Demos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 jan 2007, 10:40

Demo de Infernal:
http://www.infernaldemo.com/

"Eidos today released a playable demo for Infernal, giving you the chance to try out this 3rd person action adventure previously known as Diabolique: License to sin. Infernal tells the story of Ryan Lennox, a fallen angel now recruited by hell to fight Etherlight, heaven's own secret agency. Etherlight has eliminated most of hell�s earthly agents and is planning its final blow against its archrival. Ryan, hunted by his opponents, is left to take them on single-handed, armed with a vast arsenal of weapons and supernatural powers. Infernal is due to ship during Q1 of this year - new screenshots have been inserted in our gallery."

http://www.gamershell.com/news/35891.html
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 31 jan 2007, 15:15

Double post upss....

Quem não tiver limites de tráfego que tire esta demo. Quanto mais não seja para ver um jogo com efeitos giros e que corre bastante bem, para fugir á tendência. De resto dos 5 min que joguei, hé não parece mau.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 20:33

Demo de Land of The Dead: Road to Fiddler's Green

http://www.ptgamers.com/download.asp?id_download=1002

Podem aqui ver como uma IA pobre faz um bom jogo de zombies :wink:
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 01 fev 2007, 9:33

pedropaulo Escreveu:Demo de Infernal
Parece ser um bom jogo, mas ter de andar durante todo o jogo a "absorver" almas torna-se um bocado cansativo...

Encontrei um bug palerma...abrimos uma porta (e as portas neste jogo são possuídas porque se fecham sozinhas) entramos na sala mas depois ficamos assim ao pé da porta. A porta tenta fechar e nós ficamos presos entre a porta e objectos que estejam no chão..até me aconteceu ficar preso SÓ na porta :-s

Mas, tirando isso, gostei :wink: (e a versão final provavelmente já não terá esse problema, digo eu).

Este jogo tem um bom sistema de controlo com o rato que podia ser utilizado para o Resident Evil 4 PC...mas não se pode ter tudo...!
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 fev 2007, 16:18

Procuro a demo de Obscure...alguem sabe onde posso arranjar?

Eu saquei uma de um site (já nem me lembra o nome), mas não funcionou.
Avatar do Utilizador
BL@cK $KulL
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quarta 14 mar 2007, 19:41
Localização: Cascais

Mensagem por BL@cK $KulL » sábado 17 mar 2007, 13:16

Alguem sabe quando é que vai sair o Warhammer dark crusade ca em portugal, eu ja tenho a demo mas nao encoutro em nenhum lado quando e que o jogo sai
Responder