Fahrenheit

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 17 mar 2007, 22:40

É bastante fácil até, eu que tenho os reflexos de um rinoceronte embriagado consegui à primeira! :D
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sábado 17 mar 2007, 22:51

Sister Moon Escreveu:É bastante fácil até, eu que tenho os reflexos de um rinoceronte embriagado consegui à primeira! :D
como é que são os reflexos de um rinoceronte embriagado? é que por muitas vezes que eu vá ao Zoo de Lisboa nunca vi um nesse estado :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 mar 2007, 23:13

Eu acho que o jogo tem é granda bug aí [xx(] Eu já nos quintos, já tinha salvo o puto, e depois aparece o bófia do nada a dizer que tou preso [xx(]

Tássssssssssssss
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 17 mar 2007, 23:40

eu tenho impressão que davas mas tinhas era de seguir outro caminho
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » domingo 18 mar 2007, 14:27

olá pessoal visto andar numa grande pesquisa acerca de jogos k darao na minha makina, podem dizer-me do k se trata este rico topico??

Ou seja, mais o jogo em si, mas gostava de saber a historia do mesmo bem como recursos e jogabilidade...

Ja ouvi muitas coisas de bom sobre ele mas nao sei o k é realmente...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Prenock_99%
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 07 mar 2007, 8:46

Mensagem por Prenock_99% » segunda 19 mar 2007, 19:33

um dos melhores jogos de sempre...
_____________________________________________________________________________________
The great thing about a computer notebook is that no matter how much stuff you put into it, it doesnt get bigger or heavier. - Bill Gates =D> :idea:

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 19 mar 2007, 19:40

Chronicles Escreveu:olá pessoal visto andar numa grande pesquisa acerca de jogos k darao na minha makina, podem dizer-me do k se trata este rico topico??

Ou seja, mais o jogo em si, mas gostava de saber a historia do mesmo bem como recursos e jogabilidade...

Ja ouvi muitas coisas de bom sobre ele mas nao sei o k é realmente...
Não sei que hardware o PC exige mas se consegui a demo então tu também deves conseguir corrê-lo.
Eu aconselho-te a joga-lo porque tem uma boa história principalmente devido às diferenças que existem em cada vez que Farnheit é jogado.
E apesar de os gráficos não maravilharem fazem o que lhes compete e a jogabilidade é bastante boa. Recomendo.
Avatar do Utilizador
Loki
Senior
Mensagens: 148
Registado: quinta 08 mar 2007, 21:18
Localização: Coimbra

Mensagem por Loki » sexta 23 mar 2007, 19:17

Ya, este jogo ta bem conseguido e original e tal, mas n sei pq, das duas vezes q o passei fiquei sempre com uma sensação de q o jogo n entretia asim tanto- q era talvez mais fogo d vista do q substãncia.
Pramais, aquele sistema d luta fica velho depressa, tornando-se bastante repetitivo e aborrecido, ja pra n dizer frustante.
Ja, as decisões tão frequentes, q ao principio parecem influenciar tanto o jogo, da segunda vez q o joguei fiquei com a impressão q afinal eram BASTANTE mais limitadas do q aparentavam.
Estava a espera de uma experiência d jogo mais marcante, q deixasse alguns momentos memoraveis, mas nem por isso, o jogo passou-me bastante ao lado, depois d acabado.
Depois de ler as criticas estava a espera d melhor.
Mas esta é so a minha opinião.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 19:40

trata-se de um rpg ou fps??... tou mesmo às aranhas...
:mrgreen: :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 mar 2007, 19:42

Chronicles Escreveu:trata-se de um rpg ou fps??... tou mesmo às aranhas...
:mrgreen: :mrgreen:
Nem de um nem de outro eheh. Digamos que é um jogo de acção cinematográfica onde não tiros!
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 23 mar 2007, 19:44

ui isso deve ser altamente...
sempre kiz um jogo de fazer uma coisa verdadeiramnete diferente...

e acerca dos metodos de luta? la cai pau contra nós?
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 20:15

Chronicles Escreveu:trata-se de um rpg ou fps??... tou mesmo às aranhas...
:mrgreen: :mrgreen:
OMG |(*,) Que raio de pergunta! Um FPS pode ser um RPG! |(*,) E Fahrenheit não é um FPS de certeza :mrgreen: Nem tiros tem! OMG nem sequer vista na primeira pessoa. Está perto do RPG, mas considerá-lo-ia uma híbrido de aventura/acção.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 21:22

Morbus Escreveu:
Chronicles Escreveu:trata-se de um rpg ou fps??... tou mesmo às aranhas...
:mrgreen: :mrgreen:
OMG |(*,) Que raio de pergunta! Um FPS pode ser um RPG! |(*,) E Fahrenheit não é um FPS de certeza :mrgreen: Nem tiros tem! OMG nem sequer vista na primeira pessoa. Está perto do RPG, mas considerá-lo-ia uma híbrido de aventura/acção.
Tem tiros sim senhor, só que não somos é nós a dispara-mos, porque existe uma parte num dos fins, pronto, numa dos caminhos para chegar ao fim da historia, em que uns gajos em fatos de exercito e não sei quê se poem a disparar contra ti e tens de fazer aquelas combinações de teclas para te desviares...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 mar 2007, 21:26

pimenta Escreveu:Tem tiros sim senhor, só que não somos é nós a dispara-mos, porque existe uma parte num dos fins, pronto, numa dos caminhos para chegar ao fim da historia, em que uns gajos em fatos de exercito e não sei quê se poem a disparar contra ti e tens de fazer aquelas combinações de teclas para te desviares...
HEY! Isso é spoiler! E spoiler é o que vou dizer a seguir:

Noutra forma de acabar, também dá para disparares tu uma arma :mrgreen: E sim, é FPv.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 23 mar 2007, 21:33

Morbus Escreveu:HEY! Isso é spoiler! E spoiler é o que vou dizer a seguir:

Noutra forma de acabar, também dá para disparares tu uma arma :mrgreen: E sim, é FPv.
Ah, ya, até existem sequencias obrigatorias com a gaja em que tens mesmo de disparar com uma arma na 1ª pessoa...

VIVA OS SPOILERS!!

Ok, eu não digo mais nada...

PS: Mas não acho que tenha sido bem um spoiler, só disse o que se fazia, não disse as circunstancias nem os motivos pelos quais tens de o fazer...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder