Sugestões de compras!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 mai 2006, 10:37

Sim, tens de pagar impostos nojentos. Mas a esse preço + envio + impostos fica ainda muito mais barato do que comprar cá por 50€.
O problema adicional pode ser o tempo que demora a chegar, por causa da alfandega pode demorar imenso.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 26 mai 2006, 10:59

LiPs Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O F.E.A.R está a 9.99£ no gameplay.co.uk. Um bom preço para um jogo ainda recente.
isso vem cá ter? já algumas vezes ouvi falar de acontecimentos menos felizes com envios de jogos de fora, quando chegam cá temos que pagar os imposto de alfandega..

?? Alguem comente sff
Não há impostos alfandegários de Inglaterra e da U.E. no geral :wink:
Última edição por Player-Zero em sexta 26 mai 2006, 11:07, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 26 mai 2006, 11:03

Player-Zero Escreveu:Não há impostos alfandegários de Inglaterra e da U.N. no geral :wink:
Da U.N.?
lol
Não quererias dizer da U.E.? :P

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 26 mai 2006, 11:04

Quando eu mandei vir o Oblivion da sendit.com pagei impostos e não foram poucos. Pelo que eu sei a loja está situada na UK o que significa U.E. Mas por outro lado a loja está situada num aeroporto o que significa territorio internacional o que pode justificar os impostos que pagei. É uma questão a clarificar.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 26 mai 2006, 11:08

PanicFreak Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Não há impostos alfandegários de Inglaterra e da U.N. no geral :wink:
Da U.N.?
lol
Não quererias dizer da U.E.? :P

Peace
Ten razão é U.E. XD Thanks pelo aviso.

@Chris
Os jogos quetenho mandado vir foram sempre da amazon.co.uk e nunca paguei impostos alfandegários por isso o que aconteceu com o teu Oblivion muito provavelmente terá sido isso que disseste...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 26 mai 2006, 11:27

Comprei o FF4 para GBA no Lik-Sang e como o jogo veio dos EUA tive pagar 15€ de alfandega. Além disso, demorou 1 mês a chegar. mas chegou :) Porém, se o Lik-Sang tiver o material no stock europeu vem da Alemanha, o que quer dizer entrega em 3 dias, portes a 4€ e nada de alfândega \:D/ No amazon inglês é a mesma coisa. Rápido e sem impostos ridículos. Comprei lá o Sims2 em edição especial e DVD por 30€, enquanto cá o jogo vem em 4 cds e custa 60€ [-X
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 26 mai 2006, 11:44

Do Gameplay nao se paga taxas uma vez que a loja faz parte da zona euro.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 13 jun 2006, 14:42

Ja faz uns tempos que tenho andado a fazer olhos bonitos para o Pikmin 2, eu adorei o primeiro. Mas nao sei se devo pagar o preco de ~£30... ja' que este mesmo saiu desde 2003 e nao ha maneira de baixar o preco seja no eBay seja em outros sites.

O que quero saber e' se vale mesmo a pena compra-lo ou nao, pelo preco acima referido? Ou se a Nintendo esta' a pensar em lanca-lo em versao Player's Choice? Na Amazon.com o jogo encontra-se a um preco a rondar os $20, mas a procura por ca' e' grande...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 13 jun 2006, 17:13

Também ando de olho nele :D
Mas de facto 30Libras é um preço que não estou disposto a dar e como tal vou aguardar ou pela versão Player´s Choice ou então que desça de preço.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 13 jun 2006, 17:20

É pouco provável que o Pikmin 2 tenha uma baixa de preço já que não está prevista uma sequela, pelo menos por agora.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 14 jun 2006, 10:20

Peddie Escreveu:É pouco provável que o Pikmin 2 tenha uma baixa de preço já que não está prevista uma sequela, pelo menos por agora.
Epa' o Prince of Persia: Two Thrones e o Shadow of the Colossus tambem nao tem sequela prevista e ja sao jogos que "bazam" a precos mais baixos (alguns chegando a metade do mesmo).

O meu unico receio e' a possivel chegada do estatuto a jogo de coleccao, como o Ico pre'viamente a sua reedicao, e isso e' algo que nao estou disposto a que aconteca. Ja' paguei o suficiente por Ikaruga e Tales of Symphonia e nao estou disposto a dar um dia £60 pelo jogo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 jun 2006, 10:29

Não me parece um mau preço. Quake 4: Special Edition a 23E , portes incluidos, na Amazon.co.uk
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 15 jun 2006, 2:54

Estou decido em comprar uma DS Lite no dia em que vao sair. Nunca fui grande fa de consola portateis expecialmente depois da ma experiencia da NGage. No entanto gostava de conselhos para os jogos a experimentar sabendo apartida que nao queria puzzel games. Assim conselhos sao bem vindos :roll:
Que jogo comprar com a consola...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 jun 2006, 10:50

Tens várias escolhas. Podes comprar o Metroid Prime Hunters, já que é um excelente shooter e tem modo online. Podes comprar o Mario Kart, que é um divertidíssimo jogo de corridas e também tem modo online.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 jun 2006, 11:17

Se não gostas de puzzles é mau. A DS tem alguns jogos muito bons desse género. Mas há muitos outros jogos que aproveitam muito bem as capacidades da DS, como Nintendogs. É excelente treinar os cães, fazer-lhes festas e dar-lhes de comer usando o toque e o som. É basicamente um Tamagotchi da 3º geração. Outro jogo fantástico é um jogo em que és um cirurgião e o teu objectivo é salvar as pessoas no bloco operatório. Eu já o ví à venda na fnac mas não sei o nome e não encontro em fnac.pt. A DS é uma consola fantástica, mas é preciso escolher os jogos que mais partido tiram das suas funcionalidades...
hax face
Responder