Sugestões de compras!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 fev 2007, 10:10

ricky_insane Escreveu:Dêm uma vista de olhos ao www.miau.pt.. comprei Boiling Point Road to Hell PC por 1,25€ + portes \:D/
Belo achado. Agora tira todos os patchs que possas para o jogo e talvez o consigas jogar :)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 12 fev 2007, 10:15

pedropaulo Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Dêm uma vista de olhos ao www.miau.pt.. comprei Boiling Point Road to Hell PC por 1,25€ + portes \:D/
Belo achado. Agora tira todos os patchs que possas para o jogo e talvez o consigas jogar :)
Vou tratar disso...e como sei que tens algum interesse neste jogo depois digo-te se é jogável ou não :wink:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 fev 2007, 10:24

Otimo;)
De facto queria joga-lo mas só mesmo se já estiver decente em termos técnicos.
Diz qq coisa depois.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 13 fev 2007, 15:10

Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes jogos.

*Knight Shift
*Die by the Sword

Pretendo saber se são bons jogos...se alguem já os jogou que me dê a sua opinião pessoal..agradeço :wink:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 13 fev 2007, 15:21

ricky_insane Escreveu:Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes jogos.

*Knight Shift
*Die by the Sword

Pretendo saber se são bons jogos...se alguem já os jogou que me dê a sua opinião pessoal..agradeço :wink:
O Die by the sword já é muito velhinho (1998 se não estou em erro), e na altura pareceu-me razoavel, mas sinceramente já não me lembro bem, mas ficou-me na memoria como um jogo bom.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 14 fev 2007, 18:37

pedropaulo Escreveu:Otimo;)
De facto queria joga-lo mas só mesmo se já estiver decente em termos técnicos.
Diz qq coisa depois.
Já tenho aqui o Boiling Point. Amanhã já vou começar a jogar depois digo de minha justiça. Falas de problemas no jogo, que problemas são esses? Se me disseres (pelo menos alguns) pode ser que eu note com mais facilidade.

Já tirei as patchs, vamos a ver como se sai.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 13:08

ricky_insane Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Otimo;)
De facto queria joga-lo mas só mesmo se já estiver decente em termos técnicos.
Diz qq coisa depois.
Já tenho aqui o Boiling Point. Amanhã já vou começar a jogar depois digo de minha justiça. Falas de problemas no jogo, que problemas são esses? Se me disseres (pelo menos alguns) pode ser que eu note com mais facilidade.

Já tirei as patchs, vamos a ver como se sai.
Melhor mesmo, só lendo as reviews que o jogo recebeu.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 fev 2007, 15:42

E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.

Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 fev 2007, 15:55

Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.

Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 15 fev 2007, 16:00

ricky_insane Escreveu:
Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.

Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?
Não, falo mesmo da DVDLX
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 fev 2007, 16:01

Death Crow Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
Death Crow Escreveu:E que tal divulgarem os sites que recomendam para comprar jogos? Nacionais e internacionais, 1ª 2 ª mãos.

Nunca comprei um jogo pela net, ia para comprar o Shadow of The Colossus mas vi-o na GAME e encomendei o Resident Evil 4 mas a loja fechou e cancelaram-me a compra.
A loja fechou como assim? falas da www.game.co.uk ?
Não, falo mesmo da DVDLX
:? bummer.... eu vou encomendar o RE4 na GAME..27€ já com portes incluidos parece-me 1 bom preço!

Edit: Mas eu é para PC tu deves querer para PS2 certo..na worten está a 14,99€ se não me engano.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 15 fev 2007, 20:51

@ pedropaulo

Boiling Point

O jogo continua com alguns dos problemas descritos na análise da gamespot (que foi onde fui ver)..a análise foi feita com base na patch 1.1..eu instalei a patch 1.2 e as falhas que notei tem mais a ver com a IA dos condutores que é mesmo péssima..penso que os crashes que anteriormente aconteciam foram corrigidos...

Conduzir veículos é bastante mau, não tem a qualidade de GTA, mas como FPS o jogo até promete...e como junta todos estes generos de jogo (condução, FPS, RPG também porque o personagem evolui) se encontrares este jogo assim baratinho como eu e gostas de ambientes tropicais então não é má ideia comprares... :wink:

Eu ainda só experimentei um pouquinho (cerca de 1h) ... pode ser bem pior, ou bem melhor!!
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 15 fev 2007, 21:22

ricky_insane Escreveu:Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes jogos.

*Knight Shift
*Die by the Sword

Pretendo saber se são bons jogos...se alguem já os jogou que me dê a sua opinião pessoal..agradeço :wink:
O KnightShift é porreiro, combina estratégia com elementos de RPG. Tens uma parte do jogo com a história principal, e depois vários módulos de campanhas. Ah, e tem músicas medievais muito bonitas.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 26 fev 2007, 12:07

Quanto tempo demora em média uma encomenda a chegar vinda do Reino Unido?

Eles disseram-me que pode demorar até 28 dias :shock: mas isso parece-me um abuso.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 fev 2007, 12:24

ricky_insane Escreveu:Quanto tempo demora em média uma encomenda a chegar vinda do Reino Unido?

Eles disseram-me que pode demorar até 28 dias :shock: mas isso parece-me um abuso.
Por experiência própria tratando-se de lojas que operem dentro da zona euro, entre 3 a 7 dias úteis.
Nunca tive nenhuma encomenda que tivesse demorado mais que estes dias.
Responder