Jogo do Ano -Consolas

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Jogo do Ano

Resident Evil 4 -Gamecube/PS2
13
42%
God of War -PS2
6
19%
Fahrenheit -PS2/X-Box
4
13%
Gran Turismo 4 -PS2
5
16%
Jade Empire -X-Box
2
6%
Devil May Cry 3: Dante's Awakening -PS2
0
Sem votos
Outro.Qual?
1
3%
 
Total de votos: 31
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 26 mar 2006, 21:43

Eu tenho o RE4 pra PS2, e já o acabei, mas sinceramente não vejo nada de tão extraordinario no jogo. É bom e tal, mas... nao sei, falta kk coisa. O jogo tem bons graficos, boa jogabilidade, mas a historia... não axo nada de especial. Enfim...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 26 mar 2006, 22:49

Recuso-me a votar, então e o GTA: SA não merece estar entre esses? :evil: Isto é um ultraje... :x [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » domingo 26 mar 2006, 23:50

Newtomic Escreveu:Recuso-me a votar, então e o GTA: SA não merece estar entre esses? :evil: Isto é um ultraje... :x [xx(]
Nop! Já teve nos tops na altura do Vice City e do GTA 3, portanto mais do mesmo não vale a pena. hehehehe :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 9:07

ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Recuso-me a votar, então e o GTA: SA não merece estar entre esses? :evil: Isto é um ultraje... :x [xx(]
Nop! Já teve nos tops na altura do Vice City e do GTA 3, portanto mais do mesmo não vale a pena. hehehehe :P
Páh isso para mim parece-me indiferente, pois o GTA: SA é de 2005, logo deveria estar nessa lista. :x [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 mar 2006, 9:19

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Recuso-me a votar, então e o GTA: SA não merece estar entre esses? :evil: Isto é um ultraje... :x [xx(]
Nop! Já teve nos tops na altura do Vice City e do GTA 3, portanto mais do mesmo não vale a pena. hehehehe :P
Páh isso para mim parece-me indiferente, pois o GTA: SA é de 2005, logo deveria estar nessa lista. :x [xx(]
Se calhar ate' deveria, ao inves do Gran Turismo! Ate' que poderia ter o Metal Gear Solid 3, que pessoalmente acho o melhor jogo da saga ate' a data, no lugar do Devil May Cry 3.

Mas a verdade e' que nao apareceu por que enfim, a votacao saiu assim (porque ninguem se lembrou, ou ninguem leu o primeiro post do pedropaulo). Ora o mais estranho e' que a consola mais vendida do ano passado (DS), nem ai consta um titulo para ela e quando esta dispoe de um excelente catalogo!

Eu votei no Resident Evil 4, porque o jogo merece... foi o que mais evoluiu desde a ultima interaccao e pessoalmente e' relativamente intenso (se tiverem o que e' necessario :wink: ). E porque de todos os outros o unico que joguei foi o Gran Turismo 4!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 10:33

Eu recuso-me a votar numa votação k é de raiz "viciada" isto é: então tem ai o Gran Turismo 4 e não tem por exemplo o Forza... :? :?: :!:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 mar 2006, 10:34

Colocar todos os grandes titulos é impossivel. Há sempre quem gosta muito de um que não esteja na lista.
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 mar 2006, 10:43

Chris Escreveu:Colocar todos os grandes titulos é impossivel. Há sempre quem gosta muito de um que não esteja na lista.
E' ai que eu queria chegar, agora recusar-se a votar simplesmente porque nao esta la um titulo ou outro, ate' que compreendo o sentimento de que falta la' um titulo que gostamos, mas dai a nao votar!

E' como nos Oscares, imaginem-se que o juri se recusa-se a votar simplesmente porque entre os nomeados nao consta o filme que ele/ela gosta.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 27 mar 2006, 10:48

É só uma sugestão, mas este imbróglio todo não se resolveria somente adicionando a opção "Outro" à votação?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 mar 2006, 13:41

Adicionei a opcção outro.
Existem titulos que ficaram de fora não devido á falta de qualidade mas porque , bem...é que...esqueci-me :oops:

Se houver interesse pode-se compilar uma lista mais elaborada e reiniciar a votação.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 15:08

viriato_iceview51 Escreveu:
Chris Escreveu:Colocar todos os grandes titulos é impossivel. Há sempre quem gosta muito de um que não esteja na lista.
E' ai que eu queria chegar, agora recusar-se a votar simplesmente porque nao esta la um titulo ou outro, ate' que compreendo o sentimento de que falta la' um titulo que gostamos, mas dai a nao votar!

