Vampire, The Masquerade - Bloodlines

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 06 fev 2006, 9:55

Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Player-zero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já instalei o jogo e varios patch, o 1.2 oficial e os não oficiais 1.8,1.9 e 2.0.
Não tenho até ao momento motivos de queixa exceptuando umas ligeiras alterações no som.
Desde há muito que não jogo um RPG devido ao tempo que este tipo de jogos consome para ser aproveitado da melhor forma, mas este Vampire consegui prender-me desde o inicio devido principalmente ao ambiente e á tematica. Como ainda é cedo para conclusões ou apreciações mais profundas por agora mais não digo.
Se alguém tiver alguma recomendação "spoiler-free" para o jogo diga.
Não o abras!!!
Não abro o quê?
LOoooooooooooOL o que ele queria dizer era:
- Don't open it!
É o melhor conselho que se pode dar no jogo. De resto é "tentar" não ter medo, e dar porrada para a frente, de preferência com uma boa foice, ou então de lança-chamas 8) [:D]
:) acredita que a pancada não é a unica solução, foi o que descobri a meio do jogo quando encontrei adversarios demasiado fortes para a minha habilidade, a partir tornei-me um mestre do subterfúgio revelando-me apenas para dar o golpe fatal com a minha katana...
Foi uma mudança radical para mim, mas que me fez gostar ainda mais do jogo :P
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 fev 2006, 11:36

DaF Escreveu:
Morbus Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Player-zero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já instalei o jogo e varios patch, o 1.2 oficial e os não oficiais 1.8,1.9 e 2.0.
Não tenho até ao momento motivos de queixa exceptuando umas ligeiras alterações no som.
Desde há muito que não jogo um RPG devido ao tempo que este tipo de jogos consome para ser aproveitado da melhor forma, mas este Vampire consegui prender-me desde o inicio devido principalmente ao ambiente e á tematica. Como ainda é cedo para conclusões ou apreciações mais profundas por agora mais não digo.
Se alguém tiver alguma recomendação "spoiler-free" para o jogo diga.
Não o abras!!!
Não abro o quê?
LOoooooooooooOL o que ele queria dizer era:
- Don't open it!
É o melhor conselho que se pode dar no jogo. De resto é "tentar" não ter medo, e dar porrada para a frente, de preferência com uma boa foice, ou então de lança-chamas 8) [:D]
:) acredita que a pancada não é a unica solução, foi o que descobri a meio do jogo quando encontrei adversarios demasiado fortes para a minha habilidade, a partir tornei-me um mestre do subterfúgio revelando-me apenas para dar o golpe fatal com a minha katana...
Foi uma mudança radical para mim, mas que me fez gostar ainda mais do jogo :P
[xx(] Para além disso não funcionar at all contra bosses, acontece a situação caricata (íssimaíssimaíssima) de estarmos a fazer sneak mesmo em frente aos gaijos e de os gaijos nem nos verem, a perguntar:
-Hum? Wat waz dat?
São mesmo ceguinhos de todo [xx(] mas sim, eu também fazia isso, principalmente na Leopold Society... Depois era sempre a aviar, com o meu fortitude ligado, aquilo era sempre a suck them dry àqueles coromos de caçadeira em punho... Siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga, siga
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » segunda 06 fev 2006, 16:19

A quem o dizes, mas com essa tecnica podia poupar as forças para o boss, depois era Protean e Fortitude no boss, isso claro depois de um toque de lança chamas ;).

Que o MadnessJonny me perdoe mas:
GANGREL POWER.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 14 abr 2006, 15:41

aproveitei a promoçao da Worten\Vobis que tinha o jogo a 9.90€
So tenho uma duvida, instalo o ultimo patch oficial, e depois basta instalar o ultimo nao oficial(axo que é o 2.6) ou tenho de instalar todos os outros nao oficiais??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 17:46

Falcon Escreveu:aproveitei a promoçao da Worten\Vobis que tinha o jogo a 9.90€
So tenho uma duvida, instalo o ultimo patch oficial, e depois basta instalar o ultimo nao oficial(axo que é o 2.6) ou tenho de instalar todos os outros nao oficiais??
Acho que basta instalar o último não oficial mais o oficial. Eu quando jogava jogava só com o 1.2 + 1.8 e não havia problemas (excepto um, mas esse passei-o, graças à ajuda do pessoal cá do fórum :wink: ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 13 mai 2006, 20:32

se kerem o jogo ele agora ta a venda na vobis por 10€, imperdivel, kuanto aos finais ja acabei com os 4 finais.

#Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler#
os finais sao 4 k variam se ajuda-mos o lacroix (1º final), se ajudamos os anarchs (2º final), se ajudamos os asian vampires( 3º final) ou se decidimos ir solo (4º final)
#Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler# #Spoiler#
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 14 mai 2006, 2:21

Primeiro:GRANDE JOGO! Segundo, existem pelo menos 5 finais :P .






xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxSPOILERxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nao te esqueças do final Camarilla com o primogenito Tremere
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 9:47

O jogo tem seis finais diferentes, como já tinha postado atrás.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 14 mai 2006, 23:26

Nao sei qual sexto final. Podias me dizer ( se nao quiseres postar aqui por causa dos spoilers por favor mando por pm ) e com que escolhas o desbloqueamos, pq ate nos walkthroughs que encontrei so encontro os 5 mencionados. Gostava de ver todos os finais....alias era uma oportunidade de pegar outra vez no jogo.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 23:29

Bu77erCup242 Escreveu:Nao sei qual sexto final. Podias me dizer ( se nao quiseres postar aqui por causa dos spoilers por favor mando por pm ) e com que escolhas o desbloqueamos, pq ate nos walkthroughs que encontrei so encontro os 5 mencionados. Gostava de ver todos os finais....alias era uma oportunidade de pegar outra vez no jogo.
SPOILER
O sexto final é o final com os vampire-hunters, ou seja, com o o masquerade quase perdido... Não é um final oficial, por assim dizer, mas as sequências antes do fim são diferentes que cheguem para ser um final diferente.

:EDIT:

Acho que depende do clan a que pertenses...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 14 mai 2006, 23:34

Ahhh! Ok, ja agora os conteudos adicionais lancados nos patches nao oficiais valem a pena ? Eu joguei o Vampire mal saiu, e nao utilizei qualquer patch.
Sim tive que usar a consola do jogo para passar afrente de quanto o jogo crashava....sinceramente um jogo destes merecia uma melhor tratamento tecnico.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 abr 2007, 22:35

Para aqueles que não gostam de jogar o jogo com coisas adicionais, e querem apenas um patch, há uma coisa que se chama True VTMB patch, do qual eu não tinha conhecimento:

http://www.rpgcodex.com/index.php#4655

Sim senhor, agora quero ver o FuSioNSHaRK a mandar vir :mrgreen: (acho que foi ele :anxious: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » terça 17 abr 2007, 22:56

Morbus Escreveu:Sim senhor, agora quero ver o FuSioNSHaRK a mandar vir :mrgreen: (acho que foi ele :anxious: )
Eeeeeuuuu...? C'um caraças... Tou a ficar com fama de rezinga por estes lados... :? Eu até nem tenho este jogo.
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 17 abr 2007, 22:58

FuSiOnShArK Escreveu:
Morbus Escreveu:Sim senhor, agora quero ver o FuSioNSHaRK a mandar vir :mrgreen: (acho que foi ele :anxious: )
Eeeeeuuuu...? C'um caraças... Tou a ficar com fama de rezinga por estes lados... :? Eu até nem tenho este jogo.
Foi o Role-Player...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 18 abr 2007, 0:20

O que é que eu fiz?
Responder