Jogos de estratégia

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 06 fev 2007, 0:01

Morbus Escreveu:Então decerto gostarás da saga Heroes of Might and Magic, da saga Desciples e muito possivelmente, também, embora um pouco diferente, da saga X-Com? :D
Desciples não conheço :? , é fixe?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 1:03

icekimi Escreveu:
Morbus Escreveu:Então decerto gostarás da saga Heroes of Might and Magic, da saga Desciples e muito possivelmente, também, embora um pouco diferente, da saga X-Com? :D
Desciples não conheço :? , é fixe?
Apesar de um grafismo antiquado, e do pouco que joguei (alguns dias apenas do 1, e uma vista de olhos pelo Rise of Elves) são excelentes jogos 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 06 fev 2007, 1:12

Não sou grande fã de estratégia, mas mesmo assim destaco Heroes of Might And Magic III e Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth como títulos que me tiraram algumas horas de sono :)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 14:38

Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Só espero que não tenha um tamanho obsceno.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 fev 2007, 14:50

pedropaulo Escreveu:Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Só espero que não tenha um tamanho obsceno.
Pois eu por acaso tb quero experimentar essa coisa. :P Depois se alguém souber onde ela se possa sacar k avise ok! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 06 fev 2007, 15:43

Alguem sabe se o Europa universallis 3 vai sair em Portugal? Supostamente era para ter sido lançado dia 2, mas não o vejo á venda :?
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 10:07

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Só espero que não tenha um tamanho obsceno.
Pois eu por acaso tb quero experimentar essa coisa. :P Depois se alguém souber onde ela se possa sacar k avise ok! :D

Já anda por ai:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1592

Vou espera que esta venho na DVD da MS, blink blink.

Um giga é muita coisa para o meu parco tráfego.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 07 fev 2007, 10:18

pedropaulo Escreveu:Já anda por ai:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1592

Vou espera que esta venho na DVD da MS, blink blink.

Um giga é muita coisa para o meu parco tráfego.
E eu que não tenho limites de downloads e num gosto nada de jogos de estratégia :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 11:48

pedropaulo Escreveu:Um giga é muita coisa para o meu parco tráfego.
Pois eu este mês tb não posso... :? Tipo só tenho + 1.75GB até dia 17... :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 fev 2007, 15:36

"Electronic Arts has announced that a demo for Command & Conquer 3 Tiberium Wars, the next installment of this legendary series developed by EALA for PC and Xbox 360, will be released on February 20th. The game features a single player campaign that rewards you for your gameplay style, native voice-over IP, integrated clan support and new spectator modes. Joe Kucan, the original actor who portrayed the character Kane in Command & Conquer (C&C) games over the last decade, is reprising once again his role as the megalomaniacal leader of the Brotherhood of Nod. Command & Conquer 3 Tiberium Wars will hit the store shelves on March 30th."

Claro que vai ter um tamanho obsceno e vou ficar a ver a banda passar.
Um inicio de ano prometedor para o género.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 fev 2007, 15:45

E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 fev 2007, 16:11

Chris Escreveu:E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
Jogos que ainda não saíram e que ainda estão para provarem o que realmente valem, não te esqueças disso :roll: Até agora, não conheço nenhum jogo de estratégia de consolas que seja bom, a não ser, claro o Advance Wars. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 14 fev 2007, 16:45

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
Jogos que ainda não saíram e que ainda estão para provarem o que realmente valem, não te esqueças disso :roll: Até agora, não conheço nenhum jogo de estratégia de consolas que seja bom, a não ser, claro o Advance Wars. :mrgreen:
Se fores para esse tipo de jogos tens também Fire Emblem e todos os Shining Force (se bem que estes são algo mais que estratégia, só os combates se desenrolam desse modo;))

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 21 abr 2007, 16:58

Há alguem aqui que goste de Close Combat? Eu fui VICIADO do II ao V na minha opinião é bastante realista, é daqueles jogos que é necessario usar a cabeça em vez do dedo rapido no rato. Tudo tinha que ser planeado ao infimo promenor e os recursos muito bem geridos. Infelizmente não era muito conhecido.
Imagem
Imagem
Responder