E' como nos Oscares, imaginem-se que o juri se recusa-se a votar simplesmente porque entre os nomeados nao consta o filme que ele/ela gosta.
Não tem nada a haver com isso, o problema é k dá pra por lá 10 jogos, e nem seker 10 estão lá, e ainda por cima se keremos ser justos e metemos lá o GT4 (exclusivo PS2) deveriamos por lá um k tb foi bastante aclamado pela critica o Forza (exclusivo xBox), o GTA SA nem seker vou referir, pois em 2005 foi um jogo k TEM de estar obrigatoriamente em todas as listas dos melhores do ano tanto de PC como de Consola, agora vcs pensem o k kiserem, mas quando se cria um tópico destes deve-se ter em atenção de não por só os k jogamos, mas sim os aclamados pela critica, ou então faziam uma votação livre e alguem se encarregaria de actualizar o 1º post com as votações, agora assim não obrigado.

PS: e é só a minha opinião não tem k ficar lixados comigo por isso. :?
pedropaulo Escreveu:Adicionei a opcção outro.
Existem titulos que ficaram de fora não devido á falta de qualidade mas porque , bem...é que...esqueci-me :oops:

Se houver interesse pode-se compilar uma lista mais elaborada e reiniciar a votação.
Isso sim já é falar. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 15:39

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:
Newtomic Escreveu:Recuso-me a votar, então e o GTA: SA não merece estar entre esses? :evil: Isto é um ultraje... :x [xx(]
Nop! Já teve nos tops na altura do Vice City e do GTA 3, portanto mais do mesmo não vale a pena. hehehehe :P
Páh isso para mim parece-me indiferente, pois o GTA: SA é de 2005, logo deveria estar nessa lista. :x [xx(]
Just Kidding Newtomic. Sei bem o fervor que GTA provoca a cada nova edição. Só estava a tentar demonstrar a minha opinião. Para mim o jogo muito pouco evoluiu em relação ao Vice City. Sei que muita gente me está a preparar a cova por causa disto, mas opinião valem o que valem. Não obstante, se a Rockstar não se esforçar bem mais num próximo titulo arrisca-se a que o jogo seja um fracasso.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 15:46

ICE Escreveu:Just Kidding Newtomic. Sei bem o fervor que GTA provoca a cada nova edição. Só estava a tentar demonstrar a minha opinião. Para mim o jogo muito pouco evoluiu em relação ao Vice City. Sei que muita gente me está a preparar a cova por causa disto, mas opinião valem o que valem. Não obstante, se a Rockstar não se esforçar bem mais num próximo titulo arrisca-se a que o jogo seja um fracasso.
Mt sinceramente não entendo porke dizes isso do SA, ele é tão diferente em relação ao VC em termos de conteudo, tudo bem k a jogabilidade pouco mudou do VC, mas páh melhor jogabilidade k o GTA num jogo do seu género não conheço. :? :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 mar 2006, 23:33

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Just Kidding Newtomic. Sei bem o fervor que GTA provoca a cada nova edição. Só estava a tentar demonstrar a minha opinião. Para mim o jogo muito pouco evoluiu em relação ao Vice City. Sei que muita gente me está a preparar a cova por causa disto, mas opinião valem o que valem. Não obstante, se a Rockstar não se esforçar bem mais num próximo titulo arrisca-se a que o jogo seja um fracasso.
Mt sinceramente não entendo porke dizes isso do SA, ele é tão diferente em relação ao VC em termos de conteudo, tudo bem k a jogabilidade pouco mudou do VC, mas páh melhor jogabilidade k o GTA num jogo do seu género não conheço. :? :roll:
SA é uma mudança muito grande em relação a VC e só não vê isso, penso, quem não jogou BEM o jogo. À primeira vista são semelhantes, mas uma jogadela mais aprofundada mostra que não, e mostra que SA é um saltinho em frente e que vem quebrar muito o rítmo do "gama gama, atropela atropela, mata mata" para dar uns toques valentes na vertente RPG. Eu não acabei o jogo, nem sequer o tenho, mas já o joguei algumas vezes e acho que tenho bases para ter esta opinião.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 mar 2006, 9:04

Morbus Escreveu:SA é uma mudança muito grande em relação a VC e só não vê isso, penso, quem não jogou BEM o jogo. À primeira vista são semelhantes, mas uma jogadela mais aprofundada mostra que não, e mostra que SA é um saltinho em frente e que vem quebrar muito o rítmo do "gama gama, atropela atropela, mata mata" para dar uns toques valentes na vertente RPG. Eu não acabei o jogo, nem sequer o tenho, mas já o joguei algumas vezes e acho que tenho bases para ter esta opinião.
E tens toda a razão, eu tb acho, mas a jogabilidade é basicamente identica à do VC, apenas k um pouco + refinada, mas para mim o SA é tão, mas tão superior ao VC, k agora já nem apeteçe jogar VC. :twisted:

PS: eu cheguei ao fim do GTA SA 3x na PS2, 1x normalmente, em k só me preocupei com as missões normais e pouco +, outra x da mesma forma, mas com + calma/estilo, enfim sem pressas, e estou quase a passar a 3ª x, ker dizer já tenho 98,?% só me falta apanhar as ostras e algumas ferraduras hehe. :lol: No total sou capaz de ter prai umas 270horas+ de jogos sem exagero. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder