acho que também são saves, só não são é saved games. Tenta isso...

:shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » domingo 26 fev 2006, 16:25

tp eu n xego a "entrar no jogo" fico preso no menu do press start pk o jogo n reage com o comando. E como nao xego a fazer nada tambem nao tnh saves nenhuns do jogo pk inda nao o joguei, logo nao tnh nd gravado
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 26 fev 2006, 16:48

Será da própria consola? È muito estranho isso acontecer.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 fev 2006, 18:25

Slayer Escreveu:tp eu n xego a "entrar no jogo" fico preso no menu do press start pk o jogo n reage com o comando. E como nao xego a fazer nada tambem nao tnh saves nenhuns do jogo pk inda nao o joguei, logo nao tnh nd gravado
ah ok. Pensei que já tinhas jogado antes... Bem, o mais certo é ser da própria consola... Mas se só acontece com o DOA... bem, o melhor é mesmo falar com um técnico. :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 26 fev 2006, 19:31

Slayer Escreveu:Ca volto eu a este topico desta vez com um problema :cry:
E axim comprei o DOA4 xego a casa para dar um vicio (pensava eu :? ) e kuando vou a ver por mais estranho k pareça o jogo nao reage com o comando, fazendo com k fike preso no menu do "Push Start". Como o comando esta optimo e da na boa com os outros jogos pensei k foxe mm do jogo k tivexe f*****. Fui a loja trokei. Hj kuando xego a casa este da a mm cena :x Alguem k ja tenha comprado o jogo e tenha tido o mesmo prob sabe como resolver isto? e k ta visto k nao era do CD, e nao me parece k seja do comando pk da na boa com o resto dos jogos.

HELP PLZ!!! tou desesperado lol
Don't Fear, Cyrax is Here! :D
Mete nas opções a 60hz, o jogo so corre assim! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Slayer
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: terça 14 fev 2006, 21:00

Mensagem por Slayer » domingo 26 fev 2006, 23:10

Cyrax Escreveu:
Slayer Escreveu:Ca volto eu a este topico desta vez com um problema :cry:
E axim comprei o DOA4 xego a casa para dar um vicio (pensava eu :? ) e kuando vou a ver por mais estranho k pareça o jogo nao reage com o comando, fazendo com k fike preso no menu do "Push Start". Como o comando esta optimo e da na boa com os outros jogos pensei k foxe mm do jogo k tivexe f*****. Fui a loja trokei. Hj kuando xego a casa este da a mm cena :x Alguem k ja tenha comprado o jogo e tenha tido o mesmo prob sabe como resolver isto? e k ta visto k nao era do CD, e nao me parece k seja do comando pk da na boa com o resto dos jogos.

HELP PLZ!!! tou desesperado lol
Don't Fear, Cyrax is Here! :D
Mete nas opções a 60hz, o jogo so corre assim! :wink:
OMG THX CYRAX!!!!! YOURE MY GOD!! LOL :lol:

epah funcou, brigadao, agr vai ser um vicio descumunal hehe
Responder