Joguinhos Flash

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 2:09

Hunter Escreveu: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: a ignorançia é mesmo uma cena muito triste,nao é??? :oops: :oops: :oops: obrigado por me explicares...hoje ja fiquei um pouquinho mais culto.obrigado mano :oops:
Acredita k já fui ignorante sobre o mesmo assunto k te acabei de explicar e não tenho 100% a certeza de k se te explikei bem, mas tenho 99. :lol:
Anyway, continuando, a ignorancia não é triste quando ela existe sem k o faça-mos de preposito, como era o teu caso, o k é triste por x's é ser-se ignorante e gostar-se de continuar a ser, como é lógico sobre alguns assuntos optamos mesmo por isso, mas pronto assuntos de conhecimento geral é k é mesmo mesmo triste. :wink: À e já agora não tens de agradeçer, sei k se te perguntasse o mesmo e soubesses, me respondias por isso... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 24 abr 2006, 11:50

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: a ignorançia é mesmo uma cena muito triste,nao é??? :oops: :oops: :oops: obrigado por me explicares...hoje ja fiquei um pouquinho mais culto.obrigado mano :oops:
Acredita k já fui ignorante sobre o mesmo assunto k te acabei de explicar e não tenho 100% a certeza de k se te explikei bem, mas tenho 99. :lol:
Anyway, continuando, a ignorancia não é triste quando ela existe sem k o faça-mos de preposito, como era o teu caso, o k é triste por x's é ser-se ignorante e gostar-se de continuar a ser, como é lógico sobre alguns assuntos optamos mesmo por isso, mas pronto assuntos de conhecimento geral é k é mesmo mesmo triste. :wink: À e já agora não tens de agradeçer, sei k se te perguntasse o mesmo e soubesses, me respondias por isso... 8)
Vocês acreditam que eu pensava que spoiler era alguma coisa que tinha a ver com fervedura ou assim XD ? Devo ter confundido com boiler ou coisa que o valha. Mesmo assim, já sabia que era algo que estraga a surpresa da história, quando o newtomic explicou. :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 11:55

Notem k a palavra em si mesmo "SPOILER" não sei o k significa na sua lingua nativa. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 11:58

Newtomic Escreveu:Notem k a palavra em si mesmo "SPOILER" não sei o k significa na sua lingua nativa. :oops:
Spoiler se nao me engano e' aquela "chapa" que se encontra nas asas do aviao e que permite aumentar o downforce quando o aviao aterra. Elas tem a tendencia de levantar durante a aterragem (para quem ja viajou de aviao).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 24 abr 2006, 12:18

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:Notem k a palavra em si mesmo "SPOILER" não sei o k significa na sua lingua nativa. :oops:
Spoiler se nao me engano e' aquela "chapa" que se encontra nas asas do aviao e que permite aumentar o downforce quando o aviao aterra. Elas tem a tendencia de levantar durante a aterragem (para quem ja viajou de aviao).
Chama-se a isso aileron... Mas spoiler quer também dizer "aquilo que estraga", já que spoil quer dizer estragar, ou algo do género.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 13:00

Google define: spoiler: a panel in the wing which can be raised to spoil a wing s airflow to slow an aircraft down and increase its rate of descent during landing, by http://library.thinkquest.org/3785/glossary.html

Tens razao fiz um erro... #-o
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 17:14

viriato_iceview51 Escreveu:Google define: spoiler: a panel in the wing which can be raised to spoil a wing s airflow to slow an aircraft down and increase its rate of descent during landing, by http://library.thinkquest.org/3785/glossary.html

Tens razao fiz um erro... #-o
Também é o aileron dos carros, pelo menos é assim que eles se chamam nos NFS underground's...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 17:22

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Google define: spoiler: a panel in the wing which can be raised to spoil a wing s airflow to slow an aircraft down and increase its rate of descent during landing, by http://library.thinkquest.org/3785/glossary.html

Tens razao fiz um erro... #-o
Também é o aileron dos carros, pelo menos é assim que eles se chamam nos NFS underground's...
Sim tens razao, alias nao fui contra o que a Fiery disse, muito pelo contrario... o problema vem da palavra Spoiler que dispoe de varias definicoes. :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 24 abr 2006, 18:01

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Google define: spoiler: a panel in the wing which can be raised to spoil a wing s airflow to slow an aircraft down and increase its rate of descent during landing, by http://library.thinkquest.org/3785/glossary.html

Tens razao fiz um erro... #-o
Também é o aileron dos carros, pelo menos é assim que eles se chamam nos NFS underground's...
O aileron serve para manter a estabilidade do carro (penso eu de que...)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 18:31

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Google define: spoiler: a panel in the wing which can be raised to spoil a wing s airflow to slow an aircraft down and increase its rate of descent during landing, by http://library.thinkquest.org/3785/glossary.html

Tens razao fiz um erro... #-o
Também é o aileron dos carros, pelo menos é assim que eles se chamam nos NFS underground's...
O aileron serve para manter a estabilidade do carro (penso eu de que...)
Serve primariamente para o manter agarrado ao chão, a estabilidade é uma consequência :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 25 abr 2006, 20:11

Consegui acabar o primeiro!!!!!

Se quiserem que eu deixe aqui a resolução avisem....

Ufa...Estava a ver que não conseguia, tem cada pormenor... #-o

Mas no fim o esforço compensou :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 1:00

PanicFreak Escreveu:Consegui acabar o primeiro!!!!!

Se quiserem que eu deixe aqui a resolução avisem....

Ufa...Estava a ver que não conseguia, tem cada pormenor... #-o

Mas no fim o esforço compensou :wink:
Fixe, eu tenho de os jogar é k depois nunca + lhes tokei lol.
__________ __________ __________ __________ __________

Pessoal já agora vos relembro (com uma citação a mim mesmo em baixo) o porke da história do Spoiler ter começado e vos peço, já chega de off-topic e toca mas é a resolver os puzles... :D
Newtomic Escreveu:Hummm ainda nem seker passei o 1º, mas páh já agora k fikei agarrado keria ver se conseguia hehe :) bem vcs se curtirem tb podem tentar. :wink:

Hapland Puzzle 1 -(link não directo)-

Hapland Puzzle 2 -(link não directo)-

Hapland Puzzle 3 -(link não directo)-

nota: se alguem resolver o/os enigmas cuidado com os Sploiler's tipo podes dizer a solução mas avisem antes. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 26 abr 2006, 18:08

PanicFreak Escreveu:Consegui acabar o primeiro!!!!!

Se quiserem que eu deixe aqui a resolução avisem....

Ufa...Estava a ver que não conseguia, tem cada pormenor... #-o

Mas no fim o esforço compensou :wink:
Eu tava mesmo a precisar de uma ajuda, dei várias voltas e não consegui resolver...podes me ajudar? :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 18:17

José Pinto Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Consegui acabar o primeiro!!!!!

Se quiserem que eu deixe aqui a resolução avisem....

Ufa...Estava a ver que não conseguia, tem cada pormenor... #-o

Mas no fim o esforço compensou :wink:
Eu tava mesmo a precisar de uma ajuda, dei várias voltas e não consegui resolver...podes me ajudar? :lol:
Tipo eu desisto, fogo ontem perdi perto de 2h com os puzles e nada no 1º acho k tive perto, agora o 2º e o 3º ui... :?

Ou seja por mim podes disponibilizar aki a resolução. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 26 abr 2006, 19:20

Para quem quiser algo mais simples mas no entanto viciante têm este! É muito parecido a um jogo do wario em que temos de completar joguitos em pouco tempo!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder