Fahrenheit

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 04 abr 2007, 22:55

Sister Moon Escreveu:O jogo não mete medo...embora tenha alguns momentos de emoção.
Sim, já estou no cemitério com o Lucas e pelo que vi apenas são momentos intensos, acho que nada de "Scary"...da maneiro como o meu colega falou [:D] parecia algo do género FEAR [:D]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 05 abr 2007, 0:45

A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 05 abr 2007, 12:37

Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
- SPOILER -

Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...

Obs: passa com o rato por cima para veres...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 abr 2007, 12:56

PSyKe Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
- SPOILER -

Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...

Obs: passa com o rato por cima para veres...
Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 05 abr 2007, 14:36

Death Crow Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
- SPOILER -

Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...

Obs: passa com o rato por cima para veres...
Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!
hehehehe, sê rápido com os dedos [:D]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 05 abr 2007, 15:06

PSyKe Escreveu:
Death Crow Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
- SPOILER -

Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...

Obs: passa com o rato por cima para veres...
Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!
hehehehe, sê rápido com os dedos [:D]
Mas eu morri afogado ou congelado sei lá... e fiz isso duas vezes, não me parece que tenha errado. O Morbus teve o mesmo problema.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 05 abr 2007, 18:04

Death Crow Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Death Crow Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste

*****SPOILER******


salvar o rapaz que caiu no gelo?
- SPOILER -

Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...

Obs: passa com o rato por cima para veres...
Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!
hehehehe, sê rápido com os dedos [:D]
Mas eu morri afogado ou congelado sei lá... e fiz isso duas vezes, não me parece que tenha errado. O Morbus teve o mesmo problema.
Sim, reparei nisso, estou neste momento em casa após a conversa com a Agatha e é quase impossível passar aquilo...não consigo de maneira alguma passar aquilo, acho que é um bug, instalei o patch, mas graças a um problema do meu DVD (deixou de reconhecer) agora não posso jogar [:D] mas acho eu, acho eu, que irá resolver esse pequeno bug no jogo...é que eu em casa tento chegar á varanda e por mais rápido que eu seja ou por mais lento que eu esteja com aquela cena esse bug passar...o ICE ja me alertou sobre isso...acabaram-me as vidas prai umas 5 vezes, já sei aquilo até á varanda quase de cor

-EDIT-

PORRA, é mesmo impossível, é que o raio do gajo caiu no nada, e depois "E é assim que a minha história acaba, nunca cheguei a saber o que aconteceu naquela noite de janeiro fria no restaurante...bla bla bla"
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 06 abr 2007, 23:12

"And i remember the name, when she left for Santa Monica."

Obs: Frase tirada da múscia final.

Imagem

Desculpem lá o Double-post mas não resisti depois de ter chegado ao fim daquele jogo e também quero tentar resolver o problema do Death Crow, Crow quando aparece esse "puzzle", digamos assim, do L-R, ou como o querias chamar, não tentes ser rápido com os dedos, pois só irá se atrapalhar e provavelmente o jogo irá dizer "Failed", pois era tal e qual o que eu fazia, acho mesmo que para puxar por um jogador era muito melhor que fosse necessário que fossemos rápidos a carregar nas teclas mas não, temos que carregar nas teclas com moderação, não tão rápido não tão lento, vai tentando isso e verás que vais fazer sempre certo, desde que descobri isso nunca mais errei num desses "puzzles"...

Enquanto ao jogo, BEEEEEEEM, LINDO! Pelo menos na minha opinião, adorei o jogo, principalmente a sua história e a sua jogabilidade, porque, as situações de respiração da Carla, as visões do Lucas, as cenas de acção (carregando nas direcções), tudo isso acho que é bastante original, acho que a Atari fez um grande trabalho...viu.se que se esforçou imenso na história e na jogabilidade, pode não se ter esforçado nos gráficos, mas acho que para um jogo destes está muito bom...

A única coisa que estava á espera -> Final cor-de-rosa
A única coisa que não estava á espera -> Um morto a engravidar uma mulher :shock: quando chegarem lá irão ver o que estou a falar
Todo o resto nem estava á espera nem já esparava que acontecesse foi tudo uma surpresa para mim, digam o que acham do jogo...e qual o vosso final...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 0:52

Vou tentar fazer isso quando me apetecer pegar no jogo.
Eu também gostei bastante do jogo mas o final foi demasiado apressado.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 08 abr 2007, 18:14

Death Crow Escreveu:Vou tentar fazer isso quando me apetecer pegar no jogo.
Eu também gostei bastante do jogo mas o final foi demasiado apressado.
Cheguei agora mesmo ao fim do jogo pela terceira vez, pois queria saber quais os seus fins alternativos, e como lês (pois não vistes [:D] ) não falhei um, a não ser falhar de prepósito para o inimigo ganhar e saber qual as suas consequências finais...

Os fins, não estão muito diferentes uns dos outros, deixo-os aqui para quem chegou ao fim apenas uma vez e não sabe os outros dois finais, quer dizer eu acho que só há 3 finais pois não vi mais hipóteses...

Lucas Kane / Humanity - O céu fica limpo volta tudo ao normal, ou seja, novamente primavera/verão a Carla engravida (aliás em todos os finais ela está gravida [:D] , como era de esperar) de Lucas por causa daquela noite com o Lucas no "Underground", esse filho deles, também provavelmente irá ter o "Chroma", tal como o Lucas teve quando estava na barriga da mãe. (isto acontece todos os finais)



A.I. / Purple Clan - O céu continua carregado de névoa e neve Lucas, Carla, Markus, e seu amigos continuam morando no suberrâneo pois o frio cada vez é mais tenso e é quase impossível viver fora desse sítio, a consciência de lucas diz que o seu filho irá ser a nova "Indigo Child", mas ele tenta ignorar a sua consciência...

Oracle / Orange Clan - A temperatura volta ao normal, o Oracle deixa Carla e Lucas viver as suas vidas, tudo volta ao normal, algo estranho para Lucas, ele continua a ter visões do Oracle, tal como dantes e ele pensa que o Oracle e o seu Clan irão revelar os seus segredos mais tarde, mas não há certezas...


Agora com estes finais principalmente os finais do A.I. e do Oracle, pergunto, será que é possível um Fahrenheit 2? Sim este jogo já foi feita a algum tempo e se fosse feito um 2 provavelmente já teríamos notícias, mas porque não? Acho que a história iria seguir o seu rumo e continuar melhor do que nunca, os gráficos talvez melhores e a jogabilidade com algumas ideias novas, inovadoras e atractivas, para mim era uma boa ideia e mais um optimo projecto da Atari...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » domingo 08 abr 2007, 18:29

LOL, eu lembro-me dessa parte. Rated ''N'' for Necrophilia. :twisted:
Responder