Vampire, The Masquerade - Bloodlines

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Vampire, The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por Morbus » segunda 30 jan 2006, 10:49

Bem, dito e feito. O jogo merece o seu próprio tópico :wink:

Instalei o patch 2.0 não oficial, mas duvido que me corrija o bug da saída da Leopold Society. Parece que vou ter mesmo que usar sempre a dica...

Já cheguei ao fim e é um final excelente (aquele que eu fiz). O jogo, nesse ponto, dá VERDADEIRAS escolhas ao jogador que podem fazer, acho eu, quatro finais diferentes, ou talvez cinco ou seis... 8)

O jogo é cinco estrelas, como um grafismo altamente e com texturas excelentes, uma ambiente adulto não forçado (é mesmo adulto), ao contrário do Fahrenheit (discutido no tópico próprio)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 jan 2006, 11:32

4, 5 ,6? Ah? Eu acho que so tem 2, o final bom e o mau! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Vampire, The Masquerade - Bloodlines

Mensagem por DaF » segunda 30 jan 2006, 11:38

Morbus Escreveu:Bem, dito e feito. O jogo merece o seu próprio tópico :wink:

Instalei o patch 2.0 não oficial, mas duvido que me corrija o bug da saída da Leopold Society. Parece que vou ter mesmo que usar sempre a dica...

Já cheguei ao fim e é um final excelente (aquele que eu fiz). O jogo, nesse ponto, dá VERDADEIRAS escolhas ao jogador que podem fazer, acho eu, quatro finais diferentes, ou talvez cinco ou seis... 8)

O jogo é cinco estrelas, como um grafismo altamente e com texturas excelentes, uma ambiente adulto não forçado (é mesmo adulto), ao contrário do Fahrenheit (discutido no tópico próprio)...
Mas instalas o patch official primeiro ou só o não ofical?
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 jan 2006, 13:14

Primeiro o oficial e depois o não oficial...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 30 jan 2006, 14:37

Está decidido. Vou comprar o jogo. Resta pesquisar se no ebay ou na amazon.
Se puderem dar o link poara os patch agradeço.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 31 jan 2006, 1:07

Existem 4 finais para o Bloodlines. Ou pelo menos é isso que diz a Gamespot.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 31 jan 2006, 1:08

Maedhros Escreveu:Existem 4 finais para o Bloodlines. Ou pelo menos é isso que diz a Gamespot.
4? Uhm... O bom, o mau, talvez com aquele monstro, o nesferatu... qual será o outro?... :?:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 31 jan 2006, 1:11

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:Existem 4 finais para o Bloodlines. Ou pelo menos é isso que diz a Gamespot.
4? Uhm... O bom, o mau, talvez com aquele monstro, o nesferatu... qual será o outro?... :?:
Não te sei dizer, ainda não acabei o jogo. Mas podes ir à GameFAQs e ver.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 10:19

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:Existem 4 finais para o Bloodlines. Ou pelo menos é isso que diz a Gamespot.
4? Uhm... O bom, o mau, talvez com aquele monstro, o nesferatu... qual será o outro?... :?:
*SPOILER* (mas só para alguns [:p] )

Lá tás tu com o bom e o mau! [:p] Existe os pelos anarch (o que se dá a chave ao LaCroix e o que se não dá). Já são dois. Provavelmente existe o pelo LaCroix e provavelmente dá-se a chave. Com este três. E ainda deve haver o independente porque na escolha de quem seguir há também essa hipótese (embora eu não saiba se dá para continuar com ela). E são quatro assim.

No entanto, se for assim como eu digo, só o final dos anarchs em que se dá a chave é que dá algo de jeito.... não sei porquê [:p]
Última edição por Morbus em terça 31 jan 2006, 10:23, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 31 jan 2006, 10:22

Cuidado com os spoilers!! Deus vos ajude se vir aqui spoilers!!!

Ainda não comecei a jogar e já conheço a historia quase toda!!! Cuidado, digo eu!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 31 jan 2006, 10:24

pedropaulo Escreveu:Cuidado com os spoilers!! Deus vos ajude se vir aqui spoilers!!!

Ainda não comecei a jogar e já conheço a historia quase toda!!! Cuidado, digo eu!!!
Ahahah isso é o que tu pensas. Desculpa a cena dos spoilers mas dizer o que disse não altera nada, digo eu. O sumo da história está todo ainda dentro do pacote :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » terça 31 jan 2006, 14:36

Os pacthes mais recentes que existem são os 1.2 (oficial) e 2.0 (não oficial) ou há outros mais recentes? E notam-se verdadeiras melhorias em termos de bugs e de performance, nomeadamente em tempos de loading? É que eu estava a adorar o jogo, mas chegou a um ponto que os loadings tornaram a experiência num desespero!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 31 jan 2006, 15:18

Sim. Recordo-me que 1º patch oficial que saíu na altura resolveu o problema de um nível com um final defeituoso. Sem patch é supostamente impossivel terminar o jogo.

Ainda assim foi dos melhores jogos que já joguei.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 03 fev 2006, 14:47

Já encontrei o patch 1.1 o 1.2 e o 1.9 este não oficial. Existe mais algum que eu deva instalar?
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » sexta 03 fev 2006, 14:50

O que eu gostava mesmo de saber era, da parte de quem já instalou os últimos patches, se os loadings continuam a ser a seca que eram. Isso ainda me chateia mais do que os bugs!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Responder