Jogos de estratégia

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 14:19

Estás à vontade, eu nunca fiz nenhum tópico e não é agora que vou começar. :mrgreen:
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 14:25

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 14:27

Não vais considerar threads de vendas como tópicos de discussão... >.<

E este também não conta! xD

Anyway, voltando ao tema. CoH review.
Última edição por Chris em sábado 20 jan 2007, 14:29, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 20 jan 2007, 14:28

Morbus Escreveu:Não? :-s
Agora fiquei Confuso!!! Pareco a Floriseca.

O que é que a tua VGA tem haver com a conversa que estamos a ter?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 14:30

OMG #-o Bem, continuemos (ou continuem) a discussão. É fazer o tópico...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 20 jan 2007, 14:39

Boa review.

PedroPaulo experimentaste os Dawn of War ? O primeiro tem uma campanha um pouco facil, na primeira expansao a coisa muda e é bastante mais desafiante. Gostei muito do CoH mas o Dawn of War e sem duvida para mim a melhor serie de RTSs da actulidade. Ao preço que deve anda, merece ser exepriemantado...se nao encontrarem, a ultima expansao da para jogar sem o original.
Acho que RTSs foi o genero que mais joguei, no entanto quem gosta dos jogos da Blizzard como o Warcraft e o Starcraft, vai de certeza adorar o Warhammer 40k Dawn of War, a par com o Dungen Keeper sao as minha 4 series de estrategia perferidas :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 20 jan 2007, 18:08

Não ainda não joguei. Assim que acabar o COH sigo o teu conselho;)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 31 jan 2007, 11:26

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 fev 2007, 18:58

Eu só sei que não vejo muito futuro para o género, mas com o novo StarCraft a ser muito provavelmente anunciado este ano :mrgreen: E o Command & Conquer 3, claro :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 05 fev 2007, 20:16

Morbus Escreveu:Eu só sei que não vejo muito futuro para o género, mas com o novo StarCraft a ser muito provavelmente anunciado este ano :mrgreen: E o Command & Conquer 3, claro :mrgreen:
Ora aí estão duas sagas que não me dizem nada :? , certamente (felizmente) haverá algo mais entusiasmante para o futuro do género.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 fev 2007, 21:02

Não? Então que sagas é que te dizem algo? Age of Empires? Warcraft?

StarCraft é tido como um dos melhores jogos de estratégia de sempre, e por muitos (não por mim) o melhor mesmo. Command & Conquer, prontos, tem os seus fãs, mas eu cá gosto.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Digger
Beginner
Mensagens: 43
Registado: quinta 11 jan 2007, 21:14

Mensagem por Digger » segunda 05 fev 2007, 21:51

Eu gosto memu bue de jogos de estrategia, tenhu starcraft e todos os warcraft.
Usually jogo C&C Zero Hour e tenhu tmb todos os batalha pela terra média visto ser um fa enorme de Tolkien.
Última edição por Digger em segunda 05 fev 2007, 22:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 05 fev 2007, 22:16

Morbus Escreveu:Não? Então que sagas é que te dizem algo? Age of Empires? Warcraft?

StarCraft é tido como um dos melhores jogos de estratégia de sempre, e por muitos (não por mim) o melhor mesmo. Command & Conquer, prontos, tem os seus fãs, mas eu cá gosto.
C&C é um festa de cliques, gosto de jogos mais cerebrais, serie Total War, Civ, FM, jogos da Paradox, e alguns city builders.
Para mim StarCraft está longe de ser o melhor jogo de estratégia.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 fev 2007, 22:23

Então decerto gostarás da saga Heroes of Might and Magic, da saga Desciples e muito possivelmente, também, embora um pouco diferente, da saga X-Com? :D

E quanto a festa de cliques :P Lol, point & Click não passa disso, e ninguém se queixa xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 05 fev 2007, 22:40

Os X-Com pelo menos o UFO: Enemy Unknown e o Terror from the Deep eram do melhorio, e ocuparam-me longas horas.
A componente tactica nos combates devido aos turnos e a estratégia envolvida em capturar e desenvolver equipamento de defesa, ataque, detecção entre outros maravilharam-me na altura.
A par de Warcraft eram os meus jogos de eleição nesses tempos.
Responder