Sugestões de compras!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 26 abr 2007, 20:20

Eu queria o Metal Gear Solid 2 Substance e por causa disso ainda não o tinha jogado mas hoje fui por acaso à Worten a Eiras e o que estava lá? Um belo exemplar do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty a 9.90€ e não resisti qual fruto do pecado arrancado da árvore do Diabo por Eva e assim posso dar continuação ao melhor jogo que joguei.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 27 abr 2007, 16:00

Onde é que eu posso arranjar o Substance baratinho para a Xbox, alguém sabe?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 27 abr 2007, 16:04

Na FNAC está a 25 euros. Mais barato, acho que só se for usado.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 27 abr 2007, 16:05

FuSiOnShArK Escreveu:Na FNAC está a 25 euros. Mais barato, acho que só se for usado.
Pois, eu não me importo de comprar usado.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 27 abr 2007, 16:09

Põe um anúncio nos classificados. Pode ser que apareça alguém.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 28 abr 2007, 14:49

FuSiOnShArK Escreveu:
Cyrax Escreveu:Xiiiiiiiiiii... E eu a contar que ia chegar amanhã... Se para ti demorou assim tanto... para mim é um mês! :? Ohhh whyyyy....
Espero mesmo que chegue amanha!
Não desesperes. Essas coisas não fazem grande diferença de prazos, seja prá porta ao lado seja pró outro lado do país.
Pois, mas ja encomendei no Domingo passado e até agora nada! nota negativa para o "videojogos"! É que ja contava que viesse ontem o papel para na segunda levantar (e assim aproveitar para jogar no feriado), mas naaaahhhh! UMA SEMANA INTEIRA! No nivelX bastava 3 dias para chegar o papel...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 30 abr 2007, 15:20

Alguém conhece e recomenda um jogo de estratégia que simule a governação de um país? Acho que o governo Francês tinha feito um jogo desses :-k
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » segunda 30 abr 2007, 15:23

Nunca joguei este mas acho que é esse tipo:

Europa Unniversalis
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 30 abr 2007, 15:37

Ora bem, temos os Total War, temos Europa Universalis, Crusader King, Knights of Honor, mas há muitos mais... O Knights of Honor é fixe, mas não passa disso: fixe.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 30 abr 2007, 15:49

Death Crow Escreveu:Alguém conhece e recomenda um jogo de estratégia que simule a governação de um país? Acho que o governo Francês tinha feito um jogo desses :-k
Os Europa Universallis são muitos bons e viciantes, porém são muito acessiveis (principalmente o 3º), se queres algo mais complexo, desafiante e que retrate um periodo mais recente a minha escolha recai no Victoria: An Empire Under the Sun também da Paradox que é simplesmente brutal, tens que experimentar.
O Hearts of Iron também é bom, mas o ponto central é a 2ª guerra por isso não tens muito sossego.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 30 abr 2007, 16:23

Death Crow Escreveu:Alguém conhece e recomenda um jogo de estratégia que simule a governação de um país? Acho que o governo Francês tinha feito um jogo desses :-k
Esse acho que dava pra jogar através do browser, mas não faço ideia qual é o site. Sei que tinha a ver como Ministério das Finanças lá do sítio.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 30 abr 2007, 20:25

Vou ver os jogos que aconselharam apesar de não serem o que realmente queria. Queria algo mais actual e político. Eu lembro-me de um jogo que era na sua maioria em 2D mas não sei o nome, tenho que investigar :-k
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 30 abr 2007, 20:26

Cyrax Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
Cyrax Escreveu:Xiiiiiiiiiii... E eu a contar que ia chegar amanhã... Se para ti demorou assim tanto... para mim é um mês! :? Ohhh whyyyy....
Espero mesmo que chegue amanha!
Não desesperes. Essas coisas não fazem grande diferença de prazos, seja prá porta ao lado seja pró outro lado do país.
Pois, mas ja encomendei no Domingo passado e até agora nada! nota negativa para o "videojogos"! É que ja contava que viesse ontem o papel para na segunda levantar (e assim aproveitar para jogar no feriado), mas naaaahhhh! UMA SEMANA INTEIRA! No nivelX bastava 3 dias para chegar o papel...
Argghhhhh!!! Cyrax Mad!!! Cyrax Smash!!!! WRRRRAAAAAAA!!!! :evil:
Bolas, pode ser que eu seja impaciente, mas irra, ja não era para ter chegado? Ja alguem teve que esperar assim tanto? Eu sei que vivo no outro lado do mar, mas até as encomendas da Amazon (uk) apenas demoram 3 a 4 dias! :?
Encomendado data :arrow: "2007/04/22 15:31"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 30 abr 2007, 20:41

Death Crow Escreveu:Vou ver os jogos que aconselharam apesar de não serem o que realmente queria. Queria algo mais actual e político. Eu lembro-me de um jogo que era na sua maioria em 2D mas não sei o nome, tenho que investigar :-k
Eu tenho a ideia de um jogo que acho que é o que procuras, infelizmente não me lembro do nome... tenho que ir procurar numa das MS.
Esqueci-me dos Civ's e do Alpha Centaury, também podes controlar a politica do teu país, embora peque por não ser realista em termos de paises.
Já o Victoria (peço desculpa pela insistencia, mas é que é um jogão), embora não retracte os tempos actuais, podes controlar qualquer país desde o fim das guerras Napoleonicas até à 1ª guerra mundial (100 anos) e controlas totalmente a politica do teu país desde a forma de governo (podes apoiar um partido, decretar eleições antecipadas, proibir partidos que não te agradem) podes escolher a ideologia desde teocracia até anarquismo, controlar os aspectos sociais, controlar a industria, militares diplomacia... enfim quase tudo é possivel, sem falar no realismo histórico. E tudo isto com o selo de qualidade da Paradox.
http://www.paradoxplaza.com/index.php?o ... Itemid=151
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 30 abr 2007, 20:48

Como dizem les français, Bonne chance!
Cyber Budget
Imagem
Responder