Sugestões de compras!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 06 fev 2007, 21:22

Death Crow Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Outra coisa, existe algum tópico dedicado ao Fahrenheit? Eu ando a jogar aquilo e estou abismada! :shock:
Existe.

Qualidade miserável? Porquê?
A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 06 fev 2007, 21:35

Sister Moon Escreveu: A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
Onde leste isso dos problemas de sobreaquecimento? Nunca tinha lido nada :shock:

Quanto ao laser, é normal isso acontecer com o tempo. É caso de comprar um novo...

Já agora, qual a versão da tua consola? (SCPH-******)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 fev 2007, 23:24

Sister Moon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Outra coisa, existe algum tópico dedicado ao Fahrenheit? Eu ando a jogar aquilo e estou abismada! :shock:
Existe.

Qualidade miserável? Porquê?
A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
Conheco um tipo que teve 3 PS2 novas e so pagou uma (o resto foi com garantia).

E quanto a FFXII, nao e uma questao de credebilidade na sony, porque quem fez o jogo foi a square. E se estas pouco convicta do jogo ser bom, podes sempre ler as analises e do que ja li, convenceu me a comprar.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 fev 2007, 23:31

Sister Moon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Outra coisa, existe algum tópico dedicado ao Fahrenheit? Eu ando a jogar aquilo e estou abismada! :shock:
Existe.

Qualidade miserável? Porquê?
A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
Seguindo um pouco essa ideia...

É impressão minha ou os comandos da Xbox (a primeira, claro) têm uma qualidade um tanto ou quanto mázita ? É que eu já vou no segundo comando estragado e em nenhum deles me lembro de algum momento em que o comando tenha caído ao chão ou assim :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 07 fev 2007, 1:59

Gostava bastante dos comandos originais da Xbox, depois experimentei aquele segundo modelo e nao gostei nada. Acho que perdeu muita qualidade com esse segundo modelo :|
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 12:23

h4rri3r Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
Onde leste isso dos problemas de sobreaquecimento? Nunca tinha lido nada :shock:

Quanto ao laser, é normal isso acontecer com o tempo. É caso de comprar um novo...

Já agora, qual a versão da tua consola? (SCPH-******)
Sim as PS2 "Slim" ou as chamadas PS Two, tem problemas de sobreaquecimento muitas até, depende obviamente do jogo que se esteja a jogar para se notar + ou menos, mas o GTA SA é um dos jogos + exigentes para as PS2 tanto a nível de sobreaquecimento como para a lente, é por isso é que eu quero ver se consigo meter a minha a bulir a partir de um HDD. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 07 fev 2007, 14:10

Também já ouvi dizer que se a colocares num suporte vertical ela aquece menos. Eu não sei, porque tinha a antiga e aparentemente não aquecia muito...
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 07 fev 2007, 14:26

Mas quais são os problemas que advém do sobreaquecimento da PS2?
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 07 fev 2007, 14:45

Newtomic Escreveu:
h4rri3r Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A minha Playstation 2 avariou sem motivo aparente, não estava chipada e eu estimava-a. O laser avariou. Entretanto, fui conhecendo outras pessoas que tiveram exactamente o mesmo problema, até pessoas que têm lojas comentam isso. E esta nova versão (PSTwo) tem problemas de sobreaquecimento.
Não estava obviamente a referir-me aos gráficos, etc, da consola mas à sua durabilidade, e nesse aspecto leva nota zero. É pena, porque até tem muitos jogos dos quais eu gosto.
Onde leste isso dos problemas de sobreaquecimento? Nunca tinha lido nada :shock:

Quanto ao laser, é normal isso acontecer com o tempo. É caso de comprar um novo...

Já agora, qual a versão da tua consola? (SCPH-******)
Sim as PS2 "Slim" ou as chamadas PS Two, tem problemas de sobreaquecimento muitas até, depende obviamente do jogo que se esteja a jogar para se notar + ou menos, mas o GTA SA é um dos jogos + exigentes para as PS2 tanto a nível de sobreaquecimento como para a lente, é por isso é que eu quero ver se consigo meter a minha a bulir a partir de um HDD. :P
Por acaso isso é possivél(ps2 correr com hdd), conheço uma gajo que já teve em contacto com uma ps2 com um hdd externo e a correr o linux instalado no hdd.
Graças a este sistema ele até podia ir à internet e jogar jogos originais copiados pro hdd no linux da ps2. Como é que ele fez? Home made e muita sabedoria de informática que ele tem da universidade.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 14:47

Sister Moon Escreveu:Também já ouvi dizer que se a colocares num suporte vertical ela aquece menos. Eu não sei, porque tinha a antiga e aparentemente não aquecia muito...
Tipo as PS2 que tem alguns problemas de sobreaquecimento são apenas as "Slim" ou seja as chamadas "PS Two", as normais eu pelo menos nunca notei nada.
Colocar as Slim's ou as normais na posição vertical é uma faca de 2 gumes, isto é, se por exemplo a superfície onde a PS Two está colocada for um tapete ou algo do género é normal que aqueça menos na posição vertical, mas também é verdade que a lente e motor que faz os CD's/DVD's rodarem também fazem + esforço, por isso eu não aconselho a usarem na posição vertical.
As normais na posição vertical não tem vantagens nenhumas bem pelo contrário visto que esforçam + a lente nessa posição. 8)
ricky_insane Escreveu:Mas quais são os problemas que advém do sobreaquecimento da PS2?
Nada demais, apenas uns crash's ocasionais e se não a deixarmos arrefecer o tempo suficiente, (5~10 minutos) antes de a ligarmos de novo é provavel que ocorra outro bem próximo do anterior, tipo eu numa só tarde antes de ter modificado uma coisinha :mrgreen: na minha crashei a PS Two com o GTA SA, umas 4 ou 5 x's... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 07 fev 2007, 22:13

Por acaso no Splinter Cell (que terminei a semana passada e gostei muito) tinha alguns soluços durante alguns vídeos. Comecei a estranhar, agora é só soluçar noutro jogo que vou logo à loja.
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » quinta 08 fev 2007, 22:41

Newtomic Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Mas quais são os problemas que advém do sobreaquecimento da PS2?
Nada demais, apenas uns crash's ocasionais e se não a deixarmos arrefecer o tempo suficiente, (5~10 minutos) antes de a ligarmos de novo é provavel que ocorra outro bem próximo do anterior, tipo eu numa só tarde antes de ter modificado uma coisinha :mrgreen: na minha crashei a PS Two com o GTA SA, umas 4 ou 5 x's... :lol:
Estás a falar de HDD ou de sistema de refrigeração? Eu até gostava de saber um pouco mais destas modificações da PS2, com HDD era um fartote de jogar sem forçar a lente... É que comprei a minha PS2 em segunda mão, até agora tem-se portado bem, mas se realmente acaba por dar problemas gostava de saber se posso prevenir alguns eventuais.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 08 fev 2007, 23:16

Estive a ver os preços de Jade Empire PC e é um abuso.. Mesmo comprando no estrangeiro o jogo ronda os 50€ enquanto que o Resident Evil 4 consigo por 27€...

Seria de esperar que fosse mais baixo o preço, mas até se compreende, porque apesar de ser uma conversão da Xbox para o PC o jogo foi modificado ao ser transposto para o PC (ao contrario do RE4), por isso é "quase" um jogo "novo"...mas esperava preços mais baixos...

ai ai...a carteira...! :anxious:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 13:07

Master_Zica Escreveu:Estás a falar de HDD ou de sistema de refrigeração? Eu até gostava de saber um pouco mais destas modificações da PS2, com HDD era um fartote de jogar sem forçar a lente... É que comprei a minha PS2 em segunda mão, até agora tem-se portado bem, mas se realmente acaba por dar problemas gostava de saber se posso prevenir alguns eventuais.
Caso tenhas uma PS2 e não a "slim" o teu problema é facilmente resolvido, pois basta:
- Um adaptador Ethernet;
- Um HDD IDE normal;
- E isto: HDAdvance.
Se tiveres uma "slim" então a coisa é diferente pois precisas de:
- Uma drive de HDD's externa por USB;
- Um HDD IDE ou SATA, consuante a drive externa;
- E isto USBeXtreme.

Para que a "slim" fique um pouco + "fresquinha" eu só mudei uma coisa muito básica, (mas que nem todos o devem fazer, especialmente se não souberem o que andam a fazer), basicamente mudei a massa térmica para uma melhor e assim dissipo o calor muito + eficazmente, e tenho sempre o cuidado de não poisar a PS Two numa superfície "quente", isto é, tapetes, alcativas, etc... 8) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 12 fev 2007, 10:04

Dêm uma vista de olhos ao www.miau.pt.. comprei Boiling Point Road to Hell PC por 1,25€ + portes \:D/
Responder