Quais as franchises que fazem e não fazem falta?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 12 abr 2006, 14:38

Morbus Escreveu:
Crjspim Escreveu:Não devia ter colocado o Diablo ali... Não queria dizer que era um point n´click... é, claro, um RPG! Desculpem a falta de cuidado... :-''
Só queria dizer que é um jogo que aguardo que se prolongue...

Concordo com o saliv, o Diablo 3 será um MMORPG, por isso é que não me atrevi a comprar o WoW... :mrgreen:

Indiana Jones and Fate of Atlantis... que jogo!!!! Era nesse que íamos à ilha Terceira, cá nos Açores, não era? 8)
Se já o diablo 2 tem uma vertente ladder fortíssima, porque é que o 3 não ha-de ser um MMO? Agora, que vai ter uma campanha desenvolvidíssima isso vai, ainda mais que o 2. IMHO
Mas, afinal, existe alguma notícia fiável acerca de um possível Diablo III? :roll:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 12 abr 2006, 23:22

Sinceramente nao me parace que blizzard deia tamanho tiro no pe. Tenho lido bastantes rumores, alguns dos quais ate apontam para o lancamento do Diablo3 ainda este ano, mas nao me parace que passem disso...rumores. Acho que nao seria uma decisao muito acerta lancar um jogo, que nas duas ediçoes anteriores, teve uma componente online forcissima. Afinal se jogo nao combrar subercricoes so ira ajudar a afastar os fans da blizzard do World of Warcraft, e se tiver blizzard estaraia apenas a competir pelo mercado com ela propria, afinal contas o wow e o king hill destacadissimo dos mmos. Talvez quando o fenomeno wow esmoreçer possamos ver um diablo 3, mas com o Burning Crusade e com os mmos anuciados para este ano nao acredito que isso esteja para breve.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 12 abr 2006, 23:23

Ja agora, foi minha primeira participaçao verdadeira no forum por isso nao me comecem ja a bater :roll:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 abr 2006, 23:42

Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora, foi minha primeira participaçao verdadeira no forum por isso nao me comecem ja a bater :roll:
Nem pensar! Falaste bem! Bemvindo ao fórum :wink:

É quase certo que a blizzard está a trabalhar no D3, mas ainda devem estar em fase de pré-produção. Acho que é de esperar um grandecíssimo jogo. Se WoW é excelente, se D2 foi o que se viu, então D3... [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 12 abr 2006, 23:47

Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Ja agora, foi minha primeira participaçao verdadeira no forum por isso nao me comecem ja a bater :roll:
Nem pensar! Falaste bem! Bemvindo ao fórum :wink:

É quase certo que a blizzard está a trabalhar no D3, mas ainda devem estar em fase de pré-produção. Acho que é de esperar um grandecíssimo jogo. Se WoW é excelente, se D2 foi o que se viu, então D3... [-o<
WOW excelente????so se for a pior critica possivel.... o jogo é um must,dos melhores que ja tive oportunidade de experimentar...é sem duvida alguma um essencial e obrigatorio para fas de mmorpg's.... :wink: :D 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quinta 13 abr 2006, 1:03

Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao me parace que blizzard deia tamanho tiro no pe. Tenho lido bastantes rumores, alguns dos quais ate apontam para o lancamento do Diablo3 ainda este ano, mas nao me parace que passem disso...rumores. Acho que nao seria uma decisao muito acerta lancar um jogo, que nas duas ediçoes anteriores, teve uma componente online forcissima. Afinal se jogo nao combrar subercricoes so ira ajudar a afastar os fans da blizzard do World of Warcraft, e se tiver blizzard estaraia apenas a competir pelo mercado com ela propria, afinal contas o wow e o king hill destacadissimo dos mmos. Talvez quando o fenomeno wow esmoreçer possamos ver um diablo 3, mas com o Burning Crusade e com os mmos anuciados para este ano nao acredito que isso esteja para breve.
Sou novo por cá, mas também te recebo com boas vindas... :)

O Diablo III está para breve... já há domínios registados pela Blizzard... www.diablo3.es é um deles...

Datos del dominio diablo3.es
Registrante: Blizzard Entertainment, Inc.Contacto Administrativo: BEI25-ESNIC-F4 Blizzard Entertainment, Inc. PO Box 18979 92623-8979 Irvine CA US +949.9551382 [email protected] Técnico: BEI25-ESNIC-F4Contacto Facturación: TS21-ESNICFecha Creación: 24/03/2006Fecha Expiración: 24/03/2007Servidores DNS: ns-east.cerf.net ns-west.cerf.net

Experimenta ir ao www.diabloii.net... é um site não oficial, mas tem umas informações pertinentes por vezes...

Para mim é uma óptima notícia... :mrgreen:
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 11:49

Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 14 abr 2006, 11:54

PanicFreak Escreveu:Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
porque era bom demais para ser verdade.... eu nao me importaria nada..... =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 12:12

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
porque era bom demais para ser verdade.... eu nao me importaria nada..... =P~
LoL, pois, nem eu nem muitos dos fans da saga, mas provavelmente esse jogo iria gerar tal expectativa que se não fosse mesmo perfeito seria uma desilusão... Mas mesmo assim, eu adorava jogar um SoR4. \:D/
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 14 abr 2006, 13:54

PanicFreak Escreveu:Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
Ehhhh, não me parece, penso que iriam fazer uma porcariazita qualquer e de SOR só o nome... Alias, se forem a verificar todos os "revive" dos jogos antigos, uns 80% são uma porcaria...
Mas como jogo arcade no xbox live, uhm, não está mal pensado... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 13:58

Cyrax Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
Ehhhh, não me parece, penso que iriam fazer uma porcariazita qualquer e de SOR só o nome... Alias, se forem a verificar todos os "revive" dos jogos antigos, uns 80% são uma porcaria...
Era precisamente para isso que eu estava a alertar no meu post anterior.

Cyrax Escreveu:Mas como jogo arcade no xbox live, uhm, não está mal pensado... :lol:
Pois pois :wink: Não era má ideia, claro que também podiam disponibilizá-lo online :D (sim, eu sei que dá para sacar o rom e jogar, mas eu estou a falar tipo numa ladder de SoR, com rankings e tal 8) )
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 15:40

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Estava aqui a ler um post do SoRHunter e lembrei-me: Porque não um Streets of Rage 4?

Com gráficos da nova geração, uma componente online forte, uma história envolvente e uma jogabilidade porreira, porque não?
porque era bom demais para ser verdade.... eu nao me importaria nada..... =P~
Citando a 100% e concordanto tb a 100% o k o Hunter disse. =P~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 14 abr 2006, 19:39

Falando na Blizzard, acho que uma sequela do StarCraft seria muitíssimo benvinda. :)
Cyrax Escreveu: Mas como jogo arcade no xbox live, uhm, não está mal pensado... :lol:
Pena que SOR já esteja confirmado no virtual console da Revolution, bem como todos os outros jogos de MegaDrive. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 14 abr 2006, 19:51

Peddie Escreveu:Falando na Blizzard, acho que uma sequela do StarCraft seria muitíssimo benvinda. :)
Cyrax Escreveu: Mas como jogo arcade no xbox live, uhm, não está mal pensado... :lol:
Pena que SOR já esteja confirmado no virtual console da Revolution, bem como todos os outros jogos de MegaDrive. :mrgreen:
Isso é o SoR 1, 2 e 3, estavamos a falar do 4... :P [:D]
(e com os rumores de que poderá haver jogos da dreamcast no marketplace, who care's with megadrive...) :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 16 abr 2006, 23:13

franchise que gostava de ver "ressucitada" era a do hexen...meu Deus,como eu adorei este jogo....
uma outra franchise tambem muito boa e que podia tambem ser "ressuscitada" era a discworld,pois dentro das aventuras point'and click,na minha opiniao nao houve melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder