Futuro do Cel-Shading?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Ja jogou algum jogo em Cel-Shading?

Sim
15
94%
Não
1
6%
 
Total de votos: 16
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Futuro do Cel-Shading?

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 22:48

Bem, com falta de temas para discutir decidi criar 1 novo topico!^^
Agora que dirigimos para uma nova era dos videojogos, além dos graficos existe outras inovações, daí que o objectivo é discutir quais as inovações que acham porreiras, as inovações que ja existem mas são pouco usadas, as que serão usadas, que gostariam de ver, mesmo sendo pequenas inovações que poderam passar despercebidas, ou até mesmo pormenores que tornam o jogo um bocadinho diferente de tantos outros repetitivos, etc, ja perceberam o que quero dizer! :)

Li que iriam por ja de inicio na nova consola da Microsoft um sistema que facilita a introdução de podermos comunicar com os npc por voz, ou seja, dar ordens num jogo de acção por exemplo, mencionando por exemplo ghost recon 2 para xbox que permite dar ordens aos nossos soldados pelo headset! Acho isto muito interessante, pois passa a ser um elemneto que ajuda na imersão de um jogo de acção tactica!

Novamente na xbox 360 (e na xbox) a opção de personalizar a musica dos jogos é fenomenal, sendo muito utilizada em jogos de corrida na 1ª xbox, mas na xbox 360 é para todos os jogos, assim podemos voltar a passar aquele nivel de, sei la, max payne 3 com aquela musica mais agressiva e com estilo ou mesmo com musica classica!

Ainda não vi o comando da revolution e como funciona, mas pelo que ja li é uma inovação que sinto tentado a experimentar (possivelmente numa loja em que esteja a consola em exposição, isto é, se a concentra deixar de ser a responsavel pela Nintendo em Portugal), pois existe inumeras possibilidades de ser aproveitado esse novo conceito!

Como uma semi inovação, gostaria de ver jogos que permite os jogadores aliarem-se para combater npc's, mas não como um mmorpg, mas sim, por exemplo, num fps! Ora imaginem que estão com uns 5 amigos numa cidade povoada por nazis, de repente rebenta um muro e aparece um tanque e alguns soldados, daí que sei la, ia 2 jogadores num carro a um determindado ponto do mapa com rockets enquanto os restantes tentavam dar cabo dos nazis que atacavam! É um exemplo talvez um pouco fraco, mas de certeza que são capazes de imaginar as possibilidades de 1 jogo assim (jogadores vs npc's)!


EDIT: Uhm, acho que isto deveria ficar na secção dos jogos e não no geral, se um moderador puder mover agradecia! [:)]
Última edição por Cyrax em terça 25 abr 2006, 1:18, editado 2 vezes no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Inovações nos videojogos!

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 23:01

Cyrax Escreveu:Como uma semi inovação, gostaria de ver jogos que permite os jogadores aliarem-se para combater npc's, mas não como um mmorpg, mas sim, por exemplo, num fps! Ora imaginem que estão com uns 5 amigos numa cidade povoada por nazis, de repente rebenta um muro e aparece um tanque e alguns soldados, daí que sei la, ia 2 jogadores num carro a um determindado ponto do mapa com rockets enquanto os restantes tentavam dar cabo dos nazis que atacavam! É um exemplo talvez um pouco fraco, mas de certeza que são capazes de imaginar as possibilidades de 1 jogo assim (jogadores vs npc's)!


EDIT: Uhm, acho que isto deveria ficar na secção dos jogos e não no geral, se um moderador puder mover agradecia! [:)]
Acho que isso já foi feito, em CS por exemplo, com os chamados bots... mas é uma ideia a ter em conta :wink:

Quanto à imersividade, no blog do NCalvin eu vi lá uma coisa curiosa:

ISTO

No entanto, acho que isto é desnecessário. O que eles haviam de fazer era algo como o "meu" LiveFeedFX que eu descrebo em "Crónicas de um Jogador" e a que ninguém ainda respondeu. Isso sim seria tornar os jogos realmente emersivos não jogá-los numa tv em que podemos sempre olhar para o lado e ver a parede, o sofá, a cama, a planta do vaso, a janela, o cão ou qualquer outra coisa off-game. Vejam a minha ideia a ver se não é interessante.

Já agora, leiam também os últimos dois capítulos da minha história [:D] . Que aquilo está porreiro, de preferência de noite e às escuras [:D] [:D] .

A propósito: Excelente tópico :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Re: Inovações nos videojogos!

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 jan 2006, 23:11

Cyrax Escreveu:Bem, com falta de temas para discutir decidi criar 1 novo topico!^^

Li que iriam por ja de inicio na nova consola da Microsoft um sistema que facilita a introdução de podermos comunicar com os npc por voz, ou seja, dar ordens num jogo de acção por exemplo, mencionando por exemplo ghost recon 2 para xbox que permite dar ordens aos nossos soldados pelo headset! Acho isto muito interessante, pois passa a ser um elemneto que ajuda na imersão de um jogo de acção tactica!
Isso faz lembrar akele jogo para a N64, o "Hey You Picachu!". Acho que o jogo nunca apareceu por cá e para quem não sabe, o jogo baseava-se na ideia de podermos falar com o picachu através de um microfone. O microfone era conectado ao comando original, e através do mesmo podiamos dar ordens ao picachu. O jogo era todo baseado nisto, no kal haviam varios mini jogos que punham em prática este revolucionário sistema.
Na altura a tecnologia não estava suficientemente afinada e por vezes o amigo amarelo não percebia nada e ficava a olhar pa ti.
É de esperar que 2 gerações de consolas depois isto tenha sido tudo resolvido e assim poderemos estar perante uma verdadeira revolução, uma abordagem realmente nova aos jogos.

HEADSET POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 23:23

Morbus->Sim, ja foi feito, mas como expliquei, é pequenos aspectos que acho importantes nos jogos, talvez o nome do topico não esteja certo, não é bem inovações, mas não vem à cabeça outro nome...
De qualquer modo, não é necessario combater os bots, até porque não é bem o que queria dizer, pois o jogo é mesmo feito para combates entre 2 equipas, humanas obviamente, estava a falar como singleplayer, é como jogares o alien vs predator com 4 amigos teus a ajudar-te, e entre vocês combinavam as taticas e davam berros (salvo seja) ao ver os aliens atacar rapidamente! Mas quando mencionei esse estilo de jogo, foi porque sei que os criadores dos jogos ainda não aproveitaram bem essa vertente, pois sei que acabaria por tornar-se repetitiva, mas acho que deveria ser como o splinter cell chaos theory, ou seja, tem 2 estilos de jogo, ou é co-op ou é de humanos vs humanos! Ja agora, alguns jogos que usam o co-op online (pelo menos na xbox): Splinter Cell Chaos theory, rainbow six, call of duty, salvo erro o ghost recon 2, na xbox 360 o project dark zero, kameo e em breve o gears of war... Mas são poucos jogadores, menos o call of duty que suporta 16 jogadores vs npc's, mas nunca experimentei e pouco ouvi falar sobre isso!

MadnessJonny-> lol, por acaso esqueci-me desse jogo e acho que há outro assim para a gamecube que agora não estou a recordar... Mas por exemplo, o rainbow six 3 não achei que estivesse bem optimizado, mas ja na demo do ghost recon 2 sim, pena é que não sabia quais os comandos a dizer... :oops: E claro, temos que falar bom inglês senão não reconhecia a palavra!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 jan 2006, 23:32

Cyrax Escreveu: MadnessJonny-> lol, por acaso esqueci-me desse jogo e acho que há outro assim para a gamecube que agora não estou a recordar... Mas por exemplo, o rainbow six 3 não achei que estivesse bem optimizado, mas ja na demo do ghost recon 2 sim, pena é que não sabia quais os comandos a dizer... :oops: E claro, temos que falar bom inglês senão não reconhecia a palavra!
Pois. Talvez isso seja um prob para algumas pessoas. Até para nativos da lingua inglesa. Zonas diferentes têm sotaques diferentes (e alguns bens diferentes) já para não falar do sotaque do inglês natural.

Quanto aos portugueses, axo que o único que não se vai safar é o Zé-Zé Camarinha :wink: "Tanki U bery nice 8)"

SOTAQUE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 23:40

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu: MadnessJonny-> lol, por acaso esqueci-me desse jogo e acho que há outro assim para a gamecube que agora não estou a recordar... Mas por exemplo, o rainbow six 3 não achei que estivesse bem optimizado, mas ja na demo do ghost recon 2 sim, pena é que não sabia quais os comandos a dizer... :oops: E claro, temos que falar bom inglês senão não reconhecia a palavra!
Pois. Talvez isso seja um prob para algumas pessoas. Até para nativos da lingua inglesa. Zonas diferentes têm sotaques diferentes (e alguns bens diferentes) já para não falar do sotaque do inglês natural.

Quanto aos portugueses, axo que o único que não se vai safar é o Zé-Zé Camarinha :wink: "Tanki U bery nice 8)"

SOTAQUE POWER!!!
Nem por isso, conheço bem o inglês mas ainda é dificil para mim usar "aquele" sotaque americano ou britanico, sendo no rainbow six 3 isso obvio, pois só de vez em quando é que obedeciam às minhas ordens, tinha que repetir a plavra até acertar! :lol: Mas no Ghost recon não, qualquer que fosse o sotaque dava! (Isto é, ao menos tinha de ser perceptivel)!
Até agora que penso nesse aspecto, talvez ao mudar o idioma do jogo talvez dê para dizer as palavras correctas, sendo que por exemplo o comando "avançar" (advance) um francês diria "avance", mas o pior seria para portugal, pois são poucos os jogos que têm como opção o idioma português! Pobre Zé-Zé... eheh!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 0:30

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu: MadnessJonny-> lol, por acaso esqueci-me desse jogo e acho que há outro assim para a gamecube que agora não estou a recordar... Mas por exemplo, o rainbow six 3 não achei que estivesse bem optimizado, mas ja na demo do ghost recon 2 sim, pena é que não sabia quais os comandos a dizer... :oops: E claro, temos que falar bom inglês senão não reconhecia a palavra!
Pois. Talvez isso seja um prob para algumas pessoas. Até para nativos da lingua inglesa. Zonas diferentes têm sotaques diferentes (e alguns bens diferentes) já para não falar do sotaque do inglês natural.

Quanto aos portugueses, axo que o único que não se vai safar é o Zé-Zé Camarinha :wink: "Tanki U bery nice 8)"

SOTAQUE POWER!!!
Nem por isso, conheço bem o inglês mas ainda é dificil para mim usar "aquele" sotaque americano ou britanico, sendo no rainbow six 3 isso obvio, pois só de vez em quando é que obedeciam às minhas ordens, tinha que repetir a plavra até acertar! :lol: Mas no Ghost recon não, qualquer que fosse o sotaque dava! (Isto é, ao menos tinha de ser perceptivel)!
Até agora que penso nesse aspecto, talvez ao mudar o idioma do jogo talvez dê para dizer as palavras correctas, sendo que por exemplo o comando "avançar" (advance) um francês diria "avance", mas o pior seria para portugal, pois são poucos os jogos que têm como opção o idioma português! Pobre Zé-Zé... eheh!
Abancai carago!!!! :lol: Por acaso é algo muito interessante mas só se justifica em jogos singleplayer, obviamente. É uma boa ideia para humanizar os bots...

E mais uma vez ninguém fala do meu LiveFeedFX e da notíco do blog do NCalvin :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 22 jan 2006, 0:59

Cyrax Escreveu:Morbus->Sim, ja foi feito, mas como expliquei, é pequenos aspectos que acho importantes nos jogos, talvez o nome do topico não esteja certo, não é bem inovações, mas não vem à cabeça outro nome...
De qualquer modo, não é necessario combater os bots, até porque não é bem o que queria dizer, pois o jogo é mesmo feito para combates entre 2 equipas, humanas obviamente, estava a falar como singleplayer, é como jogares o alien vs predator com 4 amigos teus a ajudar-te, e entre vocês combinavam as taticas e davam berros (salvo seja) ao ver os aliens atacar rapidamente! Mas quando mencionei esse estilo de jogo, foi porque sei que os criadores dos jogos ainda não aproveitaram bem essa vertente, pois sei que acabaria por tornar-se repetitiva, mas acho que deveria ser como o splinter cell chaos theory, ou seja, tem 2 estilos de jogo, ou é co-op ou é de humanos vs humanos! Ja agora, alguns jogos que usam o co-op online (pelo menos na xbox): Splinter Cell Chaos theory, rainbow six, call of duty, salvo erro o ghost recon 2, na xbox 360 o project dark zero, kameo e em breve o gears of war... Mas são poucos jogadores, menos o call of duty que suporta 16 jogadores vs npc's, mas nunca experimentei e pouco ouvi falar sobre isso!

MadnessJonny-> lol, por acaso esqueci-me desse jogo e acho que há outro assim para a gamecube que agora não estou a recordar... Mas por exemplo, o rainbow six 3 não achei que estivesse bem optimizado, mas ja na demo do ghost recon 2 sim, pena é que não sabia quais os comandos a dizer... :oops: E claro, temos que falar bom inglês senão não reconhecia a palavra!
Realmente o nome do tópico é capaz de não ser o mais indicado... fora o comando da Revolution, tudo o resto são "inovações" que já existem no universo dos jogos pc há algum tempo. Das que mencionaste para além do comando da Revolution (que está num patamar à parte pois isso sim é verdadeira inovação!) a ideia que mais me agrada é a dos comandos por voz, mas com calminha que em geral sempre que se mete comandos por voz ao barulho acabam sempre por haver problemas no reconhecimento das palavras. Acho que ainda há muita investigação a fazer no que diz respeito a essa área para que seja viável ter um jogo que use extensivamente a voz do jogador; bem que podiam gastar um bocadinho menos de tempo a fazer as gotas de suor ou os pêlos das narinas ou o raio que os parta em certos e determinados jogos e incluir antes coisas interessantes como essa...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 1:04

Bem, como disse, não sei que nome dar... sugestões?
Quanto ao livefeedfx... bem... acho que se os avisos para afastar-se alguns metros da tv ja é regular nos videojogos, não sei o que fariam com esse "teu aparelho"! :P
Não seria o mesmo que realidade virtual? (acho que é este o nome, aquele aparelho que metemos na cara e ficamos "dentro do jogo")
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 1:19

Cyrax Escreveu:Bem, como disse, não sei que nome dar... sugestões?
Quanto ao livefeedfx... bem... acho que se os avisos para afastar-se alguns metros da tv ja é regular nos videojogos, não sei o que fariam com esse "teu aparelho"! :P
Não seria o mesmo que realidade virtual? (acho que é este o nome, aquele aparelho que metemos na cara e ficamos "dentro do jogo")
Pois se calhar é esse aparelho que falas mas eu nunca ouvi falar da sua existência (eu quero um eu quero um). No entanto, suponho que esse só tenha UM plano de imagem enquanto o LiveFeedFX teria, pelo menos, três. O da frente e os dois dos lados, mas tudo contínuo, para criar o efeito de espaço. Isto premitiria, por exemplo, vermo-nos dentro de um carro em PGR3 e podermos olhar para os interiores, para as portas, para os carros que vão ao nosso lado, sem nunca deixar de ver a estrada à nossa frente, apenas com um virar de cabeça... Seria fenomenal, mas eu vou tentar fazer um desenho... :P

Quanto aos olhos, com certeza que o LiveFeedFX nunca irá ferir a vista dos seus utilizadores, porque o seu ecrã não é de cristais líquidos nem destas cenas que há agora, mas sim feito de uma película uniformemente iluminada de alta frequência (aí uns 500Hz) que não fere a vista e que permite altíssimas definições (na ordem dos 8000x6000). Claro que isto ainda não está comercializado, mas, se eles puxassem bem pela cabeça, haviam de dar com alguma coisa do género... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 22 jan 2006, 12:58

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, como disse, não sei que nome dar... sugestões?
Quanto ao livefeedfx... bem... acho que se os avisos para afastar-se alguns metros da tv ja é regular nos videojogos, não sei o que fariam com esse "teu aparelho"! :P
Não seria o mesmo que realidade virtual? (acho que é este o nome, aquele aparelho que metemos na cara e ficamos "dentro do jogo")
Pois se calhar é esse aparelho que falas mas eu nunca ouvi falar da sua existência (eu quero um eu quero um). No entanto, suponho que esse só tenha UM plano de imagem enquanto o LiveFeedFX teria, pelo menos, três. O da frente e os dois dos lados, mas tudo contínuo, para criar o efeito de espaço. Isto premitiria, por exemplo, vermo-nos dentro de um carro em PGR3 e podermos olhar para os interiores, para as portas, para os carros que vão ao nosso lado, sem nunca deixar de ver a estrada à nossa frente, apenas com um virar de cabeça... Seria fenomenal, mas eu vou tentar fazer um desenho... :P

Quanto aos olhos, com certeza que o LiveFeedFX nunca irá ferir a vista dos seus utilizadores, porque o seu ecrã não é de cristais líquidos nem destas cenas que há agora, mas sim feito de uma película uniformemente iluminada de alta frequência (aí uns 500Hz) que não fere a vista e que permite altíssimas definições (na ordem dos 8000x6000). Claro que isto ainda não está comercializado, mas, se eles puxassem bem pela cabeça, haviam de dar com alguma coisa do género... :wink:
Não sabes do que falo? Really? Ou estás a ser ironico? Falo disto (por exemplo):
Imagem
Ja tinha visto isso varias vezes e acho impossivel nunca teres ouvido falar sobre isso.. Até recordo de uma vez que a MegaScore falou sobre 1 para a ps2 no qual experimentaram com o red faction e depois com o wipeout...
Lol, o teu aparelho é demasiado avançado... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 22 jan 2006, 14:26

A sério :shock: nunca vi nada do género nem nunca tinha ouvido falar :shock: :shock: Parece interessante mas não é aquilo que eu digo. O que eu digo requer mesmo que os jogos sejam feitos para ele porque teriam que expandir a imagem para os lados. Alêm disso, o sitema de utilização não é do género desse (tipo headset) mas mais como uma máquina em que nos pomos (quase que) dentro dlea, ou pelo menos a cabeça. O LiveFeedFX não acompanha os movimentos da nossa cabeça, como esse. Por isso é que é inovador e aumente a imersividade. Temos que mexer a cabeça para ver o que está ao nosso lado, sem, necessáriamente, mexer o nosso personagem.

Um jogo em que isso podia ser exemplificado é Mech Warrior 4 - Mercenaries em que temos téclas para olhar para o lado da máquina. Temos também Vice city ou San Andreas em que podemos olhar para o lado com o uso de teclas. Com o LiveFeedFX era só mexer a cabeça, ou seja, aumentava muito mas muito mais a emersividade. Claro que isto só iria funcionar em FPS e corridas a ver do cockpit. No entanto, seria possível criar novos estilos de jogo e mesmo novas técnicas para os estilos actuais.

Imaginem lá um Resident Evil a ser jogado cum um LiveFeedFX, em FPS e, de repente, vemos ao nosso lado (literalmente) um zombie ou algo assim. Pois bem, o LiveFeedFX iria trazer emersividade à força toda... :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 22 jan 2006, 15:22

Morbus Escreveu:Imaginem lá um Resident Evil a ser jogado cum um LiveFeedFX, em FPS e, de repente, vemos ao nosso lado (literalmente) um zombie ou algo assim. Pois bem, o LiveFeedFX iria trazer emersividade à força toda... :D
E ataques cardíacos aos montes também. [:D]
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 22 jan 2006, 15:36

Houve já um captor de movimento k tinha esse efeito k o Morbus queria e que até foi analisada na Mega Score, o unico grande problema é que o ecrã ñ ia tb logo tinhamos de ter a cabeça virada para o lado e olhar de esgelha para o ecrã.
Resultado final: Nada melhor k um triplo monitor de Pc para vermos o k está á nossa volta xD.

Mas realmete isso seria muito fixe mesmo
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 22 jan 2006, 22:56

Player-zero Escreveu:Houve já um captor de movimento k tinha esse efeito k o Morbus queria e que até foi analisada na Mega Score, o unico grande problema é que o ecrã ñ ia tb logo tinhamos de ter a cabeça virada para o lado e olhar de esgelha para o ecrã.
Resultado final: Nada melhor k um triplo monitor de Pc para vermos o k está á nossa volta xD.

Mas realmete isso seria muito fixe mesmo
e bastante dispendioso :( :( :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder