F.E.A.R. e outros FPS

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 08 mar 2006, 1:02

Chris Escreveu:Não percebi bem. Pelo GBrito partilhar a minha opinião com o FEAR tu de repente tambem consideraste em fazê-lo?
Eu sempre afirmei, que não achava o FEAR um jogo digno de certos elogios! Ou já esqueceste a minha pseudo-análise ao jogo?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 08 mar 2006, 15:20

Maedhros Escreveu:
Chris Escreveu:Não percebi bem. Pelo GBrito partilhar a minha opinião com o FEAR tu de repente tambem consideraste em fazê-lo?
Eu sempre afirmei, que não achava o FEAR um jogo digno de certos elogios! Ou já esqueceste a minha pseudo-análise ao jogo?
Maedhros Escreveu:Por muito que todos nós prezemos a opinião do painel da MegaScore, ela não é nenhuma verdade absoluta... Todos temos o direito a discordar.
Só para focar, que não é um argumento muito válido. Eu sei que tu sabes... Wink Mas podia ser intrepretado como um argumento para a discussão.
:wink:
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 08 mar 2006, 22:39

Bem a minha opinião sobre o FEAR é esta:

O JOGO É EXCELENTE ! ! !

Bem, é excelente porque tem uns excelentes gráficos, uma história excelente e além do mais faz o jogador ficar curioso (por exemplo ficar curioso do género "o que vai acontecer se eu for para ali"????) !!!

Para mim é um dos melhores FPS de terror de sempre, apesar de eu ainda não o ter chegado ao fim.... :? ....mas a história eu sei toda e a parte do fim sei tudo o que acontece......é de esperar para que chegue o FEAR 2 lol!!!!

PS: Não cheguei ao fim do jogo porque não tive tempo.....não foi por causa de ter medo como muitas pessoas dizem :? !!!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 22:47

Outkrosser Escreveu:Bem a minha opinião sobre o FEAR é esta:

O JOGO É EXCELENTE ! ! !

Bem, é excelente porque tem uns excelentes gráficos, uma história excelente e além do mais faz o jogador ficar curioso (por exemplo ficar curioso do género "o que vai acontecer se eu for para ali"????) !!!

Para mim é um dos melhores FPS de terror de sempre, apesar de eu ainda não o ter chegado ao fim.... :? ....mas a história eu sei toda e a parte do fim sei tudo o que acontece......é de esperar para que chegue o FEAR 2 lol!!!!

PS: Não cheguei ao fim do jogo porque não tive tempo.....não foi por causa de ter medo como muitas pessoas dizem :? !!!!!
Ai esta tendência de pedir sequelas :| E depois é o que é, acaba de sair o PES5 já estão a pedir o 7, ou então sai o CoD2 já se pede o 3 e um motor novo para o CS tipo CS:Mega Source, e não sei que mais... Até me admira não pedirem sequelas para tétris e assim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 08 mar 2006, 22:49

Morbus Escreveu:
Outkrosser Escreveu:Bem a minha opinião sobre o FEAR é esta:

O JOGO É EXCELENTE ! ! !

Bem, é excelente porque tem uns excelentes gráficos, uma história excelente e além do mais faz o jogador ficar curioso (por exemplo ficar curioso do género "o que vai acontecer se eu for para ali"????) !!!

Para mim é um dos melhores FPS de terror de sempre, apesar de eu ainda não o ter chegado ao fim.... :? ....mas a história eu sei toda e a parte do fim sei tudo o que acontece......é de esperar para que chegue o FEAR 2 lol!!!!

PS: Não cheguei ao fim do jogo porque não tive tempo.....não foi por causa de ter medo como muitas pessoas dizem :? !!!!!
Ai esta tendência de pedir sequelas :| E depois é o que é, acaba de sair o PES5 já estão a pedir o 7, ou então sai o CoD2 já se pede o 3 e um motor novo para o CS tipo CS:Mega Source, e não sei que mais... Até me admira não pedirem sequelas para tétris e assim... :roll:
lol

eu apenas disse: "...parte do fim sei tudo o que acontece......é de esperar para que chegue o FEAR 2..." lol!!!! mas tás lá morbus xD
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 22:52

Outkrosser Escreveu:lol

eu apenas disse: "...parte do fim sei tudo o que acontece......é de esperar para que chegue o FEAR 2..." lol!!!! mas tás lá morbus xD
Sim, entendi essa parte. [:p] Também não quiz fazer uma crítica demasiado brusca e compulsiva. Quiz apenas mostrar a minha opinião, cada um tem o direito de gostar de qualquer jogo e de querer mais... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quinta 09 mar 2006, 22:01

Claro, Claro :wink:
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 10 mar 2006, 15:23

Acabei o FEAR \:D/ Realmente tem um boa historia mas vale sobretudo pelo seu final... :roll:
Acredito que o jogo podera ter sequela alias o fim indicia isso... :-k
Quanto ao jogo achei muito linear a parte dos percursos ou seja era quase sempre ir em frente....voltar atras..entrar na ventilaçao....por isso nesse aspecto fiquei desiludido pois os percursos sendo lineares so tinhamos de ter atençao aos inimigos... :rock: :snipe:
Confesso que inda mandei uns saltos valentes com algumas partes do jogo e so e pena ele exigir da nossa maquina o que faz com que a parte grafica seja posta um pouco de lado para podermos jogar o jogo fluidamente :? :cry: senao com as colunas 5:1 e os graficos a bombar imagino que a experiencia iria ser muito melhor e mais assustadora....
De 0-10 dava ao jogo um 9 :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 27 mar 2006, 11:13

Morbus Escreveu:Até me admira não pedirem sequelas para tétris e assim... :roll:
Mas já existe a grande sequela para Tétris!!!
Altamente viciante se bem que um pouco complicadita... :P
Está aqui
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 11:30

Ya, um FPS baseado em Tetris deveria ser porreiro! :lol:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 27 mar 2006, 11:32

saliv Escreveu:Ya, um FPS baseado em Tetris deveria ser porreiro! :lol:
UPS.... you're right!
Peço desculpa pelo off-topic! :?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 12:59

PanicFreak Escreveu:UPS.... you're right!
Peço desculpa pelo off-topic! :?
Na boa! Estava só a brincar! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 15:36

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Até me admira não pedirem sequelas para tétris e assim... :roll:
Mas já existe a grande sequela para Tétris!!!
Altamente viciante se bem que um pouco complicadita... :P
Está aqui
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
glassmoon
Senior
Mensagens: 250
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11
Localização: Inside the Matrix

Mensagem por glassmoon » sexta 07 abr 2006, 20:25

Opa...tenho andado a jogar ao FEAR e gostava k alguem me dissesse o k é k o jogo tem de tao especial. Ja tou super enjoado de andar pelos mesmos escritorios a matar os mesmos gajos e a apanhar os mesmos cagaços(k ja nem apanho) desde o inicio do jogo. Ou sou eu k tou a ficar demasiado exigente ou a comunidade de gamers ja se contenta com pouco. O ultimo jogo k realmente me surpreendeu foi o Far Cry.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 abr 2006, 21:51

glassmoon Escreveu:Opa...tenho andado a jogar ao FEAR e gostava k alguem me dissesse o k é k o jogo tem de tao especial. Ja tou super enjoado de andar pelos mesmos escritorios a matar os mesmos gajos e a apanhar os mesmos cagaços(k ja nem apanho) desde o inicio do jogo. Ou sou eu k tou a ficar demasiado exigente ou a comunidade de gamers ja se contenta com pouco. O ultimo jogo k realmente me surpreendeu foi o Far Cry.
Sim, FarCry é um vasto jogo que não cansa. Pelos vistos FEAR cansa e de que maneira, mas ouvi dizer que o final é excelente, e quando a seca se está a tornar insuportavel é que se chega ao fim. Se já estás pelos cabelos deves estar a chegar ao fim :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder