Fahrenheit

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 16:05

Aqui por baixo do desaparecido pergunto: Onde está o livro que tenho que entregar ao velhote chinês na biblioteca? Não me apetece procurar muito...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 16:11

Death Crow Escreveu:Aqui por baixo do desaparecido pergunto: Onde está o livro que tenho que entregar ao velhote chinês na biblioteca? Não me apetece procurar muito...
Não faço ideia. Lembro-me que havia lá uma lupa ou assim e que era fácil de encontrar o coiso... Os livros vêem-se vem nas estantes penso eu, mas acho que também tinhas que ver lá no livro do homenzito ou assim, com as cores. Tenho a vaga impressão que era o branco ou assim... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 16:11

Death Crow Escreveu:Aqui por baixo do desaparecido pergunto: Onde está o livro que tenho que entregar ao velhote chinês na biblioteca? Não me apetece procurar muito...
Mas dou-te eu maçada! xD
Chapter 14 - Debriefing Tyler

Tyler heads to a book shop seeking information on the book found in the diner.

- Go down the stairs and talk to the owner - it takes some doing to get his
attention, and even then he's a pain and not at all helpful. Choose whichever
dialogue you want, then head off. The owner calls you back, and offers to
help you if you can just track down another book similar to one he gives you.

- Take the book to the desk behind the stairs, and put the book on the desk.
It's called "Cave Ne Cadas", by "De Gruttola". Now put this book down.
Whilst you're here, you might as well use the magnifying glass on the diner
book, so do this and turn a few pages until you see the inscription in the top
left corner. Move the magnifying glass over it, until Tyler reads it, then
put the book away - and something falls to the floor. Pick it up, this is a
major clue for later.

- Back to the owner's book search. Head up the stairs, to the open book to the
right of the door you came in. Looking in this book shows that the De Gruttola
books are dated 1796. Go back down the stairs and behind the desk the old guy
is working in front of. There's yet another open book, so take a look at that
to see that books from the date range 1700-1800 are on the 3rd floor. You also
should note that books beginning A to E are in the white section.

- So head up the stairs, around the shop and up more stairs, then up even more
stairs to reach the 3rd floor. Head over to the white section, and pluck a
book from the shelves. Take it back to the owner and he'll answer a couple of
questions on the diner book. Unfortunately he doesn't tell you anything of
any use...so leave him, grab the bonus card and go up the stairs and leave
the shop.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 16:16

Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 16:18

Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
É um grande chossa realmente... :(

Damn you cop!!! *shakes fists*
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 01 ago 2006, 15:09

Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 01 ago 2006, 15:18

Eu passo por este topico e tento nao ler os Spoilers, uhfffff....

Eu queria saber se vale a pena comprar a versao PS2 em detrimento da do PC?! Ou a do PC e' melhor...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 17:21

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
[Spoiler]Eu sei o que acontece se me armar em herói. Sofri as consequências[\Spoiler]
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 01 ago 2006, 17:30

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
[Spoiler]Eu sei o que acontece se me armar em herói. Sofri as consequências[\Spoiler]
SPOILER:Consequências? Chamas consequências salvar o puto e ser perdoado pelo que fizeste no café? Deixar o policia em duvida se és afinal boa pessoa ou não? Tu fugiste mal salvaste o rapaz, não fujas deixa o policia chegar à tua beira.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 17:37

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
[Spoiler]Eu sei o que acontece se me armar em herói. Sofri as consequências[\Spoiler]
SPOILER:Consequências? Chamas consequências salvar o puto e ser perdoado pelo que fizeste no café? Deixar o policia em duvida se és afinal boa pessoa ou não? Tu fugiste mal salvaste o rapaz, não fujas deixa o policia chegar à tua beira.
SPOILER:OMG eu morri quando o tentei salvar!!! Por isso é que te digo que sofri as consequências!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 01 ago 2006, 17:43

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
[Spoiler]Eu sei o que acontece se me armar em herói. Sofri as consequências[\Spoiler]
SPOILER:Consequências? Chamas consequências salvar o puto e ser perdoado pelo que fizeste no café? Deixar o policia em duvida se és afinal boa pessoa ou não? Tu fugiste mal salvaste o rapaz, não fujas deixa o policia chegar à tua beira.
SPOILER:OMG eu morri quando o tentei salvar!!! Por isso é que te digo que sofri as consequências!
hehehehe! Como diria o outro. Try Again, Insert Coin :lol:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 01 ago 2006, 19:07

Que remedio tive eu...
Até onde já cheguei posso dizer que o jogo está muito bom, com partes muito emocionantes. Vamos a ver o que irá acontecer daqui para a frente!
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » terça 01 ago 2006, 20:52

viriato_iceview51 Escreveu:Eu passo por este topico e tento nao ler os Spoilers, uhfffff....

Eu queria saber se vale a pena comprar a versao PS2 em detrimento da do PC?! Ou a do PC e' melhor...
Sinceramente não sei! Em relação a controlo talvez seja melhor a PS2 (por causa do comando), mas....também podes ter um joystick (como eu tenho :^o , quer dizer o meu irmão é que comprou xD :P) para o PC, mas eu acho que todo o resto é melhor para o PC, desde a jogabilidade aos gráficos!

Esta é a minha opinião, não te influencies.

PS: VOLTEI :P
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 8:33

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só dás trabalho XD mas obrigado.

[Spoiler]BTW estou a gostar do jogo e até senti pena por não ter podido salvar o puto[\Spoiler]
SPOILER:WTF??!!! :shock: :shock: :shock: quem te disse que não podes salvar o puto? De uma próxima vez tenta vais ficar surpreendido, ou ides, porque pelos vistos o Morbus também enveredou pelo lado negro :lol:
(spoiler)Então é um bug comigo. Realmente, quando o salvo, consigo sair do lago, mas sou preso passado algum tempo quando fujo. Tentei mais de 10 vezes e dá sempre o mesmo...

O bófia prende-me...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 17 mar 2007, 20:50

Depois de ter lido esta página do tópico fiquei com vontade de o voltar a jogar. Tenho que salvar o puto :P
Responder