Jogo do Ano -PC

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Jogo do Ano

Battlefield 2
3
5%
Call of Duty 2
7
11%
Civilization IV
1
2%
F.E.A.R.
13
21%
Age of Empires III
4
7%
Grand Theft Auto: San Andreas
15
25%
Fahrenheit
18
30%
 
Total de votos: 61
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Jogo do Ano -PC

Mensagem por pedropaulo » quinta 26 jan 2006, 21:12

Eis a vez do PC. Caso algum jogo falte não insultem :oops:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 jan 2006, 21:21

Este tópico é 1 insulto a minha pessoa já que o meu computador não aguenta com nenhum destes jogos (tirando Farnheit).
Por isso não posso votar, mas já joguei Call of Duty 2 e adorei o ambiente do jogo.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 27 jan 2006, 0:05

O meu voto foi para o jogo Fahrenheit.
Jogos comos Battlefield 2, Call of Duty 2 e Age of Empires III até podem ser bons jogos (no caso dos dois primeiros até podem ser excelentes) mas na minha opinião são jogos já estremamente repetitivos e pouco ou nada têm de inovador. Baseiam-se em fórmulas fáceis e rentáveis já gastas, e comigo isso não pega muito bem.
Civilization IV e F.E.A.R. ainda não tive o prazer de jogar. Mas pelo que já li e vi nenhum deles parece introduzir realmente nenhum sangue novo na industria.
Por fim sobra GTA: San Andreas. Sim o jogo é xelente, viciante e do mais completo que já se viu por ai mas... lá esta o tal pormenor, a meu ver não introduz ideias realmente novas.

Voto então no Fahrenheit pois, para além de ter sido uma grande e agradável surpresa, foi um jogo que deu toda uma nova perspectiva sobre o modo como podem ser contadas as histórias nos jogos. A jogabilidade é uma alternativa muito boa ao que se vê por ai e todas aquelas sequências em que tinhamos que primir os botões eram simplesmente electrizantes, muito boas mesmo. Fahrenheit não só inovou como fê-lo bem, e tal nem sempre acontece.

FAHRENHEIT POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 27 jan 2006, 12:11

apesar de adorar o excelente farenheit,o meu voto vai para call of duty 2 sem duvida.
quanto ao gta sa,acho que ja satura....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 27 jan 2006, 13:44

O meu voto vai para...........

Fahrenheit Power!!!!!!!!!!!!!

P.S- Paguei direitos de autor [:D]
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 jan 2006, 15:24

Hunter Escreveu:apesar de adorar o excelente farenheit,o meu voto vai para call of duty 2 sem duvida.
quanto ao gta sa,acho que ja satura....
Eu votei San Andreas e não o tenho (por isso para mim não satura). Estou a pensar comprar lá para meados de fevereiro porque agora está a um preço bom acho eu. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kolin
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 07 jan 2006, 17:46

Mensagem por kolin » sexta 27 jan 2006, 20:42

epa
adorei jogar o 1º COD, tava mtu bom
por isso o meu voto vai pro COD2

tenho pena de n ter (ainda) jogado o FEAR e o GTA :?
dizem k sao mtu bons
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » sexta 27 jan 2006, 21:24

Eu votei San Andreas (vêr assinatura :) ), o jogo é spectacular e tem tds os tipos d jogo num só. Pra mim o mlhor jogo d sempr, e ñ só do ano. E eu axo q ñ satura, na mnh opinião é 1 boa compra Morbus! :wink:
Akabei o GTA San Andreas + d 10 vzs!!! k faço agora? knd vem o próximo GTA?.... :? A Rockstar dev tar d férias....

http://www.planetspore.co.uk/
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 28 jan 2006, 10:23

MegaViciado Escreveu:Eu votei San Andreas (vêr assinatura :) ), o jogo é spectacular e tem tds os tipos d jogo num só. Pra mim o mlhor jogo d sempr, e ñ só do ano. E eu axo q ñ satura, na mnh opinião é 1 boa compra Morbus! :wink:
Satura um bocado na medida em que as missões já começam a ser muito parecidas. Muitas resumense em ir aki e/ou matar aquele(s). Para quem (como no meu caso) jogou ao GTA III e Vice City digamos muitas missões começam a ter um cheirinho a deja vu. Não quero com isto dizer que o jogo é mau, porque o jogo é muito bom. É um jogo extremamente completo, viciante e com uma grande qualidade. Formam introduzidas algumas novidades em relação aos outros GTA´s (a personalização da roupa e cabelo do CJ por exemplo) mas nada realmente inovador.

Acho que o GTA acaba por ser muito bom porque junta num só jogo algumas das melhores ideias de outros jogos, isso permite-lhe que seja um jogo muito completo, mas uma vez que utiliza ideias de outros jogos não chega a ser realmente inovador.

Inovações à parte, é um jogo xelente que todos deviam jogar (ainda para mais quando entrar em Classic/Platinium), não fosse o Fahrenheit e teria votado no San Andreas :wink:

VOTAÇÕES POWER!!!
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 05 fev 2006, 18:15

Eu votei GTA:San Andreas.Este jogo tem tudo,mas mesmo tudo para ser 1 jogo de 6 estrelas.Grandes graficos,grande argumento(desde a guerrinha de gangs ate a tensao entre tenpenny e cj),1 enorme estado de san andreas,desde 1 lote imenso de veiculos.Alem disso conta com varios monumentos totalmente reconheciveis pelos jogadores.Resumindo,este jogo tem tudo para agradar aos jogadores.é pena que nao de para todas as idades.Este tipo de jogos deveriam ter opções para desligar a ma linguagem e todo o tipo de violencia extrema,para que todos os jogadores,de todas as idades tivessem acesso a este grande,grande jogo.recomendado. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 05 fev 2006, 20:04

FREEDOM FIGHTER Escreveu:Eu votei GTA:San Andreas.Este jogo tem tudo,mas mesmo tudo para ser 1 jogo de 6 estrelas.Grandes graficos,grande argumento(desde a guerrinha de gangs ate a tensao entre tenpenny e cj),1 enorme estado de san andreas,desde 1 lote imenso de veiculos.Alem disso conta com varios monumentos totalmente reconheciveis pelos jogadores.Resumindo,este jogo tem tudo para agradar aos jogadores.é pena que nao de para todas as idades.Este tipo de jogos deveriam ter opções para desligar a ma linguagem e todo o tipo de violencia extrema,para que todos os jogadores,de todas as idades tivessem acesso a este grande,grande jogo.recomendado. :)
Grande grafismo!!! Não concordo, não há grandes modificações apartir do GTA3 ainda por cima é um jogo cheio de bugs, pelo menos no GTA3 e GTA-VC.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 05 fev 2006, 20:39

Essa lista é dos "Jogos do ano....e do ano passado...e do ano anterior...e de à dois anos..."? É que tirando o Farenheit são todos repetiões e dejá-vu's. Não percebo bem como podem sequer ser considerados como jogos do ano... Mas isto claro é a minha ideia, controversa como sempre.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 05 fev 2006, 22:12

Chris Escreveu:Essa lista é dos "Jogos do ano....e do ano passado...e do ano anterior...e de à dois anos..."? É que tirando o Farenheit são todos repetiões e dejá-vu's. Não percebo bem como podem sequer ser considerados como jogos do ano... Mas isto claro é a minha ideia, controversa como sempre.
Quais sugerias?
Esta votação é mais uma prova do "mau momento" do PC. Está doente vamos ver se o problema não é terminal......
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 06 fev 2006, 18:48

Sinceramente 2006 foi um ano extremamente lamme. Muito poucos dos jogos que eu joguei (que são imensos) na minha opinião são realmente bons ou inovadores. Espero que 2006 com Diablo 3 (2006?), Oblivion, Gothic 3 e Medieval: Total War 2 venha a ser um ano mais próspero para os jogadores exigentes. Porque lucrativo para a industria foi na mesma visto que toda a gente gosta de jogar mais do mesmo...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 06 fev 2006, 19:10

Chris Escreveu:Sinceramente 2006 foi um ano extremamente lamme. Muito poucos dos jogos que eu joguei (que são imensos) na minha opinião são realmente bons ou inovadores. Espero que 2006 com Diablo 3 (2006?), Oblivion, Gothic 3 e Medieval: Total War 2 venha a ser um ano mais próspero para os jogadores exigentes. Porque lucrativo para a industria foi na mesma visto que toda a gente gosta de jogar mais do mesmo...
E mais uma vez, os títulos que mais esperados de que falas são sequelas... Cada vez menos há jogos novos...
Responder